Sou moreno, tenho 1,70 cm, olhos castanhos claros corpo forte sem ser malhado e super discreto.
Depois de um ano de namoro com Henrique nossa relação deu uma esfriada. Como em todas as relações amorosas, estávamos numa má fase há algum tempo.
Mesmo morando frente a frente poucas eram as vezes que nos víamos. Tudo era motivo para iniciar discussões e brigas. Ele estava mais ciumento do que de costume e isso só piorava nossos desentendimentos.
Foi agora no começo de Outubro que depois de uma briga feia e bem pesada que eu pedi um tempo à ele. Ele arregalou os olhos não acreditando no que eu havia dito e eu o vi chorando ao mesmo tempo que eu já chorava.
Isso coincidiu perto de uma viagem que Henrique faria com uns amigos da empresa do pai dele para fazerem uma especialização num tipo de congresso que ocorreu em Recife.
Nós passamos vários dias sem namorar e sem nossa intimidade, eu fiquei sem falar com ele. No dia da viagem não nos despedimos e ele passaria quatro dias viajando. Mais devido à essa especialização a viagem se prolongou para seis dias ao invés de quatro.
No dia que ele voltaria, meu celular toca. Era o primeiro contato com ele desde a nossa briga. Já atendi o celular chorando:
Eu – Alô. (Com voz de choro).
Ele – Amor não chora. Me perdoa por favor. Eu te amo.
Eu – Eu também te amo.
Ele – Na segunda quando eu chegar vou passar o dia todo com você.
Pronto. Outro motivo para mais uma discussão.
Eu – Mais Henrique você disse que ia voltar hoje.
Ele – O pessoal só volta na segunda e como o hotel já está pago e eu dei carona pra uns amigos eu vou ter que ficar amor.
Eu – Segunda a gente conversa.
E desliguei o celular na cara dele.Não atendi mais nenhuma ligação dele e nem vizualizei as mensagens que ele mandava pelo whatsapp.
O final de semana passou e na segunda nada do Henrique. Nenhuma mensagem nem ligação, eu estava muito puto para ligar para ele. Decidi sair e fui me arrumar. Já pronto pedi um uber e fui para o shopping.
Daí no meio do caminho ele me liga e pergunta onde eu estou. Já era mais de 19:00. Eu disse que estava no shopping comprando ingresso para assistir um filme e ele disse :
Ele – Compra um ingresso para mim e me espera na entrada do cinema que eu já tô chegando aí.
Eu não me contive de felicidade e chegando no shopping comprei as duas entradas do filme ”It a coisa”.
Quando saí da fila guardando o troco no bolso esbarrei numa pessoa e quando fui pedir desculpas ele estava rindo para mim.
Minha vontade era de agarrar ele e o beijar ali mesmo. Mais me contive um pouco e ficamos só no abraço. Meus olhos lacrimejaram e ele só disse:
Ele – Amor não chora por favor. Eu tô aqui com você vamos aproveitar.
A moça da portaria liberou à entrada da sala e nós entramos. Eu sempre gosto de sentar na última fila que tem as cadeiras mais altas e permitem a visão de toda a sala. Peguei as cadeiras do meio e por ser uma segunda-feira a sessão estava muito vazia e as pessoas que entraram sentaram lá embaixo.
Mal apagaram as luzes e começaram os trailers e eu puxei ele e comecei a beija-lo. Parei quando vi duas garotas entrando na sala e sentando na fileira à frente da nossa bem na nossa frente.
Nossos beijos ficaram mais rápidos e com menor frequência. E eu na minha carência queria mais. Queria o meu namorado safado como ele é. Levantei aquela divisória das poltronas e me deitei no peito dele, ele me abraçou e eu fiquei alisando o peito dele.
Fiquei alisando tirei meu casaco e deixei nas pernas dele, voltei à me encostar e alisar ele e fui descendo a mão. Ele levou um susto quando eu comecei à abrir à calça dele e logo beijei ele.
Ele sussurrou no meu ouvido – Você tá louco é?
Eu puxei o cacete dele para fora da cueca e ele já estava no ponto, bem duro. Uma das meninas escutou os nossos cochichos e se mexeu na poltrona. Eu sabia que não podia dar bandeira nem vacilar ali.
Continuei assistindo o filme abraçado à ele e fiquei o masturbando bem devagar, e ele tentava se concentrar no filme e não gemer para não chamar atenção e entregar o que estava rolando ali.
Eu continuava o masturbando vagarosamente e as vezes nos beijavamos e eu caprichava naquele cacete. Passamos um bom tempo assim até quando eu intensifiquei naquela punheta.
Ele suspirava mais forte e se contorcendo e mordendo os lábios para não gemer, ele gozou na minha mão deixando ela toda lambuzada. Eu guardei o cacete dele enquanto nós nos beijavamos.
Uns minutos depois o filme acabou e eu fui no banheiro lavar as mãos enquanto ele foi pagar o estacionamento. Já no carro e ainda no estacionamento nos beijamos muito e fomos para casa. Eu avisei a minha mãe que ia assistir filmes com Henrique e que provavelmente ia dormir na casa dele.
Ele pediu uma pizza e assim que ela chegou nós deixamos na mesa e fizemos amor duas vezes seguidas uma na cama e uma no banheiro. Depois comemos e voltamos para a cama.
Ficamos namorando e nos amassos até tarde da madrugada e antes de irmos dormir eu ainda queria outra que Henrique não negou me fudeu bem gostoso dizendo o quanto me ama e eu o dizendo o mesmo e nos beijando. Nos lavamos e dormimos juntinhos, pelados e abraçados.
Sexo é muito bom, com amor é bem melhor, e quando é feito depois de vários dias e de uma reconciliação é muito, mais muito gostoso.
Espero que tenham gostado.
Por favor votem e Comentem isso é muito importante pra quem escreve!!! Que em breve contarei outras aventuras que venho vivenciando. Quem quiser trocar mensagens por email, Skype ou whatsapp é só me passar. Respondo à todos.
Beijos e Boa punheta.