Era para ser só uma balada mas os héteros me fuderam

Me chamo George, tenho 21 anos, corpo definido, não assumido, pardo e 1,84 de altura. Hoje vou contar como dois amigos meus me comeram gostoso pós uma noite de balada. Se você já leu algum conto meu, sabe que costumo ir para festas e baladas semanalmente. Esse final de semana, como não tinha nada para se fazer na minha cidade (até tinha, mas estávamos enjoados), decidi ir para outro estado para aproveitar de um jeito diferente. Digo isso me referindo a locais e pessoas. Pois bem, voo comprado e hotel reservado, na sexta feira cheguei no meu destino. Assim que pousei, liguei para os meus amigos avisando que tava pela área. Logo eles já avisaram que eu fosse pra tal restaurante naquele momento pra começar a beber hahahaha. Vou chamar os amigos de Guilherme e Pedro.

Guilherme tem 1,90 de altura, é moreno, cabelo liso, corpo todo definido, é forte, cara de quem não vale nada. Já Pedro, tem 1,80 de altura, é branco do cabelo meio ondulado,é magrinho mas com uma certa definição. Ambos héteros. O máximo que ja aconteceu comigo e com eles foi beijo triplo (quando se tinha uma menina) ou selinho em verdade ou desafios quando a gente era mais novo. Sempre tivemos uma amizade muito boa, sem preconceitos ou coisas do tipo, somos amigos a anos.

Vamos ao fato: sai do aeroporto voando pro hotel pra deixar minha mala e fui de encontro a eles. Chegando la estavam o Gui e o Pedro, com umas garotas e mais outros dois caras. O restaurante era numa praia e tinha como se fosses uns ”lounges” na areia. Cheguei e logo todo mundo começou a gritar. Conheci as pessoas que eu não conhecia e começamos a bebedeira. Combos e mais combos, todo mundo louco, se divertindo muuuito. Deu a hora da gente vazar, porque o Fernando (amigos do Gui e o Pedro) tinha conseguido uma festa pra gente ir e precisávamos se arrumar.

Passamos na casa do Gui pra pegar as coisas dele e depois na do Pedro pra fazer o mesmo, e logo depois nós três fomos pro meu hotel. A gente já tava mais pra la do que pra cá. Entramos no quarto direto pro chuveiro. Meu quarto, tinham dois chuveiros. Fui primeiro e quando vejo que não, o Gui entra no box também tira a roupa e entra. Viro de costas pra ele, porque ele é gostoso demais e eu ia ficar ereto. Eu saio do chuveiro e o Pedro entra. quando eu estava me enxugando, o Pedro fala:

– ” nossa mas como sua bunda ta gostosinha hoje, né Gui?”
que responde:
– ”ta boa demais, ta doido”
Eu mando se lascarem e saio do banheiro rindo. Como falei, somos amigos a anos, temos bastante intimidade.
Se arrumamos e fomos pra balada. Chegamos e fomos pro camarote. Música, muito álcool, mulheres, pegação rolando solta. 6h da manhã, chega o Fê chamando a gente pra um after. Os meninos logo se animam (pq estavam bem loucos) e eu falo que não. Mas me acabam me convencendo de ir. Fomos e por coincidência o after era ao lado do hotel que eu estava hospedado. Ficamos até uma 10h e voltamos pro hotel. Ao chegar, eu bêbado lembrei do ocorrido no banheiro e botei na cabeça que queria. Iniciamos uma conversa de bebo sobre putaria e eles soltam ”puts, queria da uma trepadinha”.

Conversa vai e vem, vou ao banheiro, tomo um banho pra dormir e eles ainda seguiam bebendo cerveja do hotel. Sai do chuveiro so de cueca branca (tenho uma bunda bem avantajada) e deitei falando que ia dormir.
Deito de costas pra eles, que logo falam ”pô mano, a gente doido pra transar e tu fica assim pra gente? quer levar vara né?”.
eu no auge do alcool, sorrio e falo ”quero sim, quem vai me dar primeiro?”. Os dois ficaram malucos. O Gui se levantou, me botou de barriga pra baixo e ficou sarrando o pau dele que foi aumentando de tamanho na minha bundona na cuequinha branca. Ficava beijando meu pescoço e sarrando o pau em mim. Enquanto isso o Pedro tira o pau pra fora e começa a bater uma vendo a cena.

O Gui tira a calça e a bermuda, senta na cama e manda meu mamar. Eu nunca visto um pau daquele tamanho. 25cm, grossura boa e uma cabeça rosadinha. chupei e tinha dificuldade pra engolir e ele dizia ” chupa sua putinha, não queria rola? agora vai levar”, enquanto eu mamava o Gui e ele gemia de prazer, o pedro chegou, sentou do lado dele e me botou pra mamar.

O Gui ja me botou de quatro de forma que ele ficasse em pé do lado da cama e enquanto eu mamava o pedro (rola 19cm, grossa e veiuda, branquinha, linda demais) ele chupava meu rabo. eu tava no auge do tesão, ele botou uma camisinha e lubrificante e meteu. Eu achava que ia doer muito, mas o tesão tava tanto que eu nem senti. Ele socava com força e eu na piroca do Pedro. Me dava tapa, me chamava de puta e falava ”era isso que você queria ne? dar pro dois amiguinhos…”. Depois de uns 10 minutos, Gui fala que quer gozar na minha boca, então ele sai e o Pedro vem

me comer. Pedro socava, socava e eu mamando o Gui. Logo Gui fala que vai gozar, e encheu minha boca de leite e mandou eu engolir, fiz o que ele pediu. ele se levantou e foi pro banho. E isso, Pedro ainda me comia de quatro. Pedro pede pra eu ficar de frango, começa a socar com mais força ainda, dava tava na minha cara e me enforcava e eu gemendo de prazer. uns 10 minutos ele gozou. Foi pro banho e eu também. mamei os dois mais um pouco ate eles gozarem de novo no chuveiro. E dormimos. Acordamos na maior ressaca do Brasil, e acordei com tapa na bunda. Mas não comentamos nada sobre o que aconteceu e seguiu tudo normal. Até o pós balada do sábado ahahah, que não foi com os dois, foi só com o Pedro. Se quiserem eu conto depois.

Desculpa pelo tamanho, espero que tenham gostado.
Até a próxima!

Deixe um comentário