Rapidinha com o motoqueiro

Eai pessoal blz, vou mandar aqui pra vcs mais uma aventura que vivi esses dias, na frente da minha casa tem uma escola publica que aos sabados funciona escola da familia e tem uns projetos como aula de dança e esportes… estava em casa dia desses de sabado apos chegar do trampo, bati um rango tomei um belo banho e ja fiquei pronto como sempre hahaha, comecei tomando uma fui lavar o quintal, quando eu abr o portão para lavar a calçada tinha um cara de moto parado na frente da escola esperando alguem de certo, capacete na mão, moreno escuro, cavanhaque não muito alto mas bem bonito, pernas grossas peludas, braços peludos tbm ja imaginei que fosse todo peludo.. Bom conforme fui lavando a calçada percebi que ele estava me olhando e disfraçava quando eu olhava pra ele … ai pensei ai tem … quando eu ia arrancar os matos da calçado eu ficava de 4 pro lado dele, estava so de shorts de futebol sem cueca… marcava bem meu corpo haha..


Ficamos nessa mais ou menos uma hora eu ali enrolando e trocando olhares com ele, quando eu tava quase pra entrar guardando tudo e vi que uma menina de uns 12 anos mais ou menos saiu e montou na moto e sairam… Pois bem fquei olhando firme ele passar na frente da minha casa e ficar olhando pra mim… entrei e dei como caso perdido, quando foi por volta de 8 da noite a rua ja estava bm vazia ouço uma buzina de moto na frente de casa, pensei que estranho não pedi na pelo fone pra comer ou entregar quem será? sai la portão abri era ele, o mesmo que estava parado mais cedo na frente da escola, com ate a mesma roupa …

– e ai mano blz, mora aqui? mora sozinho?
– eae mano blz, moro aqui sim sozinho… pq?
– a mano, posso entrar ai um pouco nos toma uma ? que acha?
Ele me disse isso sem tirar seu capecete e ja percebi que era ideia dele pra algo a mais pq percebeu algo mais cedo quando tava aqui perto, eu estava de shorts somente ainda e deixei ele entrar. ao entrar desceu da moto pude perceber que tinha a mesma altura que eu, ao descer da moto comprimentou eu e ja mandou na lata..
– e ai t aafim de que mano? afim de uns pega no sigilo, sou casado então tem que ser entre nós mano!

– bora, ja vi que vc queria mesmo !! dsse isso ja indo em sua direção sem muita palavra, peguei no seu pau e ja senti um volume ate bom.. fui apertando ele gemendo baixinho, coloquei pra fora pela perna da sua bermuda ja comecei a mamar bem gostoso,s entindo aquele pau moreno delciia babão foi crescendo.. ganhando tamanho … quando ficou duro feito pedra eu ja estava engolindo tudo e ele socando forte na inha boca…acho que tinha uns 18 cm médio grosso, muito bonito seu pau, cabeça grande, bem vermelha, babona boa de mamar mesmo….

– vai viado vira esse rabo ai vai, dexa eu mete gostoso vai !!
virei pra ele, ele deu uma cuspida no meu cu e no seu pau e forçou pra entrar de uma vez, bem bronco mesmo.. me segurou firme n cintura e enfiou de uma vez uma delicia… bombou gostoso e forte …
– cu gostoso em viado? curte vara? curte dar pra casado? quer leite dentro quer?

o puto falava isso e estocava forte no meu rabo…. não demorou muito senti seus jatos de porra dentro de mim… tirou seu pau do meu cu e me fez chupar ele novamente, o safado queria mais pq tava bom a mamada e deixou e mamar um tempo a mais aquele pau gostoso… derrepente seu celular vibra, ele olha e tira seu pau da minha boca e se veste e diz que tem que ir… me da um tapinha de leve na cara e fala….
– sigilo em viado, sei onde vc mora, quando eu quiser mais euu te procuro, vlw…
Saiu pelo portão montou em sua moto e seguiu embora me deixando ali com o rabo cheio de porra e com a boca melada, espero que volte pra fazer denovo… casados ativos e dotados me escrevam !

Deixe um comentário