Fala galera! Passando para contar mais uma aventura real que aconteceu comigo.
Ontem fui ao shoppping levar minha mãe e tia para fazer umas compras. Sempre que vou ao shoping costumo dar uma passada no banheiro para ver se está rolando algo. Ontem quando cheguei no shopping estava muito apertado e então fui logo para o banheiro, mas não tinha nada demais acontecendo, o que me deixou meio frustado, mas também eu não poderia demorar, pois as duas estava me esperando lá fora.
Então, entramos em uma loja de departamento que elas irião fazer as compras delas, daí eu disse que enquanto elas fizessem as compras eu iria na livraria passar o tempo. Saí da loja e passei novamente no banheiro, mas ainda nada demais, subi no outro andar do shopping e fui no outro banheiro, nenhuma movimentação também. Já estava ficando desanimado e prestes a desistir. Fui na livraria, depois desci em outra loja e resolvi ir novamente ao encontro das duas que estavam comigo.
Antes de entrar na loja, passei mais uma vez no banheiro. O banheiro deste shopping tem duas partes, uma com pias e mictorios e outra parte separada por uma parede com mictorios e as cabines sanitárias. Sempre vou nos mictorios depois da parede que é mais escondido e mais facil de rolar algo, mas novamente não tinha nada. Sai e fui lavar as mãos na parte das pias, até que tinha um movimento bom no banheiro, mas ninguem que estivesse aparentemente procurando algo. Quando eu estava terminando de lavar a mão entra um homem careca, corpo normal, aparentando uns 40 anos e vai para o mictorio da area das pias e sem pudor começa a punhetar a rola, mostrando para quem quisesse ver. Fui a loucura com aquela visão, o cara tinha um pau bonito, não muito grande, mas um pouco grosso e com as veias aparecendo, uma delicia! Mas, como falei o movimento estava um pouco grande e eu tinha que ir ao encontro da minha mãe. Acabei saindo e deixando pra lá.
Para minha surpresa, elas ainda não tinham acabado suas compras e ainda demoramos um pouco lá até que finalmente resolveram ir pagar e eu disse que iria no banheiro e esperaria elas lá fora. Entrei no banheiro e o cara ainda estava por lá, mas o movimento continuava grande e o rapaz da limpeza estava marcando serrado lá. Sai e fiquei esperando fora do banheiro que ficava perto da loja, até que elas sairam e por conscidência o telefone de minha tia tocou e era um assunto que eu tinha que resolver. Aproveitei e disse para elas irem na outra loja que queriam ir que eu ficaria la que não tinha muito barulho.
Fiquei por lá, resolvi a ligação e desliguei o celular, dei mais um tempo por lá até que vi o cara saindo do banheiro e ele deu uma piscadinha para mim e fez sinal que subiria, eu na hora o segui em direção ao banheiro do piso superior. Quando entrei no banheiro (igual o debaixo) fui para os mictorios da parte de dentro e ele estava lá, já endurecendo a rola numa punheta gostosa. Eu peguei e dei uma punhetada nele, ai ele falou: Tu me chupa? E eu só sacudi com a cabeça informando que sim. Ele fez sinal para entrar na cabine sanitária e eu fui. Sentei no vaso e ele entrou, já com o pau pra fora e ficando na porta vendo se teria movimento (mas este banheiro era menos movimentado), eu cai de boca e o chupei, que rola gostosa e linda. Ouvimos um barulho e ele foi para o mictorio, mas nao tinha ninguem e ele tirou o pau e dei mais uma chupada, ouvi um barulho e tirei a boca no susto, mas ainda senti um gosto conhcido na boca e quando vi ele tava terminando de gozar no mictorio, tinha começado na boca e com o susto teve que terminar no mictorio.
Fui na pia lavar a boca e cuspi um pouco do leite que ele tinha soltado, confirmando que o safado tinha começado a gozar na minha boca.
Sai do banheiro e fui ao encontro da minha mãe e tia, e paramos para comer. Enquanto estavamos comendo o careca passou do nosso lado e foi então que percebi uma aliança brilhante na mão esquerda, sinal que o safado era casado. Espero logo voltar no shopping e poder encontra-lo novamente.
Espero que tenham gostado e que não tenha ficado muito longo.
Se puder faça login e curta esse conto se gostar. Abraço.