Comi o ativo metido a machão

Sou bissexual não assumido, e se tem uma coisa que me dá tesão é comer outro ativo ou hetero que tem pose e marra de machão.
Pois bem, hoje vou contar como ocorrer.
Estava eu de bobeira no aplicativo de foda, só passando tempo. Geralmente eu não início a conversa com ninguém, só respondo quem me manda algo.
Eu já havia deixado de comer uns 3 caras passivos naquele dia, ou por eles serem muito afeminados (e isso não fazer meu tipo) ou por não termos local. Eu geralmente não tenho local.
Até que um cara com o nickname “Ativo de bobeira” me manda mensagem. Já achei estranho, pois eu também sou descrito como ativo no aplicativo.

Papo vai, papo vem. Ele disse que tava afim de fazer uma Brotheragem. Perguntou se eu tinha como ir na casa dele e tals. Mas a casa onde ele estava só ficaria vazia até um certo horário, que já estava nem próximo, e por uma coincidência as pessoas que eu divido ap haviam acabado de sair. Então, corri esse risco pra matar minha tara por ativos e disse pra ele vir pro AP.
Demorou pouco e o interfone toca. Liberei a entrada e recebi ele na porta pra não tocar campanha. Quando chegou, o cara é mó gato. Corpo malhado, mais algo que eu poucs coisa, bunda durinha, pau maneiro, todo branquinho e liso. Fiquei louco.

Começamos com beijos, depois fomos para o pescoço. Cada um tentando fazer o outro ceder. Vencia quem tivesse mais lábia, ou simplesmente quem fosse mais forte em não ceder.
Chupei o peito dele, e ele o meu. Depois voltamos a nós beijar e então deitamos na cama. Começamos um sarro maneiro, primeiro de frente, depois ele de costa, eu sarrando em seu rabo gostoso. Depois ele pediu pra invertermos, cedi.

Após o sarro, ele propôs um 69, eu concordei e começamos. Aproveitei pra brincar com seu anelzinho durante o 69. Depois que saímos da posição, coleloquei ele de frango assado, e fiquei intercalando entre o saco e o cuzinho do safado. Ele tava indo a loucura. Até que eu subo e beijo sua boca.
Ao mesmo tempo que beijava, meu pau ficou bem na portinha, só esfregando seu anel que estava piscando aquela altura.
E então, mordi sua orelha e pedi: posso socar no seu rabo?
Ele não falou nada, só afirmou com a cabeça. E então eu não pedir tempo. Meti mesmo sem capa. Na hora nem consegui pensar em pegar uma no guarda roupas. E o cuzinho dele era todo apertadinho. Ele quis desistir Assim que começou, mas depois que entra a cabeça. Sair não é opção.

Deixei dentro e fiquei beijando o safado, acalmando até ele por si só pedir mais.
Dito e feito. Fizemos bastante e confesso, foi umas das melhores fodas que já tive.
Cu de ativo e/ou hetero, é mais apetitoso kkkk
Só transamos essa vez, não mantivemos contato e mesmo que eu veja ele na rua, não o reconheço. Foi uma boa foda, pena que não vai se repetir.

Deixe um comentário