Me chamo Rafael, tenho 35 anos e sou casado com H. Sou bem puto e safado com ele na cama, já fizemos de tudo um pouco. Até mijo já levei dele. Adoro como ele me domina, me dá um tesão enorme! Ele é só ativo, mas já comi a bunda dele algumas vezes. Mas isso fica pra outro conto. Tenho 1.76m, 95kg, branco, gordinho, boa pinta, bunda carnuda, pica de 17cm torta e veiuda, peitinho saliente que meu marido adora morder e chupar e sou versátil. Meu marido tem 31 anos, 1.77m, 80kg, branco, corpo em forma, peludo, pau de 15cm bem duro e uma bunda durinha e empinada de dar inveja, nem hétero ia resistir a meter naquela bunda e arrombar o cuzinho apertado dele, pena que ele não libera hehehe vou contar uma transa que fizemos em que eu estava tão puta, que deixei ele fazer algo comigo
que deixou tanto eu quanto ele cheios de tesão! Eu tô sempre disposto a dar o cuzinho pra ele a qualquer momento, então depende dele de querer transar ou não, mas nesse dia eu tava com o cu piscando. Tinha visto uns pornôs de manhã e não tinha gozado ainda, tava no tesão! Estávamos nós dois no sofá, quando eu comecei a apalpar o pau dele. Ele começou a entrar na brincadeira e perguntou pra mim:
– A putinha quer rola é?
– Quero muito!
– Então vai pro quarto e fica peladinha.
Obedeci como sempre obedeço a ele, pq adoro ser dominado. Tirei a roupa lentamente na frente dele enquanto ele estava sentado. Ele adora meu corpo, curte que sou gordinho e tenho o rabo grande e o peitinho saliente. Ele me chama de putinha branquinha e lisinha, pois sou bem branco e não tenho pêlos naturalmente no corpo. Fui para o quarto e deitei de bruços já com a bundinha empinada. Ele abriu a porta com a piroca empinada já e foi chegando perto da minha boca pra eu mamar. Eu comecei a mamar e senti ele querendo fazer garganta profunda e meter na
minha garganta. Adoro isso, me sinto uma puta! Ele começou a meter e a bater e apertar minha bunda, coisa que ele sabe que eu adoro. Geralmente ele deixa eu mamar, mas nesse dia ele tava puto e tava metendo com força na minha garganta. Eu tava todo babado já, ele colocava até uma perna na cama pra meter mais fundo. Numa hora ele começou a mamar o biquinho do meu peito enquanto metia, eu sempre vou a loucura com isso. Ele procurou meu cuzinho com o dedo e viu que eu tava no cio, o dedo entrou fácil e eu já comecei a rebolar.
– Você tá doida pra dar esse cu, né sua puta? Pega o lubrificante.
Ele deitou de barriga pra cima na cama com o pau duraço e eu fui no armário pegar o KY. Quando vi o KY, reparei no tubo de KMED do lado e já peguei na maldade. Eu já sabia que ele queria uma boa cavalgada, passei lubrificante no pau dele e no meu cuzinho. Eu já dei e dou tanto o rabo pra ele, que o pau dele entra certinho no meu cu. Sentei no pau dele que tava bem duro e já comecei a rebolar. Adoro rebolar sentado no pau dele.
– Ai que pau duro no meu rabo!
– Isso putinha, cavalga que eu sei que você gosta de uma rola nesse cu.
Eu cavalguei gostoso, ele lambia meus peitinhos, batia neles, o que eu adoro, me beijava de língua e eu rebolando e gemendo. Mas não adianta, eu só me sinto uma puta satisfeita e consigo gozar dando de 4.
– Me come de 4!
Eu saí de cima do pau dele e fui ficando de 4, mas ele continuou deitado.
– Passa mais lubrificante no meu pau e toca uma pra mim antes de eu meter mais. Quero ele bem duro, putinha.
Eu passei lubrificante e comecei a bater uma pra ele. Decidi subir em cima dele com a bunda virada pra cara dele enquanto eu batia uma, ele adora ver como meu cuzinho ficou aberto depois de ele meter. Eu já sinto o pau dele pulsando na minha mão quando ele vê que me arrombou. Ele começou a meter um dedo, eu me contorcia e gemia. Eu peguei o tubo grosso de KMED na maldade e dei na mão dele.
– Enfia no meu cu.
Ele assustado: – Você vai aguentar tudo isso, sua puta?
– Lubirfica bastante e mete.
Eu tava de costas batendo uma pra ele enquanto ele preparava. Passou lubrificante no meu cu, passou no tubo e começou a colocar. Era enorme, nem entrava direito na porta, mesmo ele já tendo metido e alargado meu cu antes. Eu comecei a forçar bastante meu cu pra fora, pra engolir o tubo. Eu ajudei a direcionar e entrou a parte curvada, a cabeça do tudo. O pau dele tava latejando na minha mão, parecia que tinha crescido! Ele tava com muito tesão em rasgar meu cu. Aquilo era enorme, meu cu tava todo aberto! Ele meteu mais um pouco. Falei pra ele parar e fui um pouco pra frente. Ele me puxou:
– Aguenta viadinho, não queria o tubo no cu?!
Ele meteu mais um pouco, eu fui pra frente de novo.
– Não queria o tubo cu? Vai aguentar tudo agora sua puta, não foge não!
Na próxima entrada eu já não fugi. Meu cuzinho tava acostumando, mas era muita coisa nele. Eu tava com o cu todo preenchido. Entrou tudo! Ele ficava metendo como se fosse um consolo, eu sentia meu cu rasgando. Eu percebia a maldade nele de ver eu sendo arrombado, o pau dele pulava na minha mão, parecia que ele ia gozar vendo aquele tubo enorme rasgando meu cu. Eu me sentia uma completa puta! Quando começou a doer muito, eu pedi pra ele tirar. Ele tirou e eu sentia o rombo no meu cu! Ele se levantou, me colocou de quatro e bem lubrificou o pau. Já foi metendo no meu cu. Meu cu tava tão arrombado, que o pau dele deslizou sem nenhuma resistência. Aquilo deixou ele doido. Começou a bater na minha bunda, metendo com força, me chamando de puta, falando que meu cu tava
mais largo que uma buceta, que eu mereço levar duas pirocas no cu ao mesmo tempo, que eu fico tanto no cio que qualquer um meteria no meu rabo, começou a me humilhar do jeito que eu gosto. Eu tava com o pau em rije esse tempo todo e todo melado, tudo aquilo tava me deixando doido. Ele não aguentou o tesão e começou a gozar no meu rabo. Eu sei pq o pau dele incha dentro do meu cu enquanto jorra porra.
– Isso, mija porra no meu cu. Enche sua putinha branquinha de porra no rabo!
Ele gozou bastante, tirou o pau do meu cu e meteu dois dedos.
– Agora goza sua puta!
Eu comecei a bater uma e gozei quase que na hora com aquela situação toda! Foi uma das nossas melhores fodas. Depois disso fomos tomar banho e eu fiquei sentindo meu cu aberto o dia todo.
Outro dia eu me masturbei com um consolo e fiquei de olho no tubo de KMED, mas como sou uma boa putinha, vou deixar só meu macho meter aquele tubo inteiro rasgando meu cu.