Dois caras do Grindr

Olá, este é o meu primeiro conto. Me chamo Gabriel, tenho 20 anos, moreno, magro, não muito gato, mas também não de se jogar fora.

Entrei no app procurando um fast foda, depois de muitas conversas achei um cara, aí ele me perguntou, se eu curtia a 3, nunca tinha feito então resolvi aceitar, pedi fotos do outro cara ele disse que não podia mandar pq era casado, blz, fui uns 15 minutos de carro da minha casa. Chegando lá, vi o cara do app, feio pra carai, e pensei meu Deus onde me meti. E ele me disse que o outro já estava lá dentro, inclusive que já estava brincando, quando vi o outro cara,

lindo, corpo sarado de barba, e já foi loco socando na boca do viado, sou atv então já fui tírando a roupa e fazendo o mesmo. O viadinho nos mamando, e a gente se beijando. Meu deus que deus grego era aquele. Curti mais o outro atv do o pass. Ele logo pediu para fuder ele eu comecei, apenas de ser atv amo um pau na minha bunda, e ficamos eu fudendo o atv atrás de mim. Ele gritava em meu ouvido soca com força. E eu lógico obedecendo. Depois pedi para ele socar que eu queria ver. Jesus que homem que sabe meter. Socamos até gozar juntos.

Deixe um comentário