Fiz o casado gozar na minha garganta

Conto erótico fresquinho…

Rodando normalmente hoje, dia de frio com o sol preguiçoso… tocou uma corrida, passageiro estava na rodoviária, parei ele embarcou no banco da frente com uma mochila gigante, eu disse que poderia ficar a vontade e coloca-lá no banco de trás.

Seguimos viagem, o destino era o hotel menos de 10 min de onde estávamos.

Ele então me disse que era de Campos e estava na cidade para fazer um curso. E em seguida já continuou dizendo que fazia tempo que não vinha pra cá, e gostava quando estava aqui porque ficava longe da esposa e podia aprontar um pouco.

Nesse momento eu comecei oberva-lo enquanto falava…. branco olhos ligeiramente esverdeados, corpo em dia e muito cheiroso.

Em resposta aos seus comentários eu sorri, e disse que entendia como era… ao que ele vira e questiona se quando estou longe aproveito para dar um perdido na minha mulher tbm. Prontamente respondi que era solteiro, e completei dizendo que caso fosse casado e precisasse dar um perdido seria no meu marido. Ele ficou em silêncio, mas pude perceber um volume se formando na calça jeans que ele vestia.

Então ele virá e fala, eu não estou nem aí, quando estou viajando eu gosto de aproveitar e gozar não importa com o que seja. Eu já logo coloquei a mão e apalpei…

Carlos: hum… safadinha então? Pra onde vamos?
Eu: já tô com o lugar em mente, bem próximo do seu destino mesmo…

Nesse momento ele já abriu a calça e liberou aquela rola pra fora, o tamanho ideal para ocasião. Deveria ter por volta dos seus 18/20cm porém de uma grossura mediana, daquelas que da pra deslizar garganta abaixo sem machucar….rs

Paramos no sinal vermelho e ele fez final, ao qual imediamente cai de boca, só deu tempo de mandar ele me avisar quando ficasse verde.

Voltei a dirigir e fomos até onde eu imaginei, encostei entre 2 carro que por sorte na sombra de uma árvore para não correr risco de alguém ver(apesar que meu vidro é bem escuro) e comecei. O cara só elogiava, gemia e logo já procurou meu cuzinho com o dedo…

Eu caprichei, lambi de base até a cabeça, chupei as bolas, e ele gemendo muito, depois de uns 2 minutos chupando e babando bastante aquela piroka resolvi engolir, fui de uma vez e o cara deu um gemido alto a bessa…. continuei, engolia tudo e quando sentia lá atolado na garganta eu ficava fazendo movimentos de vai e vem até o final o que deixei ele doidinho.

Voltei mamar até que ele fala para se não vou gozar, tem algum papel aí pra limpar? Ao ouvir isso eu ignorei e continuei mamando ele intensificando os gemidos…. quando senti a primeira pulsada da pika e ficou mais rígida afundei a cara e fui fundo, ele deu um berro de macho gostoso gozando e senti a primeira jatada lá no fundo da garganta, comecei movimento de vai e vem e o cara ainda soltou uns 4 jatos fartos e segurou minha cabeça se estremecendo… fui liberando aquela rola aos poucos…. é continuei mamando pra deixar limpinha, ele estava em êxtase. Nós recompomos e fui até o hotel deixa-lo. Pegou meu número e disse que sempre que vier vai me ligar, que nunca teve uma gozada tão gostoso na vida.

Deixe um comentário