Meu vizinho me iniciou

Me chamo James, hoje tenho 26 anos mas na época do ocorrido tinha por volta de 7 a 8 anos. A história é verídica.

Eu morava no interior e nos fins de tarde costumava me reunir com os amigos pra brincar. Nessa idade eu nem sabia o que era sexo direito.

Em uma dessas tardes, estava com três amigos jogando bola na rua de casa e meu vizinho, Daniel, de aproximadamente 19 anos, moreno, uns 1,80 de altura, corpo definido nos convidou pra jogar no quintal dele, era bem grande e ficava bem ao lado da minha casa, então fomos.

Depois de um bom tempo jogando, um dos amigos teria que ir em casa tomar um remédio, o que levaria mais ou menos uns 20 minutos. Pra chegar na casa dele teríamos que subir uma ladeira muito, muito grande mesmo, fiquei com preguiça. Meu vizinho sugeriu que eles fossem e só eu e ele ficaríamos jogando enquanto voltavam. Não vi maldade nenhuma e como não queria ir mesmo, fiquei.

Passados uns 5 minutos da saída dos outros, Daniel me chamou pra entrar na casa e beber água, então o segui. Ele bebeu primeiro, encheu um copo pra mim e me deixou tomando a água enquanto entrou pro quarto, até que me chamou.

Chegando lá ele parecia meio nervoso e me falou pra sentar na cama, eu fiz. Então ele me perguntou se eu sabia o que era camisinha, respondi que não. Ele então começou a mexer na mochila, tirou algo e falou pra eu esperar no quarto, ele iria me mostrar. Saiu do quarto e em menos de um minuto voltou, já totalmente sem roupa e com a camisinha desenrolada no pau, que na época me parecia muito grande e grosso, chuto uns 18cm.

Na hora que vi lembro de ter entrado em pânico. Levantei da cama num pulo sem dizer uma palavra. Ele se aproximou e pediu pra que eu tocasse a fim de sentir a textura, mas eu realmente estava muito assustado e fui me distanciando até encontrar a parede, aí já não tinha mais pra onde ir. Nisso, ele finalmente chegou bem perto, falou pra eu não ter medo, era só pra eu tocar e ver como era. Eu toquei com a ponta do dedo, ele rapidamente posicionou minha mão inteira no pau dele. Nesse ponto eu já estava mais calmo.

Então ele perguntou se eu tinha gostado da cama, eu respondi que sim. Em seguida pediu pra que eu deitasse pra sentir melhor a cama, então deitei de peito pra cima e disse que sim, a cama era boa. Ele falou pra eu deitar de outro jeito, então deitei de bruços. Logo ele me posicionou de quatro e falou pra eu ficar e obedeci. Ele abaixou minha bermuda devagar e começou a forçar o pau em mim. Não sei se foi por conta do nervoso mas senti que entrou numa boa. Ele passou uns dois minutos metendo devagar e perguntou se eu sabia o que era isso entrando em mim, e eu respondi que não. Então me pediu pra olhar pra trás, o que eu não fiz porque estava muito nervoso e também não senti dor.

Depois disso ele me chamou pra fora e voltamos a jogar como se nada tivesse acontecido.

Deixe um comentário