Gozei a tarde, e já vi que vou ter que bater uma terminando de escrever aqui. Hoje 13/01/2022, estou em férias, e passamos a tarde em um hotel pousada + clube, era umas 17h e pouco, entrei em um dos vários banheiros que tem por lá. Sempre curto ir no box mais isolado, odeio os mictórios, mesmo quando está vazio como era o caso naquele momento. Haviam 5 box com portas para sanitário, e o último era maior para cadeirante. Vou direto nele, abro a porta e flagro um coroa parrudo, barriga de chopp, peludao, moreno claro, uns 1,80, 55 anos (fiquei sabendo depois) sendo mamado por um novinho magrinho, branquelo, uns 1,65, que estava ajoelhado.
O coroa de sunga e o novinho bermuda curta floral. Eu vi o olhar dos dois desaparecer kkkkk quase infartaram. O coroa levantou a sunga na hora, e o novinho levantou e ficou atônito. Na hora eu que também assustei um pouco, agi muito rápido e disse bem baixo:
“Qtos anos vc tem?” Novinho: “20” maior vozinha de afeminadinho. Eu disse: “relaxa, relaxa! Eu cuido aqui se vier alguém”. O novinho olhou pro coroa e deu um passo pra sair do box, quando o parrudao segurou ele pelo ombro, e disse: “bora terminar isso aqui”. Eu pro novinho: “relaxa! Eu cuido aqui”
Isso meu pau ja tava armado.
Passou alguns segundos de indecisão no novinho, então ele ajoelhou de novo, e o coroa tirou o pau que nem tinha amolecido. Era um pau de uns 16 cm, de boa grossura, cabeça boa.
O novinho começou a mamar e logo o coroa disse: “tava aqui manjando rola, mostrei pra ele e pegou na hora, vou socar no cu dele”
Nisso a putinha ja tava toda de carinha sedenta de novo, mamava bem freneticazinha. Foi quando eu fiz sinal pro coroa, aproximar com ele, pra eu não perder a vista do corredor, tirei o pau pra fora.
O coroa: “olha aí safadinha, dois pra vc” disse isso gemendo, ele ja tava deixando claro que curtiu a minha chegada. O novinho começou a revezar nossas rolas, boquinha deliciosa. Eu estava decidido a meter nele tb, mas a falta da camisinha sempre corta essa vontade.
Essa mamada durou uns 3 min pra menos.
O coroa: “não posso demorar, da pra mim, vai” disse ja levantando o novinho, e levando ele pro lado do sanitário.
Eu perguntei: “ja deu muito?” Novinho: “algumas vezes”. Eu: “algum coroa?” Novinho: “não, meninos da escola e os outros no grindr.”
Nisso eu queria aproximar, mas tive que ficar na porta. Foi quando o coroa fez algo delicioso pra nós que curtimos putinhas sedentas: segurou ele com força pela cintura, um pe no vazo outro no chão, e atolou. O moleque ficou vermelho abafando o grito, mesmo sendo pego de surpresa ele esforçou pra fazer silencio. O coroa tava loco de tesao e com pressa. Que delícia foi ver aquele parrudao bombando naquele magrelo. Em uns dois minutos os gemidos abafados do coroa anunciaram o gozo. Segurou atolado ate o talo um pouco, e tirou de uma vez seguido de porra caindo no chão, e o resto que escorreu do rabo da putinha.
Coroa: “gostou gatinha?” Novinho: “muito”.
Nisso eu que ainda batia, fiz sinal rápido, chamando o mlk, quando o coroa mesmo pos ele de joelhos pra mim. Eu: “abre a boca, e engole tudo” ele fez e eu gozei. Ele engoliu.
Eu disse pro coroa “acostumado a tomar porra”
O coroa: “sim, na hora que ele começou a mamar contou que queria tomar e eu falei que ia dar no cuzinho e ele falou que iria adorar”.
Nos organizamos, o mlk falou que ia precisar se limpar, e despedimos dele, que fechou a porta do box. Nas pias enquanto eu e o coroa lavavamos as mãos perguntei a idade dele, e ele despediu com cara de safado.
Lavei e também vazei. Mais tarde vi esse coroa num grupo grande. Fingimos que nao nos conheciamos e assim foi.