Virei Putinha Na Fazenda

Oie meus amores, depois de perder o cabaço com meus priminhos dos contos anteriores, minha vontade de ser uma putinha só aumentava. Em um dia, minha família viajou para uma fazendo em uma cidadezinha onde morava uns parentes mais distantes dos meus pais, e lá eu não conhecia ninguém. Chegando lá, eu descobri que tinham varias famílias morando nessa fazendo, todos meio que parentes de segundo grau, e tinham dois garotos um pouco mais novos que eu, que de alguma forma eram parentes dos meus pais, não sei qual parentesco. Começamos a conversar, nos conhecer, e eles me levaram para conhecer a fazenda que era de gado. Andamos pela fazenda, e voltamos para a casa onde iriamos passar a noite.

No outro dia de manhã, levantei e fui andar pela fazenda depois do café, encontrei um galpão onde tinham algumas maquinas e umas madeiras, era grande e meio escuro, entrei e comecei a olhar de curiosidade, e encontrei um dos garotos, ele estava atrás de umas madeiras escondido, quando me viu deu um sorriso e me chamou pra entrar onde ele estava, juro que não pensei em nada no momento, mas eu acho que minha vontade me entregou, então entrei, me abaixei e entrei onde ele estava, em um lugar bem escondido, mas claramente eles ficavam muito ali, pois tinham muitas coisas deles, a entrada era apertada, mas lá em baixo até que era confortável, uns panos forravam o piso, e uma madeira grande tapava tudo e escondia.

Me sentei do lado dele e perguntei oque ele estava fazendo ali, e ele falou que nada de mais, que a gente podia conversar tranquilo que ninguém veria a gente. Eu perguntei o que eles faziam ali geralmente e ele falou que faziam tudo o que não podiam fazer em outros lugares, e deu uma risadinha. Eu entendi e comecei a criar ideias na minha mente sobre isso, e falei pra ele me mostrar o que eles faziam ali então, e dei uma risadinha safada também. Ele me perguntou se eu realmente queria ver:

Ele – Quer ver mesmo?
Eu – Quero sim, me mostra ai vai
Ele – Mas e se vc não gostar?
Eu – Só vou saber se gostou ou não se eu ver né?
Ele – Ta bom, mas não conta nada pra ninguém em…
Eu – Prometo, segredo nosso…
Então ele pegou no elástico da bermuda dele, e baixou, estava sem cueca e o pau dele já estava duro latejando, Ele pegou, apontou para o meu lado e perguntou:

Ele – E ai, gostou?
Eu – Ainda não sei, posso pegar?
Ele – Pode sim…
Então ele virou para o meu lado e jogou o corpo pra perto de mim, eu peguei segurei e estava muito duro, comecei a punhetar ele e fui me ajeitando de frente com ele, me abaixei e falei pra ele ficar de pé, e coloquei a cabecinha do pau dele na boca e comecei a chupar de leve, fazendo a cabecinha entrar e sair da minha boca pelos meus lábios, e ele delirava, e gemia, e eu falei pra ele não fazer barulho, ele falou que ninguém sabia daquele lugar, só o primo dele. Perguntei pra ele:

Eu – Ninguém nunca chupou vc antes?
Ele – Não, só punheta rs
Eu – vou mamar ele bem gostoso antão…
E engoli seu pau todo, e mamei muito, mas de repente escuto risadas, era os outro garoto olhando a gente, ele entrou e a gente não viu, aquilo era um tipo de clubinho deles.
Primo 2 – hahahaha, peguei vocês, vou contar para pra todo mundo haha
Eu – Não faz isso, por favor…
Primo 2 – O que eu ganho com isso?
Eu – Faço o que vc quiser pra vc não contar
Primo 2 – Ta bom, então chupa meu pau que eu não conto haha

Depois de passar o medo de ser entregue, veio o tesão e a sorte de ter dois paus pra chupar, e comecei a mamar o outro primo que era um pouco mais velho e tinha o pau maior e mais grosso. Eu fiquei de joelhos e ele de pé, e abracei as coxas dele e engoli até onde eu consegui e comecei a forçar como se ele tivesse metendo na minha boca, e ele delirava e gemia muito e isso foi me dando um tesão muito gostoso, mas o primeiro garoto reclamou:
Primo 1 – Deixa ele chupar o meu também, eu estava aqui antes…

Primo 2 – Ta bom, um pouco de cada, haha
Então voltei a mamar o primeiro garoto, mas o mais velho estava impaciente e os dois ficavam discutindo para saber quem eu chuparia:
Eu – Ta bom, vamos fazer assim, vc deita no chão e vc vem por traz de mim.
O primeiro, deitou no chão com o pau pra cima, e eu fiquei de quatro chupando ele, o segundo garoto mais velho, veio por trás, então eu empinei bem a bunda, abri as pernas, peguei no pau dele, e coloquei na entradinha do meu cuzinho, e falei pra ele enfiar de vagar, mas antes de eu terminar de falar “de vagar” ele já tinha segurado na minha bunda e metido metade pra dentro.
Eu – Aiee de vagar, doi muito… sssssssss
Ele – Nossa que delícia, ta apertando meu pau…. E meteu o resto…
Eu – Ai caramba, doi…

Ele meteu tudo e começou a bombar de vagar e foi aumentando e ritmo, eu o primeiro garoto, me puxava pela cabeça pra mamar o pau dele, e eu fiquei de 4 mamando um e levando rola do outro por um tempo, até que comecei a acelerar a chupada pra ver se ele gozava, e fui acelerando e apertando mais o pau dele na boca, até que ele puxou minha cabeça segurou o pau dentro da minha boca por um tempinho e gozou. Então, eu comecei a gemer e falar para o mais velho:
Eu – Mete mais vai, mete gostoso, me fode, aiiinnnn mmmm
E fui apertando o cuzinho, contraindo o máximo que pude, e ele começou a acelerar as bombadas, cada vez mais forte e mais rápido gemendo igual um louco e gozou litros na minha bunda, e quando tirou o pau, a porra escorria pelas minhas coxas.
Eu estava com medo de alguém pegar a gente, mas quando eu fui levantar e me vestir, o mais novo falou:
Ele – Agora é minha vez, vira a bunda aí.
Eu – mas vc acabou de gozar garoto
Ele – mas tem mais aqui pra vc haha,
Eu virei de bunda pra ele, e ele pediu pra eu limpar a porra escorrendo, eu limpei com minha cueca, e ele enfiou tudo de uma vez, mas eu já estava com o cuzinho relaxado depois da gozada do outro, contrai o cuzinho e apertei bem e ele metia freneticamente, eu era o primeiro cuzinho dele… ele gemia bufava metia mais forte, e o outro se ajoelhou na minha frente e mandou eu chupar de novo, e eu chupei ele mais um tempo, até os dois gozarem de novo e a gente terminar o dia, eu toda fodida, e gozada… E na saída, o mais velho me segurou apertou minha bunda e falou que amanhã a gente repetiria, ele queria meter em mim de novo…. Eu tive os melhores dias naquela fazenda…. Saudades…

Se vc é ativo e quer um passivo discreto, me manda mensagem, beijinhos

Deixe um comentário