Chupando o meu amigo bêbado

Tenho um amigo que é o maior tesão estudamos juntos em uma escola agrotécnica, ele era bem mais novo do que eu e sempre que tinha oportunidades ficava vendo ele se trocar, observando aquele corpo delicioso e ele era um garoto de uns 22 anos, olhos azuis, branquinho com pelos pelo corpo começando a crescer, um tesão de garoto.

Ficamos muito amigos e faziamos trabalhos escolares juntos e devido a grande amizade que foi crescendo, começamos a sair pra beber e sempre fazia festas em casa, mas eu nunca demonstrei que era louco pra mamá-lo e em uma dessas festas, ele foi e bebeu de mais quando de repente a namorada dele bate lá em casa e viu ele naquela situação totalmente bêbado. Ela levou ele pro chuveiro frio e começou a brigar com ele que estava totalmente bebado, quando me chamou e pediu que desse banho nele. até então estava só de cueca e não pensei duas vezes em aproveitar aquela oportunidade que talvez seria única.

Pedi que tirasse a cueca e ele me atendeu como e a água estava fria, ele estava meia bomba mas era tudo que eu queria ver. Terminei o banho, ele se vestiu e brigou com a namorada fazendo com que ela fosse embora. Continuamos a beber durante a festa toda, ele ficou ainda mais ruim, depois que todos foram embora ele resolveu ir na minha casa pra minha maior alegria, arrumei um colchão pra ele no outro quarto e só me imaginava mamando ele, mas tinha muito medo dele perceber, mas o tesão falou mais alto e eu também estava completamente bebado porém sabia muito bem o que estava fazendo, criei coragem e fui até o quarto dele apaguei todas as luzes da casa e fui. Me ajoelhei do lado dele e comecei a passar a mão pelo seu corpo e naquele pau meia bomba e comecei a baixar o short e a cueca dele, quando de repente ele tenta mudar de posição e quase me deu um infarto de imaginar que ele estava vendo tudo.

Esperei um pouco e comecei de novo. Tirei o short e a cueca dele e comecei a mamar aquele mastro delicioso como um verdadeiro bezerro com fome e o medo era tanto que ainda aumentava mais o tesão. Passei a mão pelo corpo dele sentindo aqueles pelos, aquelas coxas grossas e fui subindo até a boca dele que parecia ter mel de tanto gostoso que era beijá-lo, descia novamente naquele mastro e me deliciava não acreditando que aquilo fosse verdade e deixei ele com o pau durinho. Mamei gostoso enquanto ele dormia de bêbado, depois de um bom tempo voltei pro meu quarto e bati um bela punheta sentindo o gosto daquele pau delicioso.

No outro dia ele acordou e eu fiquei fazendo algumas perguntas pra ver se lembraria de alguma coisa, mas ele dizia não lembrar de nada por ter bebido muito, ainda bem né?!? Ele esqueceu a mesma cueca na minha casa, branca de listras e até hoje eu continuo usando ela e cada vez que coloco ela lembro daquela noite maravilhosa e fico me perguntando se realmente ele não lembra de nada mesmo. Continuamos muito amigos e já bebemos várias juntos novamente, mas não vejo a hora de acontecer tudo aquilo outra vez e espero ansiosamente pra que isso aconteça novamente e eu saberei cuidar dele direitinho, desta vez dando de mamar pra ver se ele melhora, rss…

Deixe um comentário