Eu tenho 1,78m 76k e trabalho e moro na região do Vale do Paraíba. Em uma ocasião atrás, eu morava em edificio antigo, com oito apartamentos em cadar andar , onde tinha um com moleque que estava na faculdade e não trabalhava, mas tinha uma carinha que parecia ter no máximo uns 19 anos chamado Marcio..
Certa data, que eu estava de bobeira e quando estou assim, gosto de ficar a vontade em casa jogado no sofá só de cueca largado vendo futebol, filme de ou qualquer coisa . Foi quando eu estava lá a vontade , toca minha campanhia e como não estava esperando ninguém fui atender do jeito que eu estava, de cueca branca larga , e para minha
surpresa era o vizinho. Notei que era , um carinha magrinho, clarinho, com cabelos lisos compridos e olhos pretos aprox. uns 165m e com uma bermuda apertada, que mostrava bem a circunferência da bunda .:
Ele me disse então… tudo bem; moro ai na frente e minha mãe saiu e eu nao entendo de elétrica e meu chuveiro esta geladão. Será que voce poderia ver o porque o meu chuveiro não funciona?
Respondi entyão…. claro entra ae cara , que eu vou colocar uma roupa. Nessta hora, eu vi que o safado continuava falando comigo mas não tirava o olho do meu pau, que a essa hora já começava a dar sinais de vida. Quando eu ia já entrando no quarto, onde iria colocar a bermuda, , ele disse:…. cara por mim vc pode ficar assim, afinal somos homens e vc está na tua casa e riu…
Respondi….tudo bem disse a ele e dei uma risadinha ja meio safada e coloquei um shorts ainda com a porta aberta, pra permitir que ele continuasse vendo minha rola.
Fui na sua casa, e achei o problema do chuveiro, que era o disjuntor, que desarmou. Não sei mesmo até hoje se desarmou ou ele o baixou pra poder ir me chamar..
Após arrumar, perguntei , o que ele fazia em casa sozinho e ele disse que a esta hora sua mãe já estava no trabalho num . Como a situação estava me deixando com tesao, pois o mlk durante todo o tempo não tirou o olho do meu cacete chamei ele para ir em casa pra tomar uma ou trocar idéias no meu quarto pra passar o tempo e ele não titubeou e veio . Botei então um filme porno pra ver a reação dele e falei pra ele ficar a vontade , se quiser até se
deitar na cama . Ai ele também se deitou ao meu lado e eu comecei a ajeitar a rola sobre o shorts que estava dura vendo o filme e esperando pra ver como ele reagiria e ele sem muita cerimônia começou a tocar meu pau sobre o shorts e, em seguida, já estava com meu pau inteiro na mão e apertando cheio de vontade, Aí foi quando eu disse… era o que vocec queria ne seu viadinho gostoso..
Fiquei de pé ao lado da cama , puxei a cabeça dele contra o meu pau, ja fora do shorts e direcionei a me chupar, o que nem precisava, pois era tudo o que ele estava buscando… e foi um tesão ver meu pau grosso de 16×6 cms na boca do moleque, que chupava gostoso e, quanto mais ele mamava mais meu pau dava sinais que ia gozar logo, Não demorou nem 5 minutos e meu leite despejou na boca e em parte do rosto dele.. … .
Apos essa gozada, fui buscar uma breja e ao voltar, ja vi ele de quatro , com a bunda virada para a porta que eu entrei. Não me contive e peguei nessa posição de 4 ..e fui brincando co o cacete na entrada do cuzinho, onde a rola ja ficou dura rapidamente de novo…e , depois de colocar a camisinha, , mirei a cabeça do pau naquele buraquinho rosinha com uma leve penugem clarinha. O moleque gemia e tremia as pernas e pedia mais e mais ,a cada pedaço do cacete que ia entrando naquele buraco meio apertado no princípio, mas que depois de um tempo se mostrou bem laceado, mostrando que aquele reguinho conhecia já outras cobras que visitaram aquele covil..
Eu meti tanto que quando tirei meu pau depois de gozar no cu dele, vi que ele estava bem aberto e vermelho . Ele ainda me chupou de novo querendo mais, mas acabou vendo que estava na hora da mãe retornar e foi embora, dizendo que ia voltar, mas ai é outro momento que contarei em outra oportunidade. Eu tirei foto dele mamando meu pau, conforme foto abaixo
Se voce também curte ser putinha de macho e se interessar, me retorne, que eu irei apreciar em dar de mamar e enrabar voce também.