Bom dia pessoal. Tdo bem com vcs?
Meio sumido aqui, mas nem por isso deixo de estar lendo os contos e dando uns “perdidos” por aí. E é um desses “perdidos” que vó contar hoje a vocês.
Pois bem, na cidade onde moro tem um empresa multinacional, onde tem trabalhadores de toda a parte do Brasil, um verdadeiro misto de pessoas, que as vezes ao andar pela até parece que estamos em outro estado, de tanta gente de fora que vem trabalhar aqui.
Estamos bem na época de ampliação desta unidade da empresa, e está chegando muita gente de fora. Meus dias estão sempre numa correria, trabalho durante o dia, estudar durante a noite, final de semana cheio de trabalhos da faculdade, e de verdade, andava meio sem tempo e sem paciência pra ficar marcando encontros, tanto que, até havia desativado meus perfis nos app de pegação.
Era quarta feira (23/10), estava no trabalho, e tinha sido um dia bem tranquilo. Sem nada para fazer, resolvi baixar novamente o grindr. Criei o perfil e para minha surpresa, havia vários perfis no app ( coisa que geralmente não acontece). Falei com um, dei oi para outro e assim foi, mas nada demais, até que um perfil intitulado “brotheragem de fora” me mandou msg. Comecei a teclar sem pretensão, até que resolvemos trocar fotos, rosto e nuds tbm, e ele me chamou para sair. Combinamos para depois das 19h. Fui para casa animado, depois de vários dias na punheta sozinho, ia gozar com alguém.
Deu o horário que mais ou menos havíamos combinado e ele sumiu do app, nem sinal do vida. Decepcionado já pensei: mais um daqueles que marcam e depois fogem.
Resolvi então ir para o futebol com os amigos, era por volta de umas 21:40h resolvo ir pra casa, e quando paro no posto abastecer recebo uma msg sua no app dizendo que havia ficado até mais tarde no trabalho e se eu topava se encontrar naquele horário com ele, para uma pegação no carro mesmo.
Bom, quem está na chuva é pra se molhar mesmo. Falei para ele um local onde poderíamos nos encontrar, uma rua com pouco movimento e escura, menos de 10 minutos estou lá e ele chega.
Entra no carro, nos comprimentamos, e ele me lasca um beijo delicioso. Que beijo bom!! Já abaixamos nossos shorts e aquela brotheragem mesmo, uma batendo pro outro e beijo pra todo lado.
Ele era um rapaz muito simpático e bonito. O pau?? Uma delícia também (fotos abaixo). Ele me olha e pede pra eu chupar ele. Desci beijando todo o corpo dele, devagar fui chupado as bolas, fui passando a língua lentamente envolta da cabeça do pau, até que coloquei tudo na boca e sugava feito um bezerro faminto, ele gemia de tanto prazer. Voltamos a nós beijar e ele retribuiu a chupada. Chupava muito bem.
Depois de um bom tempo entre beijo e chupada, ele diz que queria gozar. E safado do jeito que sou comecei a chupar sem para, até que ele enche minha boca de porra, e eu continuo sugando até sair todo leite. Ele gemendo de prazer vai batendo uma punheta pra mim, até que eu gozei tbm, e jorrei muita porra, espalho pra todo o lado, até sujar meus bancos do carro. De fato, estava com tesão a 1000.
Para minha surpresa, ele me pede um beijo, disse que queria sentir o gosto da porra dele na minha boca. Demos mais uns longos e demorados beijos, nos limpamos e ele foi para o carro dele.
Somente quando ele saiu do carro, que fomes ver, que bem na nossa frente, na sacada do prédio onde estávamos parado, havia vários moradores de rua, e todos estavam olhando atentamente nossa pegação. Rsrsrs
Cheguei em casa já havia mensagens dele dizendo que havia adorado, e que minha boca era uma delícia, e que tínhamos que marcar uma próxima (coisa que realmente aconteceu).