Putaria na praia de nudismo

E aí pessoal passando aqui para contar uma aventura desse final de semana na praia de nudismo na Paraíba.

Domingão sozinho e recebo o convite do amigo pra irmos ao litoral sul da Paraíba e acabamos na praia de Tambaba. Chegamos e eu não tinha pretenção de ir para o lado do nudismo, mas meu amigo queria e precisava de alguém para formar casal pois só entra casal. Depois dele insistir muito fui. Chegando lá tem de tirar a roupa os homens e aí já fiquei de olho em um boy moreninho dos seus 23 a 25 anos por aí e meu amigo olhando a paisagem. Fomos

caminhando e trocando olhares com o boy. Decidimos ficar em uma área mais reservada após umas pedras. Mal sabíamos que ali era reservado mais para os gays e tal. Tomando sol pelados e distante o boy estava a olhar para nós, correspondi tb e ele se chegou conversamos por um tempo e fomos para a água. No caminho até a água o boy já tava armado pauzao duro com aquela barriga reta e coxas delineadas eu já animei tb. Perguntei o que curtia e ele disse tudo, eu tb. Ele fez um pedido pra não curtindo na frente do pessoal e tal na água ele pegou no pau e eu no dele, foi a que tive noção da delícia que tava para provar.

Ele já conhecia bem a área e disse para irmos para o mirante que lá é tranquilo. Saímos juntos e subimos, no meio do caminho ele disse que ali seria um ótimo lugar e me virou de costas e começou a morder minha bunda e minguar meu rabo, foi inevitável soltar um gemido forte e de prazer ao sentir a língua fundo. Ele me abraçou e começou a rocar o pai no meio do meu rabo e sem sentir empinei para que encaixasse bem. Me virei e visualizei todo aquele corpo prazeroso e beijei ele puxando-o de encontro ao meu. Ficamos nas preliminares e o pau dele babando cheio de tesao e comecei a dedilhar o rabao dele e senti quente pulsando. Meu tesao tava no ápice e virei ele coloquei a

camisinha lubrifiquei bem e devagar fui colocando minha piroca ele se apoiou na árvore e pediu pra eu entrar de uma vez. Ele abria o rabo com as mãos e com uma cara de guloso e satisfeito pedia mais rola e gemia gostoso feito um macho sedento de fome pela minha rola. Não queria eu gozar então tirei e vendo a pica dele durona e reta ofereci a camisinha que prontamente ele colocou forrou o chão e pediu para eu sentar na rola. E ver aquele Corpo moreno nem todo malhado mas sequinho todo depilado só me fez desejar mais e abri meu rabo sentei gostoso e cavalguei muito olhando o mar. Para nossa surpresa estávamos sendo observados e acabamos por optarmos em gozar um no outro com receio de chegar mais alguém.

Descemos para a praia e ao chegamos presenciamos meu amigo mamando um outro cara e mais dois rodeando eles, fomos convidados para a brincadeira mas o boy não curtia então ficamos nos tocando e mamando um ao outro nas pedras observando a putaria dos outros 4.
Meu amigo que estava doido por aquilo decidiu dar para um e mamar os outros dois que ficaram revezando o cu

dele. Era possível ver a alegria do meu amigo e a essência da putaria naquela foda. Foi algo muito maneiro de ver e notar o boy todo excitado que acabou gozando na minha boca de tanto tesao vendo aqueles caras fudendo meu amigo, confesso que o boy tinha leite farto e ao sentir ele gozando meu cu piscava e meu pau tb jorrava leite nos pés dele. Que tarde prazeroso!

Deixe um comentário