Na faculdade onde estudei, sempre rolava uma pegação entre alunos nos banheiros, amigos da atlética e o nosso açougue o bom e velho grindr.
Certo dia, precisei voltar na faculdade pra pedir um documento e logo na entrada tinha visto um segurança muito gato por sinal, olho verde num sobretudo e bem macho, o cumprimentei e subi até a secretaria pra falar com o atendimento ao aluno.
Como a fila estava um pouco grande resolvi abrir o app de relance pra ver se tinha algum putinho com o cu disponível pra eu foder sem compromisso.
Logo então vi um perfil sem foto e bem próximo de mim que me chamou, trocamos uma ideia e ele perguntou se eu estava na faculdade.
Respondi que sim e estava de boa a procura de um rabo pra meter minha rola logo ele me mostrou seu rabao arreganhado que era bem apetitoso, estranhei não ter foto no perfil mas ele me perguntou se eu topava comer ele.
Eu disse que sim mas teríamos de ver um local, ele me falou que ali mesmo dava que ele sabia onde me levar.
Não tinha visto ainda quem era mas como era só pra meter pouco me fodia com a aparência só o rabo me agradava. Foi quando eu fui até o ponto de encontro que pra minha surpresa estava o segurança.
Meio desconfiado falei comigo FODEU.
Mas era ele mesmo e super tranquilo já me chamando.
Ele me olhou bem sacana e deu um toque pra gente ir pro corredor que não tinha câmera e embaixo tinha um banheiro que ninguém usava.
Como eu já estava pra jogo desci logo e fomos até lá. Ele começou a me chupar gostoso ali na escada escura já me tirando a calça e só sentia aquela boca quente engolindo meu pau sem nenhum receio, mamava feito um bezerro sedento por leite batendo na sua cara era um tesao puro foder sua boca.
Até que ele desabotoou a calça e me mostrou aquele rabo bem empinado liso e branquinho.
Logo ia meter mas o rádio dele tocou pedindo pra ele ir num corredor pegar uma informação. Que ódio já estava pra meter.
Ele pediu pra eu esperar mas que ele voltava logo. Eu quase gozando de tesao e de bater punheta, não demorou 10min ou mais ele voltou já arrancando a roupa dizendo que tinha pedido uma pausa e já foi o suficiente pra voltar a me chupar dentro do banheiro e me lamber todinho a cheirar o meu saco e engolir a base toda do meu pau depois passar a língua na minha cabeça me olhando bem putinho com o rabo de quatro, não demorou muito pra eu dedar e fazer ele gemer e se contorcer. Passei a saliva e levantei ali mesmo com ele dê quatro apoiado no vaso comecei a
forçar minha rola dentro do seu cu lubrificado que já começava a engolir meu cacete a dentro até bater nas minhas bolas. Ele gemia mas se segurava e eu comecei a bombar. Montei gostoso no meu puto era uma delícia ver meu pau entrar e sair com facilidade, eu falava besteira que era segurança mas no banheiro era putinha que fazia todos os alunos feliz ele só concordava falava que adorava servir macho e que gostava de rola que eu era o quinto que ele dava só naquele dia.
Dei mal tapão nele e comecei a foder mais forte com raiva aí que ele gemia igual a cadela era uma delícia ver ele aguentando o tranco da vara e ficar quietinho só levando minha rolada. Ele não aguentou e gozou sem se tocar de tanto tesao.
Depois vendo que não iria mais me dar travei ele e meti mais fundo com ele pedindo pra eu parar e eu segurei sua boca e disse no ouvido dele que só parava quando eu gozasse e aí meti mais forte e mais fundo com ele contra a parede já até que ele não aguentou abriu as pernas pra facilitar pra piroca entrar e fazer rombo no seu rabo até que eu nas bombadas anunciei o gozo enterrei fundo e deixei todo meu esperma dentro daquela puta servidora de macho.
Tirei meu pau do seu cu e vi ele pingar a leite.
Ele pegou se limpou se arrumou pediu pra eu também me arrumar e antes de eu vazar ele passou seu telefone, me convidou pra eu ir num gangbang na casa do primo dele.
Bom vamos ver o que vai dar, depois conto aqui pra vocês.
Uma coisa eu digo, se esses banheiros de faculdade pudessem falar. O que tem de puto que fode por lá é incalculável rs.
Espero que tenham gostado.
Bjs do seu eterno garoto devasso.
Até breve.