Meu primeiro boquete

Da última vez eu tentei chupar o cara que eu tinha saído e não deu certo, ele estava com muita vergonha e não rolou. Então decidi que agora eu ia conseguir matar essa curiosidade.

Encontrei outro cara no Grinder, ele é um pouco mais longe de mim, mas como eu queria eu topei ir ao encontro dele, eu mandei o link dos meus contos, ele leu e me perguntou oq eu queria fazer, eu falei que queria fazer a punheta mas que na hora podia até rolar um algo a mais e que não era garantido, ele falou que ia adorar me ajudar a provar uma rola dura de verdade na boca marquei de ir até a casa dele um horário que ele estava sozinho (ele também é casado), cheguei no meio do dia, prédio tranquilo, interfone (já ajuda com a vergonha).

Chegando lá ele me recebeu e falou pra eu sentar no sofá, ofereceu bebida e eu não aceitei, estava com pouco tempo. Ele falou que ia beber algo e foi até a cozinha (eu acho). Claro que eu já imaginava oq ia acontecer e aconteceu, ele voltou pelado e com a rola muito dura (com um ótimo tamanho).

Eu fingi que não sabia que ele viria assim, aí ele veio, sentou do meu lado e falou, agora é a sua vez, tira a roupa, eu perguntei onde era o banheiro e ele falou que queria ver eu tirando. Fui tirando a roupa com um pouco de vergonha (e tesão).

Quando tirei tudo ele mandou eu dar uma volta e falou que curtiu o pessoalmente, mais que as fotos.

Aí quando sentei do lado dele já fui pegando na rola dele e ele adorou, ele pediu pra eu ficar de joelhos na frente dele e mexer na rola dele, eu obedeci e fiquei mexendo, nisso fui aproximando a boca até dar o primeiro beijo, pra provar o sabor, deu pra ver que ele tinha acabado de lavar kkkkk.

Aí comecei a chupar a rola dele, olha, pra quem nunca chupou vou falar, não sei se é melhor ser chupado ou chupar, mas eu fiquei chupando ele um tempo, chupava, lambia, colocava quase tudo na boca, descia até as bolas (ele também raspa tudo) eu me diverti muito com a rola dele, até perdi um pouco a noção do tempo. Deixei ele louco, eu chupava, olhava pra cara dele e ele de olhos fechados gemendo muito, até ele falar que queria gozar.

Como eu queria deixar um gostinho de quero mais não deixei ele gozar na minha boca, mas eu deixei ele gozar muito na minha cara, eu realmente fiquei com muita vontade de ganhar a porra na boca, mas não tomei, acho que ficará para uma próxima.

Eu adoro quando vcs comentam os meus contos e tenho recebido várias msgs no email [email protected], inclusive já saí com um carinha de lá e provavelmente vou sair com mais um ou dois de lá kkkkkk.

Então fica a dica e podem comentar bastante… Inclusive falando oq gostam de fazer…..

Deixe um comentário