Casado bi louco por rola

Olá amigos, vamos à mais conto verídico e cheio de tesão, rolou hoje à tarde.
Recebi uma mensagem de um cliente agendando um horário comigo, porém não tinha foto no perfil do Whats, em seria uma surpresa. Só que se chamava Rafael, tinha 32 anos, e curtia ser mais passivo.
Quando chegou, foi uma grata surpresa, ele era muito gatinho, e aparentava ser mais novo.
Fomos para o quarto e no despimos, antes de começar à massagem gosto de abraçar o cliente para quebrar o gelo e trocar energia. Quando nossos corpos se tocaram e nossas mãos exploraram o corpo um do outro, nós beijamos intensamente e o tesão explodiu, a química rolou e nossos paus ficaram duros como pedra. Desci beijamos sou corpo

e cheguei no seu pau, que não era grande. Comecei à chupar deliciosamente aquele caralho, Rafael gemia feito doido, quando ele me disse: porra porque minha esposa não chupa assim. Então descobri que ele era casado com mulher. Levantei e foi a vez dele me chupar, quando segurou me pau, disse que nunca tinha visto um pau tão grande e grosso. Mamou feito um bezerro que estava faminto à muito tempo. Levantei ele virei de costas pra mim, abracei por traz e esfregue meu pau na sua bunda, ele gemia e se contorcia de tesão.

Joguei ele na cama e deitei encima, comecei a beijar seu pescoço e fui descendo até sua bunda, quando abri e comecei um delicioso beijo grego vi aquele cara que era hetero fora dali, gemendo feito uma puta e pedindo mais. Fiquei chupando aquele cuzinho apertado e cheiroso um tempão, coloquei ele de quatro e fui aos poucos colocando a cabeça do meu pau no seu rabo. Fui bem devagar pois ele me disse que não saia com um homem desde o início da pandemia. Seu cu era muito apertado e estava muito difícil entrar, então ele pediu pra sentar.

Assim fez, meu pau aos poucos foi entrando no seu cuzinho e ele gemia e falava: quando for comer a buceta da minha esposa vou lembrar de seu pau entrando em mim. Ele rebolava no meu caralho até que sem por a mão no pau começou a gozar feito um doido na minhabarriga e meu peito. Foi tanta porra que fiquei todo lambuzando. Ele tirou meu pau duro do seu cu e disse que queria me ver gozar. Começou a tocar uma deliciosa punheta pra mim é gozei gostoso nele.

Tomamos um delicioso banho juntos onde rolou muito beijo e sexo oral debaixo do chuveiro.
Ele me pagou e já agendou um horário na próxima semana.
Espero que tenham gostado e ficado excitados com esse conto. Beijo à todos e até a próxima.

1 comentário em “Casado bi louco por rola”

Deixe um comentário