O hétero gostoso da academia

Trabalho em uma academia do bairro, e diariamente tenho contato com várias pessoas. Esse conto aconteceu sexta, 15.10.2021. Em um desses dias, estava sem nada para fazer e entrei no Scruff enquanto não chegava cliente. Um perfil me chamou atenção pela distância, e pela descrição era um cara que eu curtiria.
Ele se chama Matheus ( nome real e autorizado por ele ), 1,87m , 92kg bem destribuidos, moreno claro e olhos verdes.


O perfil não tinha foto e estava a 37m. Como a academia fica em um prédio comercial, imaginei que ele estaria em alguma sala pelos corredores. Trocamos fotos e realmente ele era um cara muito bonito e na hora meu pau ficou duro querendo gozar com ele. Segundo ele, era hetero e noivo, porém curioso. A recepcionista me avisou que meu cliente tinha chegado e eu larguei a conversa para lá.
Quando entra o rapaz ( de máscara e boné) fiquei com a impressão de conhecer de algum lugar, mas não consegui associar ao app. Realizei o atendimento e 15 min depois chega uma msg no app e ele dizia: uma pena não ter me reconhecido, queria dar para você alí mesmo.

Fiquei em choque quando associei a imagem dele ao rapaz que atendi. Ele ainda estava por perto e eu largaria serviço em alguns minutos. Marcamos de nos encontrar no estacionamento em 30 min.
Meu carro tem o vidro escuro, então ninguém consegue ver NADA dentro rs. Ele entrou e começamos a nos beijar. O clima foi esquentando e quando assustei já estava mamando a rola dele e ele a minha. Tenho 19cm de pau e ele 17cm grosso ( uma delícia). Chamei ele para irmos ao motel, ele não quis por ser noivo e me disse que conhecia um lugar de boa.

Segui as orientações dele e fomos parar em um bairro novo com várias construções. Paramos em frente uma loja comercial em acabamento e ele falou para segui-lo. Passamos por uma fresta e lá dentro ele me disse que a loja seria de um amigo. Lá dentro tinha um colchonete ( provavelmente utilizavam para descanso ) e mais nada.
Tiramos a roupa e começamos um sarro gostoso. Coloquei ele de 4 e meti língua naquele rabo gostoso, apertadinho que piscava a cada linguada. Pincelei o pau na entradinha e aos poucos foi entrando tudo. Metia devagar e ia

acelerando aos poucos, estava quase gozando quando ele pediu para meter tbem. Fiquei de 4, ele deu uma senhora chupada que eu quase gozei, e meteu de uma vez. Dei um grito que poderia ser escutado facilmente do lado de fora. Aos poucos acostumei e ficou gostoso. Ele metia com maestria… quando estava prestes a gozar, começamos um 69 e gozamos um na boca do outro. Fiz ele engolir tudo e depois nos beijamos com o gosto da nossa porra na boca.
Marcamos semana que vem de nos encontrar novamente, venho contar para vocês hehe

Seguem no twitter: safado19cmbh

Deixe um comentário