Puto a procura de emprego

Estou à procura de trabalho desde dezembro e a situação começou a ficar caótica de modo que meus recursos acabaram e precisava arranjar alternativas.
Aproveitei e resolvi apelar pra todos os meus contatos, inclusive os de putaria.
Como sou bi e curto exibir minha esposa em fotos, sempre tenho alguns convites para encontros reais e já participei de punheta em grupo, masturbação recíproca, tardes de sexo oral entre homens onde eles apreciavam as fotos de minha mulher etc. Assim, comecei a comentar que precisava de trabalho urgente.

Minha surpresa foi receber propostas do famoso teste do sofá… onde o interesse ou era me comer ou que eu comesse algum contratante… no começo achei absurdo, depois, analisando as propostas passei a achar excitante desde que eu não gastasse mas recebesse pra ir nas chamadas entrevistas. Assim, aceitei a primeira delas, onde um diretor de uma empresa do ramo de construção civil estava precisando de um Gerente (mentira total dele) e, chegando na entrevista, de cara ele trancou a porta, tirou a rola pra fora e disse: Tá aí o pagamento (100,00) agora me chupa que to com tesão hj. Assim o fiz, fiquei chupando ele por algum tempo quando ele anunciou o gozo, claro que não curto que

gozem na minha boca e ele gozou na minha mão, porém ele curtiu tanto que pediu pra eu voltar depois de dois dias… achando que ele ia realmente me contratar, voltei. Chegando lá ele me deu 200,00 desde que eu fizesse uma jogada de risco e eu perguntei qual. Aí ele me disse que eu ia chupá-lo debaixo da mesa (que era toda fechada em volta) enquanto ele faria outras entrevistas. Achei uma loucura mas topei, estava necessitando de grana então entrei sob a mesa e ele tirou a rola pra fora aí, ele mandou entrar os candidatos e eu alí embaixo da mesa ouvindo tudo e com a

boca no trombone rsrsrs o problema é que já tinha entrado dois candidatos e eu não tinha parado e o terceiro já estava sentado na frente da mesa, com isso ele não tinha como me avisar que iria gozar e foi dito e feito… quando eu distraí ele gozou enchendo minha boca de porra. Chegou a se tremer todo o FDP, e eu com a boca cheia tive de acumular tudo pra cuspir depois da saída do candidato. Reclamei com ele logo depois de me livrar do esperma e embora ele tenha se desculpado, jurei que não voltaria mais.

Numa outra oportunidade, fui em outra entrevista e o cara disse que queria que eu levasse as fotos de minha esposa e ele queria que eu batesse uma punheta pra ele enquanto ele via as fotos e me pagaria 100,00 por isso. Foi ótimo, momentos agradáveis e dim dim no bolso.
Na entrevista mais recente, o entrevistador queria que eu ficasse de cueca e ao me ver desta forma veio perto de mim e começou a alisar minha rola que já tava meia bomba… Aí ele me disse que tinha gostado e que queria que eu o

enrabasse. O cara já era coroa e eu não curto muito, aí eu tentei sair do esquema mas esse me ofereceu 300,00 pra fodê-lo… aí meus amigos… a necessidade fala mais alto né… coloquei a grana no bolso, vesti a camisinha e sentei a vara no coroa. Foi até gostoso, gozei legal mas ele também não me contratou…
Em síntese, continuo desempregado e preciso de ajuda, alguém disposto a me ajudar?

Deixe um comentário