Casado hetero viciou leitar meu cu

Como relatei nos contos eróticos anteriores, conheci um casado no chat Uol que cobrava p mete no meu cu. As duas primeiras fodas foram quentes e com situações que me fizeram gamar nesse preto de 24cm. O fato de ser casado, o maior pau que já tinha experimentado e ainda por cima levar uma leitada dentro sem capa me foi uma das experiências mais loucas que já tinha realizado. Não curto correr atrás ainda mais por ser casado pensei que o veria poucas vezes, engano meu. Sexta estava indo para faculdade quando recebo uma mensagem dele perguntando se queria levar pau mais tarde. Fiquei surpreso novamente com o convite e antes de sair já me preparei o levar aquela tora. Em uma das mensagens ele pede p levar camisinha e se podia ser uma rapidinha dentro do carro.

Concordei e por volta das 23:00 passei no seu local de encontro. O puto entrou no carro e percebi q seu pau já estava duro. Ele estava mais solto, interagiu mais. Parei o carro em uma rua deserta e comecei a alisar aquele pau por cima de bermuda. Ele começou a beijar meu pescoço e forçar minha cabeça para seu pau. Tirei p fora aquela tora que estava mais dura que o normal. Passei a língua na cabeça e ele começou a gemer. Ele estava curtindo a mamada de outro macho, dava p perceber que ele começou a curtir a ideia de comer cu de viado. Fazendo a técnica da garganta profunda ele ia ao delírio e já começou a procurar meu cu com as mãos. Baixei só a parte de trás do short, pois

estávamos na rua e poderíamos ser pego. Ele começou a dedar meu cu passando saliva na mão e enfiando o dedo p ir laceando. Tava um tesao muito louco e ele me pediu p virar o rabo p ele e pediu a camisinha. Dei p ele e já fui virando a raba. Ele abre o pacote e encapa seus 24cm (que fica apertado) e pediu p empinar meu cu. Achei q ele ia meter, mas para minha surpresa sinto sua língua passando pelo meu cu. Sou branquinho e rabo liso, sentir aquela língua de macho hetero lambendo me deixou louco. Sentia sua língua forçando a entrada, o puto queria meter a

língua no meu cu. Não aguentei e mandei ele socar logo e mais uma vez ele me surpreende pedindo se podia meter sem camisinha. Entrei em transe e eu mesmo tirei sua capa e já direcionei aquela tora na entrada do meu cu. Sentir aquele pau quente no pelo era mto bom, meu rabo lubrificado pela sua saliva foi fácil deslizar aquela pau p dentro do meu cu. Entrou de uma vez até o talo, acho q pelo tesao em querer sentir ela toda, meu cu engoliu aquele pau quente até o fundo. Foi tanto tesão que a hora que senti suas bolas encostando no meu cu ele pediu p eu não me mexer.

O puto estava com tanto tesão que já queria leitar, ele disse que meu cu estava mto quente e não ia aguentar, foi eu piscar o cuzinho e falar “enche meu cu de leite” o puto jorrou leite p dentro. Senti as pulsadas do seu pau e sabia q estava recebendo seu leite lá no fundo. Ele pediu desculpas pela rapidez mas p mim foi uma das fodas mais loucas que já tive. Disse que meu cu era mto gostoso e tava afim de curtir. Nos arrumamos dentro do carro e deixei ele, e conforme o combinado ele entraria em contato p rolar algo dnovo. Ainda com mto tesao mandei msg p outro pega q bateu o leite dele sem saber, mas isso fica p outra história.

Deixe um comentário