Primeira vez com meu padrasto

Olá. Moro com minha mãe e meu padrasto. Minha mãe sai pra trabalhar das 14h chega 22h e meu padrasto as 6h chega 18h. Então depois que meu primo me machucou levou uns 5 dias pra sarar eu nem conseguia andar direito ele disse pra minha mãe que eu estava assado e que já tinha comprado uma pomada de assadura pra eu usar.
Quanto ao meu primo meu padrasto chamou ele pra vir em casa e ele me chamou pra mostrar que me machucou e disse pra ele que se ele tocar né mim mais uma vez ele iria se ver com ele ele iria comer meu primo igual como ele me comeu mas seria com uma abobrinha a maior e mais grossa que ele encontrasse e socaria todo no cu dele.
Depois disse meu primo nunca mais apareceu em casa e até me bloqueou no WhatsApp. Kkk

Bom depois que meu cu sarou eu queria sentir meu padrasto que já estava louco desde a vez que eu chupei ele. Minha mãe foi visitar minha avó que não estava bem e como meu padrasto não podia faltar do serviço e eu tinha prova na escola ficamos em casa. No primeiro dia não aconteceu nada foi como os outros Aí no segundo dia eu tomei banho no dia lavei bem meu cu coloquei 2 dedos meus dentro pra ver se não estava doendo mais. Ele chegou e como sempre jogou um pouco comigo preparou nossa janta e foi dormir e eu como não estava mais aguentando fui no quarto dele e ele estava dormindo eu tirei minha roupa e me deitei na cama dele ele dorme só de cueca aí eu fiquei um pouco lá parado e ele dormindo aí coloquei a mão no pau dele e fiquei passando a mão pegando aí não aguentei e coloquei pra fora e comecei a chupar ele o pau dele ainda estava mole e assim cabia todo na boca mas foi começando a crescer e escapulir da boca tive que me contentar com a cabeça mas aí eu passava a língua chupava ele.

Então ele acorda e disse o que eu estava fazendo e eu disse que não aguentava mais e estava muito afim da rola dele de novo e ele disse e porque você não pediu antes que eu dava. Quando você quiser eu te dou. E eu disse que queria agora ele tirou o lençol de cima de nós e me viu todo pelado e disse pq eu estava sem roupa e disse pra ele que meu cu sarou e que eu queria que ele me comece. Aí ele disse vem aqui então meu viadinho deita em cima de mim mas com sua cabeça no meu pau eu chupo você e você me chupa aí ele disse que isso era 69.
Eu chupava e lambia o pau dele e o saco também e ele chupava meu cu e colocava a língua nele e falava olha o viadinho até se lavou todinho. Ele deixou meu cu bem molhado a babá dele até escorria pelas perna.

Ele pediu pra eu levantar e ficar na posição que eu quiser pra começar. Como meu primo me colocou de 4 eu fiquei nessa posição já que não sabia de outra. Aí ele me disse que ia começar como cachorrinho. Ele disse pra eu relaxar abrir as pernas e respirar fundo e bem devagar ele começou a colocar o pau dele ele forçou a cabecinha entrou doeu um pouco e esperou e disse que quando eu quisesse ele colocaria mais pq só tinha entrado a cabeça. E como doía pouco eu falei pra ele que podia continuar ele foi colocando dentro aos poucos e ia parando e perguntando posso continuar eu dizia que sim. Quando ele colocou o máximo ele esperou um poço me acariciaca a bunda beijava

minhas costas e dizia no meu ouvido posso começar minha putinha. E eu disse que sim ele segurou minhas coxas e começou a bombar ele disse que como eu era apertado só iria meter metade que quando eu estivesse mais experiente e bem larguinho ele meteria tudo dentro ficamos assim um pouco e ele parou e disse que era pra eu trocar de posição pq assim nos não iríamos cansar eu disse que não sabia outra posição então ele disse que ia me ensinar algumas até nós gozarmos e que das próximas vezes sempre íamos fazer em posições diferentes.

Ele sentou na cama e disse pra eu sentar no colo dele assim eu não gostei pq o pau dele só ficava parado lá dentro quase não mexia. Mudamos ele deitou e eu sentei aí ele disse que eu que tinha que ficar levantando e sentando fiquei assim um pouco mas eu cansei a fomos pra última que ele aguentou ele me colocou deitado na mesa da cozinha ficou em pé na minha frente e colocou minhas pernas no ombro dele e essa foi a que mais gostei até gravei o nome Frango Assado. Minha favorita ele colocou o pau dele mas dessa vez entrou mais e ele disse que nessa posição o pau entrava tudo o máximo que a pessoa aguentava ele socou em mim por uns 29 minutos e disse que iria gozar e onde eu iria querer e disse pra gozar dentro mesmo ele aumentou o ritmo e quando foi gozar ele forçou todo o pau pra dentro

doeu um pouco mas não falei nada e senti o pau dele ficar grosso e soltar 5 jatos de porra bem no fundo do meu cu ele esperou um pouco e quando o pau dele começou a ficar mole ele tirou. E disse que tinha que ir dormir pra acordar sedo. Ele disse que podia deixar as coisas bagunçadas mesmo que depois ele lavava tudo e eu fiquei sentado na mesa com a porra escorrendo ele foi dormir e eu resolvi ir dormir do lado dele peladinhos com o cu escorrendo a porra dele dormi segurando o pau dele de manhã eu levantei pra ir pra escola e ele já tinha ido trabalhar e eu estava todo sujo de porra na minha cara ele acordou e bateu uma punheta e gozou na minha cara. Eu fui tomar banho pra ir pra escola todo alegre.
Até minha mãe voltar eu só dormia com ele na cama e transamos todas as noites.

Deixe um comentário