Olá, me chamo Bruno(nome fictício) e atualmente tenho 24 anos. A história que vou contar ocorreu há alguns anos atrás e eu quero compartilha-lá com vocês, espero que gostem pois é o primeiro conto que posto aqui.
Eu sempre gostei de homem, tive algumas aventuras mas só tive a oportunidade de chupar e ser encoxado, esse conto é totalmente verídico. Há alguns anos atrás eu ganhei um celular novo, um Lenovo, daí vi que meu primo estava on-line no Facebook e chamei ele pra conversar, falando que tinha ganhado um celular novo e tals, aí disse pra ele que queria testar a câmera e mandei uma foto da bunda, logo ele me mandou uma foto do pau também, o pau dele não era muito grande estava em torno de 16 ou 17 cm e também não era tão grosso e ficou por isso. Obs: eu sou magro, branco, 1.75 de altura, cabelos e olhos castanhos e tenho uma bunda normal na época sem pelos.
Mais tarde no mesmo dia eu fiquei sozinho em casa, daí pensei no meu primo e mandei outra foto da bunda pra ele dizendo: olha como a câmera do celular é boa. Ele logo respondeu elogiando minha bunda e dizendo que queria me fuder, eu respondi que não podia dar pra ele porque era Virgem, aí que acendeu o fogo dele e disse que queria muito me fuder, eu como não queria perder tempo disse pra ele que não tinha ninguém em casa. Ele parou de responder e sem demora chegou na minha casa pois ele morava bem perto.
Quando ele chegou, ficou passando a mão na minha bunda e disse que tava com muita vontade de me fuder, ele estava em pé e mandou eu ficar de joelhos e chupar o pau dele, sem demoras tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar com muita vontade, ele bem safado começou a dar tapa na minha cara e me chamar de vadia, socando o pau com toda força e bem rápido na minha boca, fazendo eu perder o fôlego e engasgar, mas ele fazia isso cada vez mais rápido mesmo eu não conseguindo acompanhar os movimentos dele, ele continuava. Daí depois de alguns minutos ele disse: levanta puta, eu levantei e mandou eu ficar de quatro e abaixar o short pra ele, eu abaixei o short e ele
continuou me xingando de puta, viadinho, que ia ter que dar sempre pra ele e dava tapa bem forte na minha bunda passando pau na entradinha, eu pedia para ele ir com calma porque era virgem e ele respondia que eu provoquei agora ia levar rola. Ele cuspiu no pau, colocou um dedo no meu cuzinho e ficou massageando, depois colocou dois e logo veio a cabecinha do pau, como não era muito grande entrou fácil, mas mesmo assim tava doendo muito e ele continuou enfiando, eu pedia pra ele parar, já tava até chorando, até perceber que tinha entrado tudo coloquei, senti o corpo peludo dele encostado na minha bunda e logo ele começou a bombar bem forte, eu pedia pra ele parar, mas ele dizia que eu merecia isso ele meteu em mim até gozar e depois foi embora.
Depois disso tivemos outras fodas, mas ele foi preso e até agora não tivemos a oportunidade de fazer nada kkk.
Se gostarem do conto, comentem para que eu possa escrever mais.