Depois que tive coragem de contar duas das melhores experiências q já tive, resolvi compartilhar com vcs a primeira vez q chupei um pau do meu vizinho de 19 Anos.
Eu sempre soube que era Gay, pois sempre tive atrações por homens…
Sou super discreto e pouca gente sabe de mim, e prefiro que continue assim!
Na época eu tinha 18 anos e sempre reunia com meu primo e a galera da rua pra jogar volei, futebol ou andar de skate. Os muleques da rua assim como eu, sempre cuidaram do corpo e tiveram um corpo massa, eu vivia de pau duro quando tava com os mulekes na academia ou jogando bola, Tinha q disfarçar bem pra eles não sacarem q eu sentia tesão em corpo de macho. Já vi alguns deles pelados no vestiário ou quando ia na casa deles e as vezes estavam no banho ou no quarto batendo punheta rs…
Um dia tínhamos marcado de nos reunir para bater uma bola, mas choveu, e ai furou o esquema… Paulo, um dos meus amigos da bola, me ligou e chamou p ir ate sua casa ver um filme e bater papo…
Paulo morava do lado da minha casa, ele tinha um corpo lindo e definido com seus 18 anos, moreno claro, definido e super safado.
Ficava imaginando como seria quando ficasse mais velho, pois, novo assim já era gostoso pra caralho, imagina mais velho. Eu tinha muito tesão nele, era um dos meus amigos mais gostoso e safado.
Paulo vivia apertando o pau e com aquelas bermudas de jogador de futebol, quase sempre sem cueca, ele não tinha vergonha nenhuma. já vi ele pelado varias vezes mas como disse, tinha q disfarçar pra não passar vergonha. Paulo tinha um puta de um cacete além de grande era grosso, sempre q ia na casa dele via ele batendo punheta vendo filme, mandava eu entrar e continuava numa boa sem vergonha nenhuma ate q gozava, ele ainda pedia pra jogar uma toalha pra ele se limpar, era sem vergonha de tudo mesmo.
Fui ate a casa de Paulo, chegando lá como de costume ele com bermuda de futebol, sem cueca e sem camisa. Entrei e Paulo estava sentado no sofá vendo tv, cumprimentei e passei direto pra cozinha perguntando o q tinha pra comer. Paulo disse pra pegar refri na geladeira q ele ia estourar pipoca. Peguei o refri e ele veio estourar a pipoca, começamos a conversar e Paulo começou a contar q tinha mudado uma vizinha pro final da rua e ela era gostosa e tal, aquelas conversa de adolescentes ‘héteros’.
Paulo foi ficando de pau duro ali na minha frente esperando pra pegar a pipoca no microondas, ver aquela cena me deu tesão e eu não consegui disfarçar e fiquei de pau duro tb. Paulo viu, só q achou q era por conta das bobagens q ele tava falando q queria fazer com a menina. ele riu e disse: vc tb ficou com tesão nela mano? eu só ri e não respondi…
Paulo tirou o pau pra fora e balançou falando olha aqui mano, preciso gozar velho!
O microondas apitou e eu dei um grito falando: Ou, vc não vai pegar a pipoca depois de ter pegado no pau né? ele deu uma gargalhada falando q o pau tava limpinho, eu disse: Não interessa, deixa q eu pego…
Fui em direção ao microondas e peguei a pipoca quando virei ele passou a mão na minha cara e disse ta vendo, falei q tava limpinho…
Eu empurrei ele e disse pra ele parar de graça, ele riu e pegou os copos de refrigerante e levou pra sala, eu fui logo atrás com a pipoca.
Sentamos no sofá, coloquei a pipoca no meio e ele colocou um filme…
começamos a ver o filme e ele colocou o pau pra fora e começou a bater punheta devagar.
Eu disse: é serio q vc vai bater punheta agora vendo filme e comendo pipoca?
Ele respondeu: Sim, pq não? to com tesão da porra mano!
Balancei a cabeça pra ele e voltei a ver o filme, não demorou muito ele diz: bora ver um porno pra dar uma aliviada primeiro? depois voltamos a ver o filme.
Eu disse q não estava afim, mas q se ele quisesse podia por o filme…
Ele disse q ia colocar pq tava com muito tesão e precisava gozar, mas disse q era pra eu bater uma tb. Disse q não estava afim, mas logo em seguida mudei de ideia pois pensei q poderia aproveitar da situação e me dar bem ali…
Ele colocou o filme e esquecemos a pipoca e o refri e começamos a bater uma ali mesmo na sala… a pica dele logo ficou dura pra caralho, ele realmente estava explodindo de tesão.
Estávamos ali batendo e vendo o filme, eu toda hora olhava pro pau dele, ele batia com a mão direita e a esquerda ela passava pelo corpo, não tava conseguindo disfarçar mais… Ficamos assim por uns minutos e do nada ele levanta e fica em pé na minha frente e diz: pode chupar, e isso q vc quer não é? Eu empurrei ele e disse, q isso mano?
Ele respondeu: Anda logo, to vendo vc olhar meu pau toda hora e morder a boca, eu sei q vc ta loco pra cair de boca nele, anda logo, ninguém vai ficar sabendo!
Eu não pensei duas vezes, segurei o pau dele e comecei a lamber e passar a língua na cabeça, depois comecei a chupar, ele deu um gemido grosso e tão gostoso quando engoli o pau dele q quase gozei, na hora parei de bater e fiquei só chupando o pau dele…
Passava a língua no saco, lambia a cabeça, chupava suas bolas, babei no pau dele todinho, ele me empurrou para trás, subiu no sofá e começou a bombar minha boca, eu quase gozei nessa hora, mas consigui segurar… depois de um tempo assim ele sentou do meu lado e disse q ia gozar , voltei a bater punheta junto com ele, ele vendo o filme e eu vendo ele bater do meu lado, ele passou a mão no meu pescoço e colocou pra lamber o peito dele e logo em seguida gozou gostoso, uma porra grossa sujando sua mão e sua barriga, eu gozei logo em seguida ainda com a boca no peitoral dele… Assim q gozei o safado empurrou minha cabeça pra baixo e mandou eu lamber a barriga dele e o pau melado, passei a língua na barriga dele lambendo a porra e joguei em cima do pau dele, espalhava a porra em cima do pau dele com a boca e ele arrepiava de tesão…
Ele ainda com a respiração ofegante disse q ninguém podia saber daquilo mas q ele ia querer mais depois, nos limpamos, e voltamos pra pipoca e pro filme… ficamos até o filme acabar sem se falar direito, assim q o filme acabou eu disse q ia embora ai ele perguntou se eu já tinha feito aquilo antes. Eu disse q não, mas q via filmes gay e q tinha atração por homens e tal, ele disse q podia ficar de boa q ele não ia contar pra ninguém não, mas q eu teria q chupar ele mais vezes, eu dei uma risada e disse q era só chamar rs.
Fui pra casa rindo de orelha a orelha pq tinha chupado um dos carinhas mais gostoso da rua.