Olá pessoal, esse é meu primeiro conto e depois da foda de ontem 02/06 decidi compartilhar experiência que eu já tive, acho que vivi umas putarias legais (outras não) e todos os contos serão reais.
Me chamo Putinho, tenho 25a, mas com cara de novinho, 1,82alt, 65kg, magrinho, branquinho, roludo, pouca barba e mlkao.
Essas últimas semanas estava muito na correria da faculdade, uns meses sem ser fodido e 10 dias sem gozar, pois eu queria gozar levando rola.
Final de semana um homem, que vou chamar de Negão, mandou mensagem nos apps. Ele era muito gostoso, 1,78cm, malhado, barbudo, careca, uns 40 anos e uma rola grossa de 21cm. A princípio estranhei um cara tão gostoso interessado em mim, já que ultimamente era só vácuo que eu estava levando nos apps. Conversamos e fui no ap dele, peguei um ônibus e um trem apenas para ir levar rola.
Chegando lá ele já me recebeu de rola dura e pqp, a rola dele presencialmente era gigante e muito bonita. Conversamos um pouco e começamos a fumar um baseado para animar as coisas, fomos para o quarto e começamos a pegação. O beijo dele era muito gostoso e com pegada, e ele ficava roçando aquela rola gigante no meio das minhas pernas e ele falava:
– Filhão curtiu o paizão é? Vai ser putinha do pae hoje viadinho? Veio ser arrombado pelo paizão?
Eu adoro quando o macho começa a falar putaria, xingar e entrei na brincadeira chamando ele de paizão, pedindo leite, rola, gemendo. Um detalhe, quando fomos para o quarto dele, no notebook estava acontecendo uma reunião de trabalho, ele perguntou se tinha problema deixar a reunião aberta e eu disse que não e então começamos a nos pegar ao som de “negócios”, nisso eu já estava bem chapado achando muito gostoso tudo aquilo. Então ele deitou na cama, abriu as pernas e mandou eu mamar aquela rola gigante, que estava uma delícia, engoli até o talo devido a fome de rola que eu estava e fiquei me deliciando com aquele mastro que estava literalmente fodendo minha boquinha e surrando a minha cara. Depois ele começou a chupar minha rola, ele parecia estar faminto também, foi muito gostoso ter aquele machão engasgando na minha rola.
A pegação estava muito boa, porém teve um momento que ele precisou participar da reunião, então ele me colocou debaixo da mesinha dele e ficou trabalhando enquanto eu mamava sua rola e o seu saco, estava muito gostoso e ao mesmo tempo eu estava achando tudo muito doido, eu estava chapado, embaixo de uma mesinha mamando um macho que estava trabalhando, foi uma brisa gostosa. Depois de uns 15 minutos fomos para a cama e lá ele começou a chupar meu cuzinho e o cara era profissional demais, fiquei rebolando o meu cuzinho na língua dele, gemendo involuntariamente, até que teve um momento que ele pediu para eu ir para a sala, pq ele queria dormir um pouco, mas eu poderia abusada dele como quiser, eu fiquei (oi?) sem entender, mas aí vi que era uma tara dele. Fui para a
sala usei o celular, e logo voltei e estava ele lá fingindo que estava dormindo. Comecei de leve beijando os pés dele, fui subindo devagar, lambi aquela perna gostosa, cheguei no saco, senti o cheiro de macho gostoso e fui subindo até às axilas, tenho um tesão gigante em axilas e fiquei cheirando, beijando, lambendo e o cheiro de macho estava incrível, oq me deixava louco de tesão, até que ele fechou o braço prensando meu nariz na axila dele, fico de pau duro só de lembrar. Então ele começou a me beijar bastante e eu comecei a implorar para ele meter aquela rola em mim. Ele abriu minha perna e me posicionou de frango e começou a brincar com o meu cuzinho e falava:
-Filhão que levar rola do paizão? Vou colocar devagarinho para não machucar.
E ficou pincelando a rola no meu cuzinho, até que foi entrando aos poucos, devagar, com carinho. Eu estava me tremendo todo de tesão até que entrou tudo, e ele começou a me beijar gostoso e a meter bem forte, com pegada, aí eu fui pro céu, estava me sentindo o Putinho mais sortudo de SP, parecia que eu estava num filme porno. Teve um momento que ele pediu para eu levantar a cintura, ainda encaixado na rola dele, então ele começou a meter e a me mamar ao mesmo tempo, eu ficava apertando e rebolando na rola dele. Então ele começou a socar mais fundo e confesso que eu senti um pouco as duas estocadas, mas na terceira parece que o pau dele encaixou no fundo do meu cuzinho e eu fui a loucura.
O cara começou a meter com força e sem dó, parecia um animal e eu implorando para ele destruir meu cuzinho pq estava muito gostoso. Ele começou a dar tapão na minha cara, cuspir dentro da minha boca e ele metia segurando o meu pescoço e apertava de leve. Estava muito gostoso, até que ele começou a aumentar o ritmo e disse:
– Caralho filhão, VOU LEITAR! Haaaaaaaaa…
Ele deu um gemido forte, e começou a encher meu cuzinho de leite. Foi eu sentir aquele pau ficando inchando dentro de mim e pulsando leite que eu comecei a gozar pra caralho também, minha porra sujou até a minha cara de tão intenso que foi.
Eu estava completamente sem forças de tanta rola que eu levei, estava muito feliz e satisfeito. Fomos meio tímidos para o banheiro tomar banho..