Um pouco de mim, 36 anos agora, desde cedo gostei de ver a minha bundinha de fio, tanga, algo que roçasse o meu cuzinho e adorava desfilar em frente do espelho.. esse lado feminino, puta sacada.. Fora de casa macho normal, adoro mulher, mas de vez em quando adoro ser puta de macho.
Tinha tentado na adolescência mas não resultou, por volta dos meus 20anos fodi pela primeira vez mas mal, com nervoso e o activo escolhido não soube comer direito kkk.
Vou ao mais importante, por volta dos 30anos, aproveitei finalmente uma boa foda, e alguem que me comeu direito.
Estava fora do Brasil e no país onde estava tinha um site de encontros para sexo, as mensagens eram enviadas pelo site mas o mail de onde elas originavam era visível para quem recebia, para surpresa do activo que me ía comer aquela noite ele viu que o meu email era cuzinhodelicioso@… para minha surpresa na segunda mensagem recebo.. “você é brasileiro?”.. surpresa a minha que além de finalmente perder o cabaço, iria faze-lo com alguém falando a minha língua..
Combinamos na casa dele no final do dia, la vou, nervoso, mas decidido a foder finalmente e sentir-me possuído como sempre desejei. Toquei na porta do prédio, subi no seu apartamento, Pedro nome fictício me recebeu de sorriso aberto, havia alguém na sala mas rapidamente entramos no seu quarto para ficarmos sós. Ambiente gostoso, luz baixa, música electronica suave de fundo.. Falámos um.pouco, Pedro notou o meu nervosismo.. Eu tava sentado na sua cama e ele estava mexendo no computador de pé.. aí ele admitiu que não me tinha contado algo, safado já tinha combinado com outro rolo dele, outro passivo regular dele e que não tinha desmarcado por não querer chatear o amigo.. Pediu para ficarmos de boa até ele chegar, pois queria dar prioridade para ele nesse dia. Eu respondi de boa, na realidade na minha cabeça já imaginava a pularia de duas putinhas pedindo por pau. Ele falando ainda de pé comigo foi-se aproximando, a cintura ficava deliciosamente na altura da minha cabeça.. Parece que pensámos o mesmo, Pedro pergunta “você gosta de mamar?” Eu com a cabeça apenas consenti, ele aproximou desapertando as calças, ajudei a baixar a cueca, e saiu um pinto com tamanho mole ainda, peludinho, cheiroso.. 😉 Agarrei de leve e comecei a lamber a pontinha, rapidamente deu sinais de vida, e comecei a vislumbrar a óptima pica que me iria comer esse dia.. Como eu chupei e suguei e lambi aquele pau.. Pedro estava louco com a minha chupada, falava que tinha tanto tesao a minha boca, que realmente chupava com gosto. A sua pica era mais fina na cabeça e engrossava na base, caralho perfeito para comer um cu 😉 O seu amigo telefona.. temos que interromper aquela mamada gostosa mas o melhor estaria por vir ainda.
O seu amigo entrou e percebo que ele foi pego de surpresa como eu.. mas entrou na ideia rapidinho, principalmente por entender que o seu activo tinha esperado por ele para começar com o seu cuzinho primeiro.Eles foram se despindo (eu ainda estava vestido) e foram começando, eu sentado ao lado da cama num pequeno puff fui vendo o seu amigo de banda grande e um pau pequeno até chupar aquele pau gostoso, Pedro me incentiva a tirar a roupa, eu prontamente o faço, se animam com o tamanho do meu pau, 19cm, nao é grosso mas na media diria.. o seu amigo começa a revezar entre o pau do Pedro e o meu.. que delicia era aquilo, eu ía tocando no pau do Pedro, ajudando o seu amigo na mamada, já ía apertando a sua bunda também.. quis chupar um pouco do Pedro de novo, chupei enquanto Pedro elogiava de novo a minha chupada agora para o seu amigo, que claro quis provar dela também.. o seu pau como dizia antes era bem mais pequeno, chupei mas nao acredito que ele tenha sentido o mesmo que Pedro rsrs. Pedro decidiu começar a comer o amigo, eu fiquei ali sendo chupado pela putinha que ía gemendo na rola, as vezes me colocava debaixo dele para chupar um pouco enquanto ele levava no seu cuzinho, ficaram assim uns 15 ou 20min ainda, eu ía ajudando Pedro a comer também, agarrando e abrindo a bundona do seu amigo que se foi tocando até gozar com ele entalado no seu cuzinho.
Pedro me olhou e falou que agora seria eu.. naquela altura o meu nervoso já ia longe, só queria ser bem fodido por aquele pau gostoso, uns 18 a 19cm que me esqueci de mencionar, mas tão grosso na base 😉 me coloquei de quatro e Pedro começou a tentar, não estava a correr bem, eu ainda retraído, não relaxava o meu cuzinho para Pedro entrar, tentamos de lado e nada também.. o seu amigo, por ter um pinto mais pequeno sugere tentar, mas pouco ou nada ajudou, na realidade sentia menos tesão com ele, então me fechava ainda mais.. Teve que ser o jeitinho brasileiro mesmo 😉 Pedro me fala deita na cama de bunda para cima, no seu olhar entendi que vinha aí finalmente o que queria.. Ele deitou com o seu peso em cima de mim e isso me relaxou muito, o meu cu deve ter começado a relaxar também pois senti o pau do Pedro na portinha querendo entrar, ele foi enfiando a cabeça que finalmente entrou, e quase como um movimento constante e contínuo foi enfiando aquele pau sem parar até sentir o peso do seu quadril na minha bunda.. Que puta tesão!! Pedro com o seu rosto do lado da minha orelha fala “agora sim” eu só respondo “agora fode filho da puta” e como ele me fodeu.. o seu corpo nunca descolou do meu, eu só sentia o seu quadril subindo e baixando, me fazendo gemer de tesão, comeu tão gostoso.. eu gemia e gemia, falava putaria, me fode filho da puta, vai come, fode vai…
Não gozei nesse dia, mas o meu cu estava delicado, foram uns 20min também de pau grosso enfiado no meu cu, eu gemia como uma putinha safada.. Pedro anunciou o seu gozo e me abraçou enquanto afundava o seu pau uma última vez no fundo do meu cuzinho.. eu sorria. Agradeci a Pedro e seu amigo, fiquei com o contacto mas acabámos por nunca voltar a cruzar caminho.. Talvez um dia