O cara do app me arrombou

Esse é mais um conto que aconteceu comigo em Janeiro desse ano. Sou pass e discreto e adoro dar o rabo.
Na seca fui procurando pelos app de pegação e no Hornet conheci um negão Denis,seu nome, uns 32 anos, conversa vai e conversa vem, trocamos nudes e pude ver o tamanho da jeba do cara, fiquei louco de tesão. Marquei com ele para vir em casa porque estava sozinho.
Marquei de encontra lo no centro da minha cidade.
Quando cheguei, o vi encostado na parede proximo a estação. Fiquei tonteado com o cara, alto e forte… saimos dali rumo a mi ha casa…. em uma parte sem ninguém ele deu uma pegadinha na minha bunda e falou que iria adorar comer ela.

Disse que ja estava louco de tesão e comprovar se era a rola dele era tudo aquilo como na foto mesmo.
Ele disse que depois dele iria ficar uma semana sem sentar… igual no filme das branquelas
Fomos brincando no caminho e falando putaria.
Chegando em casa… ele me pediu um copo de água… descansou um pouco da caminhada e ja falou onde seria o local que ele iria me fuder
Falei que no quarto pq poderiamos deitar na cama.

Chegando no quarto ele tirou a camisa e me disse se ja estava preparado para sentir a tora dele inteira no rabo
Falei que sim mas no fundo estava com medo pq se a rola dele fosse tão grande e grossa como na foto estava lateralmente fodido
Ele abaixou a calça, ficanso só de cueca e ja deu para ver o volume, quando ele tirou a cueca e mostrou a jeba juro que tremi… era uma rola grande e grossa com um baita cabeção. Agora não dava mais para fugir iria ter que encarar a jeba

Ele me mandou ajoelhar e cair de boca para ela ficar mais dura (pensei eita porra) e comecei a chupar aquela rola que entrava vom dificuldade pela minha boca.
Logo, ele me mandou ficar de 4 que iria sentir o que era uma rola de verdade e nunca mais iria querer dar o rabo de novo.
Fiz o que ele mandou e falei para ele ir devagar.
Quando tirei a roupa e mostrei meu rabo para ele… o cara ficou louco e deu dois tapas de tesão no meu traseiro… disse que adorava fuder uma bundinha redondinha de macho… meio lisa meio peluda

Ele me disse que iria lubrificar meu cu para aguentar a tora e caiu de boca.. fiquei louco de tesão.. a linguada dele com a barba dele (que tinha pouco) raspando na minha bunda me arrepiava.
Ele pegou um creme que tinha… passou do meu rabo e ficou enfiando o dedo… falando putaria “gosta viadinho de dar ré no kibe” “vou deixar seu rabinho de macho bem abertinho”
Ele tirou o dedo e me pegou pela cintura… ja tinha dado o rabo mas juro que estava com medo.
Ele me disse para relaxar porque se não iria doer muito
Fui relaxando… e a rola dele foi entrando… estava vendo estrelas…. mordi o lençol e fiquei ali aguentando e o cara tiranso sarro da minha cara… falando “aguenta putinha” “não me disse que o rabo estava pegando fogo para dar, agora toma rola” “aguenta minha pika das galaxia”

Do nada ele meteu fundo, dei um gemido de dor…. ele ficou parado para me acostumar e depois começou a me comer…. ai foi me dando tesão… olhava para ele e o cara fazia aquela cara de safado de quem estava adorando comer um cuzinho.
Fizemos varias posições, o cara metia como ninguém, mega experiente, me mandou cavalgar, de franguinho assado, deitado por cima de mim e falando putaria “cuzinho gostoso” “ja esta arrombadinho”.
No final ele falou que queria me gozar me comendo de quatro porque ele adora fuder macho nessa posição.
Fiquei de quatro e ele começou a me comer bem rapido… ai não aguentei e gozei com a rola dele no cu.
Ele me comeu mais um pouco e gozou .. senti o braço dele todo arrepiado… que tesão.
Depois ele tirou a rola e a camisinha e me falou “olha o tamanho do estrago no seu rabo” coloquei a mão e senti meu rabo todo aberto.

Ele colocou a roupa, agradeceu e me disse que quando estiver com fogo no rabo é só chamar que ele vem apagar.
O cara foi fantástico, mas fiquei lembrando dele a semana inteira seguinte com meu rabo ardendo… mas admito que foi muito gostoso. Nunca tinha dado para um Negão antes, mas foi muito bom.

1 comentário em “O cara do app me arrombou”

Deixe um comentário