Ola gente vou contar o que me aconteceu nesse fim de semana dia que passou. Já me apresentei em outros contos então vão conferir.
Tinha visto com minha mãe para porto alegre e nosso destino era Gramado / RS. Chegamos na rodoviária de noite e minha mãe foi comprar as passagens só tinham mais 3 poltronas livre uma na frente e 2 atrás mas minha mãe gosta de viajar na frente como de qualquer jeito iria ficar separados ela me comprou a do fundo pq é onde eu gosto de viajar lá eu posso deitar o banco sem atrapalhar ninguém atrás.
A viagem iria demorar 2:30h.ela se sentou na frete e eu fui lá pra traz. Quando eu sentei já tinha um cara sentado na janela o homem devia ter uns 40 anos negro muito bonito corpo parecia ser definido estava de shorts e camiseta e tinha os braços e coxas grossas. Sentei no meu lugar coloquei meu fone inclinei a poltrona fechei os olhos e fui ouvindo música como se estivesse dormindo.
O ônibus começou a seguir viagem e as luzes se apagaram. O cara do meu lado abaixou aquele negócio no meio da poltrona que divide elas e colocou semi braço em cima e começou a encostar o seu braço no meu e eu fiquei na minha. Ele passou a encostar a perna dele na minha também e como eu tbem estava de shorts dava pra sentir a pele dele e ele começou a puxar o tecido do shorts dele pra cima pra poder encostar mais em mim e logo comecei a sentir ele subindo o meu tecido também eu fingia estar dormindo. E não mexia.
Ele começou a passar os dedos na minha perna e eu ficava parado de olhos fechados. Ouvindo minha música. Ele começou a passar sua mão na minha coxa ele levantou o braço do meio da poltrona e não tirava a mão da minha coxa
Quando do nada eu cinto outra mão na minha outra coxa. Ué da onde está vindo essa será era uma pegada diferente mão era menor mais áspera também. E eu fui começando a ficar de pau duro e o cara do meu lado estava com a mão próxima do meu pau e percebeu que eu estava de pau duro ele pegou minha mão e colocou no pau dele que também
estava duro já. Senti o outro tentando tirar o meu shorts e o cara do meu lado começou a ajudar ele tiraram meu shorts e me deixaram pelado só de camiseta. O outro cara de mãos ásperas passou a mão pelas minhas coxas e pegou no meu pau. Passou a mão na minha barriga. Alguém me deu um beijo na boca sem língua. Quando o cara do meu lado pegou minha mão de novo e colocou no pau dele ele já estava sem os shorts tbem e minha mão foi direto no pau dele era enorme e grosso aí alguém tira meu fone e fala no meu ouvido que sabia que eu estava acordado e que queria brincar comigo já que eu estava gostando. Quando eu abri os. Olhos era o outro cara ele era da poltrona do lado e estava viajando com o filho dele ele tinha uns 40 também e o filho dele tinha uns 20anos.
O filho dele estava sentado na janela só olhando e segurando o pau dele dentro da roupa.
O pai dele disse no meu ouvido pra pegar direito no pau do meu amigo do lado e eu segurei quela rola preta grande e dura com vontade e comecei a punhetar ele passava a mão por todo o pau passava a mão nas bolas e ele disse no meu ouvido pra eu chupar a rola dele que ele estava com as bolas doendo de tanta porra que estava guardando. Eu comecei a chupar aquele picão. Mas só conseguia colocar a cabecinha na boca não entrava mais. Então tive que passar a língua nele todo como se fosse um sorvetão. Outro disse pra eu me ajuelhar no chão pra mamar ele e sentou no meu lugar ele já estava sem as calças e com o pau duro também o pau dele era pequeno normal. O filho dele só vendo do lado mas ainda não dava pra ver o pau dele.
Eu lambia o negro do saco a cabecinha e depois colocava a cabeça dentro da boca e chupava ele passava minha língua em volta da cabeça. E ele fazendo de tudo pra não gemer alto. Aí ele fez sinal pra eu chupar o outro e eu fui o outro estava com o pau duro já esse eu conseguia colocar tudo na boca ia até chegar no saco e voltava bati uma punheta pra ele usando minha boca. Nessa hora percebo que o filho dele estava em pé no corredor com o pau pra fora sem tirar as roupas ele por ser branco já parecia que o pai dele era o negro pq comprado ao pai dele ele era dotado deveria ter
mais ou menos o tamanho do negro. E grosso também fui chupar ele e ele segurou minha cabeça e fudeu minha boca e quando eu engasguei ele parou pra eu não fazer barulho. Consegui chupar metade do pau dele enquanto eu chupava o rapaz o negro chupava meu cu e o outro passava a mão na minha bunda nas minhas costas me lambia as costas e falava que eu podia escolher que seria primeiro. Aí como eu já tinha dado antes então preferi o pau dele primeiro pq era o menor. E parecia que ele já não estava mais se aguentando.
Eu falei no você baixinho e ele disse prós outros que o pau dele era mais gostoso. Ele disse pra eu sentar na rola dele que ele iria me comer primeiro e disse que iria com calma ache que ele tinha pensado que eu era virgem ainda. Ele colocou entrou tudo eu pulei por 1 minuto e ele já gozou aí eu senti que não recebi porra e vi que ele estava de camisinha.
Ele se levantou e foi se sentar no lugar do filho. Ainda bem que eu escolhi certo. O negro quis ser o próximo eu fiquei de 4 chupando o rapaz e ele veio por traz colocou o pau devagar no meu cu o rapaz ficou falando pra eu ter calma que já estava quase eu senti a cabeça entrar ele colocou um pouco e o rapaz disse pra ele que era o suficiente que ele iria me machucar se colocasse mais e eu queto chupando. Ele começou a bombar no meu cu parecia um cachorrinho.
Esse demorou tive até que parar de chupar o rapaz pra ele não gozar na minha boca. Fiquei dando pro negro deitado na rola do rapaz quando o pau dele começava a adormecer eu voltava. A chupar ele disse se eu queria a dele no meu cu também e eu disse que sim. O pai dele já estava dormindo.
O negro tirou o pau do meu cu e correu pro banheiro e se trancou lá deu pra ouvir que ele foi lá pra poder gemer kkkk.
Quando ele voltou ele sentou do lado do outro cara e disse bom divertimento pra vocês. Aí eu chupando o outro e ele me perguntou minha idade eu falei pra ele (para não perder minha conta não posso dizer aqui então pra quem conhece matemática 10+5=?).
Ele ele perguntou se era a minha primeira vez eu eu disse que não. E me disse como quer que eu te coma. Aí eu deitei entre as duas poltronas e coloquei minha pernas no ombro dele e ele colocou em mim todo o pau dentro do meu cu de a vez foi muito bom. Na medida. Ele começou a bombar dentro e eu sentia as bolas dele bater na minha bunda ele disse que eu era muito gostosinho e onde eu iria ficar hospedado e eu disse que não sabia. Ele me passou o whatsapp dele e disse pra eu avisar o nome do hotel assim que eu chegasse lá. E qual o número do quarto. Eu falei tudo bem. O cara negro do lado disse pra eu avisar ele também. Que eles queriam mais.
O rapaz foi o que mais demorou ele ficou metendo no meu cu por quase uma hora. E ele gozou e ficou um tempo dentro de mim descansando. Depois ele saiu e nós vestimos de novo e acabamos dormindo no resto da viagem. Quando acordei já tínhamos chegado em Gramado e eles me acordaram. Descemos do ônibus minha mãe perguntou se estava tudo bem como eu fui na viagem e eu disse que foi bom dormi a viagem toda.
Fui de Uber pro hotel e mandei mensagem pra eles dizendo onde era. Deu 30 minutos e o negro disse que tinha conseguido o quarto do lado do meu e o pai e filho ficaram do lado do negro. Eles disseram que eram meus parentes e queriam quartos próximos. Naquela mesma noite minha mãe saiu pra um bar e eu disse que queria ficar no hotel que estava cansado.
Se quiserem saber o que aconteceu me avisem.