Como está no título, essa é a história do meu primeiro sexo com outro cara eu tinha 19 anos, três anos depois da mamada que o professor me deu no carro. Vamos lá
Certo dia eu já estava cansado de bater punheta pensando em macho e decidi que queria dar meu cuzinho. Mas como eu era meio inexperiente nessas coisa não fazia a menor ideia onde encontrar algum macho para me fuder, comecei a procurar grupos no Facebook de gays e entrei em alguns, só que a maioria das pessoas não era da minha cidade CAMPO GRANDE MS, mas não desisti continuei a procurar a deixar meu número nos comentários caso visse e fosse da mesma cidade entraria em contato, muitos deixavam tbm e nessa observando os números vi o DDD daqui olhei a
foto e curti de primeira impressão, vou chamar de Carlos ele é um bugre alto cabelo grisalho com alguns fios pretos corpo grande barriga saliente e pernas não era finas mas tbm não era grossa com poucos pelos corpo. Entrei em contato conversamos, trocamos nudes, resolvemos marcar no dia seguinte após meu serviço. Como combinado deu o fim de expediente fui até o local que pedi para ele me esperar, quando entro no carro ele toca minha mão e vamos até sua casa, no caminho rola vários tipos de conversa, mas eu estava extremamente nervoso, mas fui procurando relaxar e ele sabia que seria minha primeira vez e então foi me ajudando tbm. Chegando na sua casa entramos e fomos direto para o quarto, ele não tinha sala na casa, eu sentei na cama e ele na cadeira do Pc, conversamos de tudo, e por fim ele disse.
— pra te deixar mais relaxado vou te dar um bjo.
E me beijou muito, e fomos trocando carinho maos bobas, fui ficando mais relaxado. Até que ele abaixou o short e me disse.
— mama um pouquinho.
Era a primeira vez que via um pau de um coroa na minha frente, ele era um pau de uns 16 cm no Max e um pouco grosso com um saco meio enrugado. Coloquei ele na boca e comecei a mamar. Eu sempre fiz sexo com mulher então sabia como não chupar um pau e fiz do jeito que eu gostaria que fizesse em mim. Mamava ele com todo cuidado para não pegar o dente e ele começou a elogiar minha chupada
— nossa vc chupa muito gostoso, vc tá mentindo não é a primeira vez nunca.
Nem respondi, só chupei gostoso. Ele começou a fazer um vai e vem na minha boca deliciosamente, ele tirou o pau da minha boca e disse.
— vai tira a roupa que vou arrancar esse cabaço agr.
Eu com muito tesão e um pouco de tensão tirei a roupa e fiquei peladinho na cama dele, ele viu e disse.
— nossa que rabinho gostoso que vou comer agr.
Pegou o gel passou no meu cuzinho e começou a massagear com os dedos e enfiou um dedo devagar e eu já sentindo um pouco dor ele dizia que era para dar uma laciada. Depois de um tempo nessa brincadeira ele me botou de 4 passou gel na rola e encostou cabeça no meu cuzinho, quando senti me deu um tesão do caralho, aí ele começou a forçar, mas doía muito ele parava e voltava outra vez, eu gemia
— aí caralho meu cuzinho.
Ele foi e forçou que a cabeça entrou, eu gritei um pouco meio baixo.
— aaaaaiii caralho, tira vai por favor.
Ele tirou e disse.
— Vai cê não queria pica, tem que aguentar.
Colocou de novo, entrou mais fácil, mas entrou regaçando, ele foi metendo um vai e vem devagar, até que entrou tudo eu quase chorei de dor, ele deixou tudo atolado no meu cuzinho e disse.
— vou deixar para acostumar.
Deixou cerca de uns 30 seg, tirou e colocou de novo, nossa a dor era grande mas o tesão era maior, ele sem tirar me colocou de lado e foi fudendo de ladinho não doía tanto igual de 4 e ficou mais gostoso. Ele disse.
— vc não queria ganhar pica, então toma pica desse macho.
Continuou metendo até que anunciou que ia gozar e aumentou o ritmo segurou minha cintura para não fugir eu quase gritei de dor no cu, e gozou gemendo.
— aaaaaaaah cuzinho apertado da porra, joguei porra aí, delícia.
Tirou o pau de dentro eu fui correndo ao banheiro limpar o cu e percebi que tinha sangrado, me vesti rápido e falei que tinha que ir embora. Ele me trouxe até perto de casa, me limpei direito em casa, com um mixto de sensação de arrependimento com realização.
Fizemos mais vezes. E vou contar aqui. Pq ele se apaixonou por mim, queria me comer direto.