Meu sogro me fudeu gostoso

Olá, sou o Mohamed, e vou aqui relatar o dia que o meu sogro meu pegou comendo a filha dele, e como pedido de desculpas tive que dar pra ele.

Era uma tarde de sabado, meu sogros tinham ido ao um almoço de negocios, e acabei ficando sozinho com minha namorada na casa dela, estavamos deitado no sofá assistindo a serie SENSE8, e quem ja assistiu sabe o quanto aquela serie é boa de se ver, pois tem muita pornografia, estava eu assistindo quando de repente ela começa a passar a mão no meu pau sobre minha bermuda, e ali eu ja tinha entendido que ela queria que eu fudesse ela, tirei a roupa dela, e sem dó comecei a foder aquela buceta gostosa, estavamos fudendo uns 10 minutos quando eu olho pra porta

Ler mais

Meu Sogro Putão

Talvez eu faça uma narrativa de alguns contos sobre isso, mas deixarei vocês com a introdução de como tudo começou, de como meu sogro e eu viramos amantes de uma forma bem deliciosa.

Meu nome é Roberto, atualmente tenho 32 anos, sou um pouco baixo, tenho 1,71cm de altura, 78kg, bem tranquilo, sou liso, infelizmente nunca tive tantos pelos, seja no corpo ou barba, sempre gostei de malhar e ficar em forma, sou casado com a filha do meu amante. Essa história começou quando eu tinha 3 meses de namoro, eu sempre fui bi e adorei uma putaria entre machos, conheci minha namorada e passado o tempo devido ao fato que estava ficando

Ler mais

Meu Primo é um Safado

Sou Matheus, sou do interior de Minas Gerais, tenho 23 anos, 1,65 de altura, sou magro não sarado, cabelos pretos.

Esse é mais um conto com meu primo.

Após algumas fodas com ele, demos uma parada, pois meu primo começou a namorar e a coisa entre a gente havia acabado, até então.

Um dia estava na casa da minha avó lendo um livro, meu primo chegou e me chamou para ir para a roça dele o ajudar a tratar dos animais e mexer numa cerca, como não estava de boa, resolvi ir.

Ler mais

Meu cunhado me pegou de novo

lá! Bastante tempo q não escrevo aqui, devido alguns ocorridos que não importa mencionar, mas vamos ao conto!
Como já mencionei em outro conto sou casado, e sempre tive muita próxima de com meu cunhado e acabou rolando uma vez, mas como dizem “quando o mel e bom a abelha sempre volta” e foi o que aconteceu.
Foi alguns dias atrás estava eu meu marido numa festa na sexta feira a noite e minha cunhada ligou disse que iria pra uma cachoeira no sábado pela manhã e nos chamou pra ir também meu marido logo aceitou pois estávamos entediados de ficar em casa nos fins de semana (mal sabe ele q eu dei uns pegas com o irmão dele kkk).

Ler mais

Meu primeiro macho foi meu irmão

Me chamo Naldo, e desde muito novo fui mais reservado do que o normal. Era de casa pro colégio e do colégio pra casa, sem conseguir fazer muitas amizades. Meu irmão Valter, que na época estava com 19 anos e fazendo faculdade, era com quem eu mais gostava de conversar, pois ele me dava atenção e era o único com quem de vez em quando saia de casa pra passear na cidade, indo normalmente no shopping e até no cinema que ele gostava muito. Teve uma época que meu pai passou a viajar muito ficando mais de semana fora de casa devido ao seu trabalho de engenheiro civil trabalhando para o governo na construção de casas populares, e acabava levando minha mãe junto. Eu e meu

Ler mais

Dando ao primo roludo

Me chamo Rafael, sou bissexual, branco, 1,77 de altura, 78 kg, dote de 20 cm grosso e olhos e cabelos castanho escuro.

Tenho um primo que na adolescência vinha sempre em casa e às vezes dormia aqui. O nome dele é Bruno. Ele é moreno claro, 1,85 de altura e uns 85 kg.

Ele morava em outra cidade e certa vez veio passar alguns dias aqui, pois estava servindo ao quartel. Nestas ocasiões ele dormia no quarto de visitas.

Ler mais