Após a festa da Faculdade

Me chamo Kacio, esse é o meu quinto conto erótico.
Tenho 25 anos, cabelos Castanhos Escuros, e olhos Castanhos Escuros, 1.75 de altura, 70kg, 20cm de pica, um físico atlético é que faço academia.
Já era o meu sétimo período na faculdade quando me convidaram para uma festa que uns amigos meus da biomedicina havia organizado, obviamente eu aceitei era uma sexta-feira a noite e eu cheguei na republica onde haviam marcado, eu chegando la já fui para o bar e peguei uma bebida nao alcoolica ja que eu queria primeiro era curtir mais a festa e ainda não tinha muita gente na festa e ai um rapaz muito bonito, moreno de pele clara e olhos escuros uns 1.80 de altura e ele sentou ao meu lado.
Ele disse:
— Oi, essa festa ta meio parada ne?
Respondi:
—Sim, ta mesmo, quem mais pra frente a noite ainda ta começando ne!!
Ele disse:
— Me Chamo Marcos, que tal irmos la pra cima animar as coisas?

Respondi:
Eu ja sabia que tipo de pergunta era aquele e claro, aceitei. Fazia um tempinho que eu não fazia com ninguém, eu e Marcos levantamos e fomos para o segundo andar pela escadas, e no segundo andar tinha vários quartos e entramos em um quarto vazio e entramos e ele trancou a porta, fui jogado na cama com força. Retirei meu tenis e vi ele tirar sua camisa. Marcos ficou por cima de mim e nos beijamos violentamente. Senti meu corpo todo ficar quente. Eu gostei bastante daquilo.
Ele foi descendo os beijos ate meu pescoço, deixando chupões e ele começou a tirar a minha camiseta e a minha bermuda e minha cueca e ele tirou o resto de roupa que tinha e ficamos pelados e Marcos chupou meu peito, me fazendo gemer alto. Senti seus dedos descerem até meu cu ele enfiou o dedo de vez sem piedade alguma e os forçou para dentro.

— Marcos! — Gemi alto.
O homem continuou forçando e forçando, me fazendo gritar ele tirou o dedo e desceu beijos até meu pau e ele chupou meu cacete com uma maestria, me fazendo ficar louco.
— Minha vez. — Falei, e o joguei na cama, fiquei entre suas pernas e comecei a fazer um boquete, eu pau era grande e grosso uns 24cm, estava todo melado, eu mal conseguia bota-lo todo na minha boca era realmente uma delícia, ouvi o gemer, Marcos forçou minha cabeça para baixo, fazendo eu abrigar todo seu pau em minha boca.
— Sua putinha, me mame!
Depois de mais alguns minutos naquele boquete, ele afastou minha cabeça e me botou deitado na cama, ficou por cima de mim, e sem avisar enfiou seu cacete grande no meu cu, e Marcos me deu um tapa bem forte no meu rosto.
— Marcos! Aah! — Gritei.

— Você agora é só minha, sua vadia, geme pra mim. — Falou ele fazendo movimentos rápidos de vai e vem, ambos estávamos suados.
Falei
— Minha vez e o joguei na cama, e o coloquei de 4 e ai dei um tapa bem forte naquela bundinha e abri bem a sua bunda e ai cai de boca e comecei a lambe e a chupa aquele cu, deixando bem molhado e ai sem avisar eu já enfiei dois dedos no seu cu e ele deu um grito.
— Aahhhhhhhhhhhhhhhh safadoooooooo gostoso asssimmmmmmm vai chupa meu cu seu puto

Ai eu me ajeitei e comecei a forçar a cabeça do meu cacete que tava latejando de tesao, e fui forçando sem do e ele gemendo de tesao
— Hum! A putinha enfiaaaaaaaaaa tudo vaiiiiiiiii enfiaaaaaa tudoooooooo, — Disse ele sorrindo maliciosamente.
Dou mais algumas estocadas no seu cu e depois tirou meu pau e o coloco de frango assado e volto a fude o cu dele e me pedindo pra mim fude ele mais forte e depois de vários minutos eu falo que vo goza e ele fala:
— Vai gozaaaaaaaaaa no meu cuuuuuuuuuuuu vai gozaaaaaaaaa tudooooooo vai gozaaaaaa deposita tudo no meu cuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ai em seguida eu gozoo no cu dele e encho o cu dele de porra e enquanto eu soco meu cacete no cu dele ele fica se punhetando e depois de uns minutos que eu gozo ele geme e fala que vai goza e da uns três jatos de porra que chega quase seu pescoço e goza mais dois jatos de porra que vai ate seu umbigo.

Depois nos limpamos e descemos ate a festa que estava mais cheia e ai fui ate o bar e peguei uma cerveja e fiquei bebendo e olhando na festa e ai eu vi um rapaz que era calouro. Eu o conheci um dia enquanto mijava no banheiro. Era magro, moreno, tinha 18 anos seu nome era Bruno. Tava usando roupas bem apertadas, e a calça jeans ele também usava um Nike branco de cano alto, cumprimentei-o numa boa, disse de qual semestre era, qual curso, e ele também. Na fissura que eu tava, não resisti ao vê-lo, e senti meu pau ficar duro na hora. Não sei se ele reparou, mas percebi que ele me olhou de cima a baixo. Tinha que provar aquele moleque, mas ainda não sabia se ele era gay.

Foi então que cheguei nele e ofereci cerveja pra ele e ele aceitou e ai bebemos ai eu peguei ele pelo braço e sem fala nada fui levando pro segundo andar e ele sem saber o que tava acontecendo direito e ai eu ia entrar no mesmo quarto de antes mas já estava ocupado e ai tinha um quarto que dois caras estavam saindo e ai os dois nem bem saíram, eu ainda segurando Bruno entramos no quarto e ai um deles vira e fala:
– Vai aproveitem kkkkkkkkk
E logo que entramos fecho a porta e começo a tirar a roupa do Bruno e a minha roupa, Bruno disse que apesar de não parecer, era hétero, aquilo que me deixou surpreso, apesar de respeitar. Mas comecei a reparar no corpo dele, e ao ver tudo aquilo, fui tomado por um puta tesão, uma puta vontade de provar aquele corpo.

Foi então que eu falei que seu pau era gostoso, ele respondeu, brincando, que era todo meu. Então o encostei na parede do quarto e peguei seu pau e comecei a punheta-lo e ele meio surpreso e o pau dele tinha o mesmo tamanho do meu 20cm e ai eu comecei a beija-lo e ele correspondeu e me beijou e ai eu fui descendo e ele conduzindo a minha cabeça ate aquela pica que já tava semi-dura e eu abocanho e começo um boquete e ele gemendo e me chama de puta safada que eu tava chupando melhor que uma ex-namorada dele ai eu levanto e o pego e o jogo na cama e vo por cima e nos beijamos com muita vontade e ai eu faço ele ficar por cima e faço ele me chupa e ele fica um pouco sem jeito e começa a me chupa gostoso e ai eu falo pra ele:
– Vem gato vem,
E levanto minhas pernas e fico de frango assado e ele cm uma cara de tarado safado vem e enfia sua rola no meu cu e começa a mete cm vontade e ele fala que já tinha comido o cu da ex-namorada e eu falo:
– Esquece a puta

E começa a soca gostoso e eu gemendo e ele pega no meu pau algumas vezes e fala que essa era a primeira vez com um homem e eu falo que vo fude cm carinho ai ele sai de mim e fica deita e eu o ponho de ladinho e fico por tras e começo a forçar meu pau no cu dele e falo:
– Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii deliciaaaaaaaaaaaaaaa de cu ai que apertadinho faz um tempão que não como um cu viegem deliicciiiiaaaaaaa
Ai ele já acostumado eu o coloco de 4 e fico comendo ele e cm umas estocadas fortes e mais calmas e ele fala que quer me come ai eu saio dele e fico de 4 e ele vem e me come gostoso e forte e rápido e ele fala que não ta aguentando e que já vai goza e nem da uns segundos ele goza dentro do meu cu vários jatos fartos de porra no meu cu e ele fica socando mais umas vezes e ai ele fala que agora é a minha vez de goza no cu dele que ele quer sentir a porra no cu e fica de 4 e eu volto a fude aquele cu apertadinho e fico metendo ate eu goza e falo pra ele que eu vo goza e vo encher o cu dele de porra como ele fez comigo e ai eu soco mais umas vezes e gozo vários jatos e encho o cu dele cm minha porra e eu falo hiummmmm delicia de cu heinnnnnn e ai deitamos um pouco na cama e ai vamos pro banheiro e tomamos um banho junto e nos vestimos e ai descemos pra festa e ele vai prum canto e eu pro bar e começo a bebe e bebo muito.

Deixe um comentário