O macumbeiro me arrombou

Bom gente faz tempo que não escrevo aqui, primeiro por falta de tempo e segundo que meus contos são reais e não tenho transado muito.
Primeiramente vou me apresentar, tenho 31 anos 1.78 de altura 65kg e 18 cm de rola, sou versátil mais ativo porém as vezes me aventuro em ser passivo.
Estava eu em casa com um tesão incontrolável doido para transar, então resolvi baixar o famoso Grinder. Depois de conversar com algumas pessoas maioria enrolada como sempre conheci Luan, nas foto ele parecia bonito e na descrição dizia que ele só queria pegação e sem penetração, pensei comigo melhor um pássaro na mão que dois voando.

Combinamos de eu ir na pensão onde ele morava, chegando lá vi que ele não era tão bonito assim mas mesmo assim começamos a se beijar e se amassar, comecei a pegar no pau dele e ele no meu, mas algo estava estranho, coisa que só fui saber depois.
Luan é um cara moreno claro, 1.75 de altura, 64kg e uma rola descomunal que eu nunca tinha visto igual antes, sem exagero média na minha visão uns 25cm de comprimento e grossura era tanto que não conseguia segurar com uma única mão, parecia uma lata de coca cola.
Quando Luan do nada olha pra mim e fala: você gosta de chupar?

Nem respondi, afinal minha mãe me fez homem e quem está na guerra tem que aguentar o tiro.
Aos poucos fui abaixando a cabeça e abri tanto a boca que quando fui chupar chegava a doer o maxilar além de mal conseguir chupar a cabeça e o começo do pau dele.
Fizemos até um 69 gostoso, no meio do sexo eu vi os colares usado na umbanda daí notei que ele era macumbeiro, estávamos nos pegando até que ele fala: deixa eu te comer?

Eu : Tá maluco vc vai arrombar meu cu com esse pau
Ele: Eu vou com calma.
Eu: não vai entrar, vamos fazer o seguinte vou tentar mas eu que controlo se não entrar a gente para.
Ele deitou na cama, colocou a camisinha que parecia que ia deixar o pau dele sem sangue de tanto que ficou apertado, passou gel no pau e eu no meu rabo e aos poucos fui tentando fazer entrar e nada de entrar.
Ficamos assim nesse roça roça por uns 3 minutos, até que aos poucos a cabeça foi entrando e me rasgando, que dor descomunal eu senti ao ver aquela cabeça entrando aos poucos fui sentando devagar e aquele jumento foi se enfiando todo dentro de mim, senti aquela coisa dentro de mim perto do meu estômago, umas pontadas forte, meu cu estava pegando fogo.

Ele começou a meter aquele pau em mim e eu já não estava aguentando mais aquele sofrimento todo, até que ele pediu para que eu gozasse encima dele.
Comecei a me masturbar com aquele jegue dentro de mim até que gostei tanto que voou porra na boca dele, cara e até no olho dele, eu já estava mole e cansado ele continuou metendo até que gozou enchendo a camisinha de porra.
Deitei na cama todo arrombado e com dor, esperei um pouco e disse que teria que vir embora, ele queria me comer de novo, mas.eu me conheço e sei que com um pau daquele tamanho eu não iria aguentar não.

Chegando ele casa fui no banheiro e tirei uma foto para ver como tinha ficado meu cu, o desgraçado virou ele do avesso.
Abaixo vou mandar foto da rola parecida com a dele isso quando estava mole e foto de como ficou meu rabo depois da transa e também uma foto do meu pau.

Deixe um comentário