Não sei vocês, mas bater uma punheta com alguém desconhecido dá o maior tesão. E só isso, não precisa ter mais nada, só a punheta, seja cada um na sua ou na mão amiga, já é tesão do caralho.
Há um bom tempo estava nessa tara e resolvi entrar no batepapo do uol pra caçar alguém que quisesse o mesmo. Até que achei um cara com o nick de “capoerista”. Eu tinha uns 23 e ele tinha uns 40. Marcamos de nos encontrar no kitnet onde morava para batermos uma vendo algum porno. As 19hs ele chega. Desço pra abrir o portão e o bicho era uma delicia. Magro, careca, com pelos no corpo, cara de macho e voz também. Entramos no kit e fomos direto pra o quarto. Conversamos bem pouco. Perguntei qual tipo de video ele curtia e coloquei um na TV. Sentamos no colchão
que ficava no chão e começamos a alisar cada um o seu próprio pau. Eu que sempre fui mais safado já puxei pra fora o meu. Ele vendo fez o mesmo. .O tesão era mil. Bater punheta com aquele macho desconhecido, olhar pra aquela rola que deveria ter uns 18 cm grossura normal, cheio de pentelho. Em dado momento ele insistiu para que eu desse uma mamada, mas não quis, disse que ficariamos só na punha daquela vez. Dei uma pegada na rola do bicho e
comecei a punhetar ele enquanto apertava os mamilos. Não demorou e o bicho gozou de tesão. Assim que ele gozou fui terminar a minha. Ele pegou minha rola e deu uma punhetada e gozei super rápido, pois o tesão estava a mil.
Terminado tudo desci pra abrir o portão pra ele ir embora. Depois disso ficamos de papo, mas o bicho ficou insistindo que da proxima vez iria querer algo mais. Desconversei e nunca mais tive contato. Acho bater punheta assim muito tesão, pra mim, nem precisa ter mais nada, só a punheta com ou sem mão amiga, só assistindo o outro bater já é massa.