Boa noite pessoal! Vou contar aqui um conto que aconteceu comigo durante meu último relacionamento.
Meu nome é Julia, tenho 1,70, loira de olhos verdes e namorei Carlo por 2 anos. Ele era alto do olho verde-escuro, com um dote de 18 centímetros. Uma delícia de pau por sinal. Carlo e eu sempre tivemos uma vida sexual muito ativa, sempre transávamos muito de todos os jeitos, sempre fomos muito abertos em relação a sexo. Durante o sexo ele sempre insistia em comer meu cuzinho, eu nunca deixava, apesar de sentir muito tesao pelo cu e por fazer beijo grego no meu namorado. Até que um dia deixei ele comer meu cuzinho e foi uma delícia. Fazíamos anal pelo menos 2 a 3 vezes por mês.
Certo dia, em uma viagem com a família dele, estávamos dormindo juntos na sala com os irmãos dele no mesmo ambiente, ele começou a roçar o pau em mim e me deu um tesao descontrolavel. Como não podíamos fazer muito barulho, comecei a pegar forte na bunda dele, perto do cuzinho dele, colocando o dedinho na entrada do cu do meu namorado e ele pedia mais, gemia no meu ouvido pedindo por mais enquanto ele piscava o cu. E se contorcia embaixo do lençol. Começamos a transar de ladinho debaixo do lençol. Ter os irmãos dele dormindo ali deixava tudo mais gostoso.
Após isso, todas as vezes que transávamos Carlo continuava pedindo meu cuzinho e pedia pra eu chupar ele inteiro também. Eu começava sempre chupando muito o cu dele, ele chegava a ficar de quarto pra mim. Nosso sexo era muito sujo e gostoso. Chupava, cuspia aquele cuzinho cheiroso. Meu namorado de quatro gemendo parecia uma putinha pedindo por mais. Eu aproveitava e abria bem a bunda dele, ele sempre pedia por mais, mais um dedinho enquanto ele piscava o cu e batia uma punheta gostosa, minha buceta se encharcava de ver ele gemendo e pedindo pra colocar mais de um dedo no cu. Nesses momentos eu imaginava um pau bem gostoso na minha buceta enquanto eu chupava o cu do meu namorado. Um dia ele tava com tanto tesao pediu pra peidar enquanto eu chupava ele. Na hora nem liguei, foi tudo tão gostoso que o tesao tomou conta….