Me chamo Vinicius, tenho 24 anos, 175cm, 73kg, porte atlético, moreno claro, olhos e cabelos castanhos. Sou universitário e moro no Rio de Janeiro. Sou 100% pas. Gosto de me cuidar e geralmente chamo atenção.
Em 2015 estava estudando junto de uma amiga em Copacabana. Entre um intervalo e outro durante os estudos, resolvi entrar no Grindr para passar um pouco tempo. Para quem nunca entrou no aplicativo no Rio de Janeiro, saibam que entrar no app por si só é uma experiência. Caras de todos os tipos, tamanhos, com perfis safados ou mais contidos. Um deles em particular me chamou atenção: “Dotado 22cm”. Começamos a conversar, papo bacana. Sabe
aquele cara com conteúdo mas que ao mesmo tempo não deixa de ser safado? Me ganhou na lábia! Chegamos a trocar algumas fotos (ele se recusou a mandar foto de rosto – se considera bi e ninguém no Rio sabia que curtia homem). Geralmente não encontro com quem não envia foto de rosto… Mas esse, pqp! Uma senhora pica, uma das maiores que já vi! Reta, branca, muito grossa – do tamanho de uma cerveja long neck. Fiquei com muito tesao. Conversamos mais um pouco, ele disse ser ativo e me convidou para encontrá-lo no seu ap aquela noite.
Despedi da minha amiga e fui em casa me arrumar para aquele macho. Tomei banho, me arrumei e fiquei esperando ele liberar o apartamento. Demorou um tempo e quase desisti de encontrá-lo mas estava com muito tesao na foto que ele havia mandado.
Combinamos de nos encontrar em frente uma banca perto do seu apartamento. Inicialmente me decepcionei. Cara alto, em torno de 1,85cm, 26 anos, magro, vestia uma bermuda de surfista e moletom (aff). Nos cumprimentamos, pensei em ir embora, mas os cara tinha o papo bom e não pude deixar de reparar na mala solta na bermuda tectel… Decidimos subir para oq apartamento, precisava ver aquela pica!
Estava ansioso para ver a pica do macho, tinha um jeito de homem que mexe com qualquer passivo sabe? Chegamos no seu apartamento, pequeno mas muito arrumado, cheio de objetos/lembranças de viagens… E o cara foi um galã! Me ofereceu vinho e ficamos conversando por quase 2 horas, sobre todo o tipo de assunto que puder pensar… Uma hora ou outra ele dava aquela pegada no pau e examinava meu olhar… Ele sabia que eu tava doido para provar daquele pau. Em um dado momento ele me mandou ir até ele, me deu um beijo e me mandou ajoelhar. Botou devagar a pica pra fora e pqp! Que pica! Grossa, grande, reta, com certeza os 22cm do nick do app. Comecei a mamar devagar, saboreando cada cm daquela pica. Ele propôs que fôssemos para o quarto e lá fizemos um 69. Eu atolava a pica na garganta enquanto ele massageava meu cu com a língua… Que cunete maravilhoso! To com tesao só de lembrar.
Ficamos nessa posição por algum tempo e depois ele pediu para meter… Fiquei com medo pois tinha tido poucas experiências até então, mas não queria perder aquela oportunidade! Ele me botou de ladinho e começou a pincelar o pau no meu rabo. O processo foi difícil, mas ele era paciente ou melhor, experiente! Conseguiu enfiar aquela pica no meu cu sem me machucar. Esperou um pouco e começou a meter. E metia e metia. Me botou de bruços e montou em cima de mim, que delicia sentir o peso daquele macho grande, me comendo, me dominando. Me comeu em todas as posições que queria, não consegui dizer não àquele macho! Num dado momento me botou de 4 e bombou até gozar gostoso e fundo no meu cu. Tirou a camisinha e me botou para limpar a pica com a boca.
Essa foi uma das fodas mais prazeirosas que já tive! Nos recompomos, despedimos e voltei pra casa. Ao longo do tempo nos tornamos amigos e vira e mexe ele me chama a noite no seu apartamento para ser sua puta.