Isto aconteceu no começo do mês de março deste e até agora, para vocês terem ideia, ao relatar esta situação, ainda sinto o gosto da tora do moleque que mamei, sem falar da comida que ele me deu em uma construção tudo isto sob um temporal torrencial de lavar a alma que ocorreu neste dia.
Como já venho a relatar pra vocês tenho o costume de caminhar no final da tarde e recomendo a todos que o façam. É o melhor exercício físico e mental que existe, pois, além de condicionar o corpo a uma atividade física, é tempo que você reserva para consigo mesmo.