Ativo solteiro do UOL

Era uma segunda-feira de manhã, eu estava afim de dar e passei o fds todo pensando em como escapa, afinal sou casado com mulher e tudo precisa ser com muito cuidado e sigilo. Estava sem contato, então entrei no uol como “Moreno Afim”. Logo um cara me chamou, conversamos, ligamos a Cam, muito interessante ele, é um tipo comum, 27 anos, moreno, 1,70 e 75kg.Eu tenho 1,70 e 69kg.

Ele me chamou pra ir em seu AP, que fica em um condomínio pouco próximo de mim. Então me arrumei e fui. Chegando na frente, eu ligo, ele vem até a portaria e abre pra eu entrar com o carro. Subimos no terceiro andar. Ele diz que mora com a prima, mas ela trabalha durante o dia e ele a noite, então tínhamos a manha toda livre para nós.
Ao entrar, ele já me chama para o quarto, eu entro, ele diz: Fica à vontade.

Então se senta na cama, e eu já tiro a camisa, ele em seguida tira também. Logo eu levo a mão sobre seu short e seu pau já está meia bomba, então ele se joga para traz e deita, eu tiro seu pau para fora, brinco um pouco, bato uma punheta de leve pra tirar a cabeça do pau pra fora e começo a lamber devagar, ele então termina de tirar a roupa, eu tiro também, mas não paro de chupar, neste momento já estava chupando bem gostoso, rola lisinha, morena escura, 17cm, um pouco grossa e baboba. Fico de quatro ao seu lado e chupo aquele pau todo, coloco a cabeça dele no fundo da minga garganta, ele baba bastante enquanto seus dedos brincam com meu cuzinho.

Ficamos nessa brincadeira por uns 20 min, eu já estava maluco pra dar, então ele fala pra eu ir devagar se não ele goza. Eu paro e ele se levanta, pega camisinha e gel, lubrifica bem o pau, eu passo bastante no cuzinho, peço pra ele se deitar pra eu começar sentando. Então coloco o cacete dele na portinha e vou sentando devagar, no começo dói, eu peço para ele não ficar parado até entrar tudo, então vou sentando enquanto ele abre uma das minhas nádegas, em pouco tempo entrou até o talo, sento que estou bem aberto, dói, e começo a morder o pau dele para relaxar mais rápido, aos poucos começo a fazer movimentos para frente e para traz, rebolando, sentando, estava uma delicia

sentir aquele cacete todo enterrado na minha bunda, então ele começou a meter de baixo pra cima, socava muito bem, ia fundo e forte, suas estocadas chegavam a me levantar, ele me abraçou e começou a fuder mais firme, seu pau parecia uma metralhadora, entrando e saído com velocidade do meu cuzinho. Enquanto me ele vai falando no meu ouvido: “nossa que cuzinho apertado, geme sua puta, geme na minha vara, vc é minha fêmea e quero comer vc todos os dias” e eu vou retribuindo, pois de fato me sentia uma puta na vara dele. Em seguida ele se vira rapidamente e sem tirar o pau de dentro me coloca de frango assado, aquele macho estava me fudendo muito bem, colocou minhas pernas no seu pescoço e entrou muito fundo no meu cuzinho, então seu abro minhas pernas e passo pela sua cintura enquanto ele bomba devagar e eu abro minha bunda pra entrar mais gostoso.

Eu já estava muito ardido e ele fala que quer gozar, então falo pra ele fazer o que quiser, logo ele se deita sobre mim, que estava de pernas abertas e me come como se comesse a fêmea mais gostosa da cidade, ele bomba muito forte mexendo só a cintura e empurrando os 17cm de rola no meu cuzinho, quando começa a gozar ele se solta sobre mim e solta gemidos fortes e alto no meu ouvido, que não aguento sentir seu pau engrossando e pulsando no meu cuzinho e gozo com ele dentro de mim, fique mole, sem forças, peço para ele sair devagar, ele espera um pouco, se recupera, seu pau sai sozinho. Levo a mão atrás e sinto meu cuzinho melado e aberto, ele vai no banheiro e eu fico deitado de bruços, com minha bunda pra cima, ele volta, então eu vou tomar banho. Estou supersatisfeito, então marcamos para nos encontrar mais vezes. Ele é solteiro e sempre está com muito tesão.

Deixe um comentário