Olá, sou um novinho passivo sigiloso. Tenho 18 anos e por ter família rigorosa me satisfaço no sigilo, mas fica muito difícil arrumar parceiros por medo da pessoa espalhar, mas me arrisco por uma foda. Fui para uma cidade turística aqui de Goiás que é conhecida por seus parques de águas quentes naturais. Estava com um tesão incontrolável, como tinha muita gente no parque aquático, dentro de uma piscina fiquei manjando todos que passavam perto ou que estavam pegando sol, roçava minha bunda “sem querer” nos homens dentro da piscina.. eu tava louco. Fiquei sabendo que tem uma sauna nesse parque aquático e resolvi ir lá. Como tava muito calor e a sauna é muito quente e até um pouco ruim de respirar, quase não tinha ninguém indo lá. Cheguei lá e só tinha um homem sentado todo largado no banco, sentei no banco de frente a ele e comecei a manjar sua rola. Ele percebeu e me chamou:
Ele: vem aqui, vamos conversar. De onde você é?
Eu: ok. (Disse minha cidade a ele)
Ele: ah sim, legal. Qual sua idade?
Eu: tenho 18 anos
Ele: novinho em, advinha qual idade eu tenho..
Eu: uns 36?
Ele: errou kk tenho 48
Eu: nem parece uai kk
Ele: poise haha, vi que você estava olhando algo, o que tava pensando ? Kk
Eu: nada não, curiosidade kk
Ele: mesmo? Curiosidade de ver isso? (Nesse momento ele pega na parte de cima da bermuda e sunga ao mesmo tempo, puxa, me mostra o pau dele e guarda de novo).
Eu: isso mesmo kk delícia..
Ele: você gosta né? Kk tão novinho, já fez algo?
Eu: poucas vezes, não sou assumido, fica difícil arrumar parceiros sigilosos.
Ele: entendo, eu prezo sempre pelo sigilo, assim funciona melhor, você não acha?
Eu: pra mim é necessidade kk
Ele: por que?
Eu: família rigorosa e conservadora, acho que aceitariam, mas iria ficar muito estranho, prefiro assim como tá.
Ele: se pra você é melhor assim, então tá tudo certo. Quer resolver o que você tava procurando?
Eu: quero sim
Ele: pode pegar!
Nesse momento comecei a apalpar o pau dele por cima da bermuda que ele estava usando, acariciando e comecei a sentir ele ficar bem duro. Eu sentado ao lado dele, ele pediu pra eu deitar no colo dele. Obedeci, ele tirou o pau pra fora e eu comecei a chupar o pau dele. Tava com tanta saudade e vontade que me desliguei de tudo e só mamava com vontade. Depois de um tempo ele puxa meu pescoço e fala pra eu levantar um pouco que assustado. Um homem entrou dentro da sauna e provavelmente viu o que eu estava fazendo, ele ficou um pouco mas saiu. Ele me chamou para ir no banheiro que ficava próximo ao restaurante pois é daqueles fechados e que tem chuveiro. Fomos pra lá, ele
ligou o chuveiro e ele começou me pegar gostoso, me beijou pegando na minha bunda bem forte, colocou a mão por dentro da minha sunga, enfiou um dedo no meu cuzinho, depois tirou minha sunga, me colocou de frente para a parede, veio por trás de mim, lubrificou seu pau com a saliva e me penetrou gostoso. Me fodeu lentinho, as vezes mais rápido mas sem barulho pra não chamar atenção, quando eu ia gemer ele tampava minha boca e só me dava
mais tesão, eu empinava a bunda e ele socava a piroca inteira no meu cuzinho. Ele tinha o pau delicioso, uns 20 cm grosso (apesar que prefiro os menores, gosto de todo tamanho, mas a preferência é os menores kk), mas ele fodia gostoso. Me fez gozar sem eu nem tocar no meu pau, ele segurava minhas mãos pra cima na parede, ele atrás de mim, as vezes segurava forte minha cintura, apertava minha bunda e socava seu pau inteiro. Depois mandou eu ajoelhar e comecei a chupar o pau dele. Logo tomei muito leitinho e engoli tudo. Ele me deu um beijo, disse que for um prazer me conhecer e que a gente se via por aí..