Oi, esse é o meu primeiro conto aqui no site. Aconteceu comigo ontem e foi tão gostoso que eu tive que vir aqui contar pra vcs.
Minha descrição é: tenho 20 anos, 1.80 de altura, corpo normal um pouco cheio, peitos avantajados, pau grosso e uma bunda cheinha. Sou discreto, quem me vê acha que sou hétero, mas se vier me perguntar eu falo mesmo que gosto de pau tbm, só não saio por aí espalhando.
Vamos ao conto. Ontem eu estava na faculdade e tinha acabado de sair das aulas da manhã. Eu tenho o contato de um carinha que vou chamar aqui de Igor (nome fictício). Minha facul fica no meio de uma reserva florestal e é enorme então tem bastante espaço escondido e sem gente nos horários certos.
Pois bem, a gente já aprontou algumas mas toda vez é um risco a mais pois de dia ainda tem muita gente na facul e a chance de nos pegarem é alta, mas o tesão é maior.
Mandei mensagem pro Igor, perguntando se ele tava afim de algo. Não demorou muito ele respondeu que sim e já estava vindo para a minha parte da facul me encontrar. Igor me fascina as vezes porque ele topa tudo, ele não nega uma boa pegação quando tá livre.
Enfim, a gente se encontrou. Igor tem a minha idade, um pouco mais alto que eu, magro, bundinha gostosa demais e um pau grande. Pra todo mundo ele é hétero, pega garotas, curte futebol e não dá pinta nenhuma que gosta de pau também.
Procuramos por muito tempo um lugar livre na facul mas nesse dia todos os lugares de costume estavam com algum problema. Decidimos então a última opção.
Sobre a minha facul, como ela é grande demais tem um ônibus de graça pros estudantes se locomoverem de um lado pro outro.
Entramos em um ônibus desses e fomos direto pro fundão. O ônibus tem cortinas então quem tava do lado de fora não via a gente. As poltronas são bem altas então é difícil alguém de longe ver algo. Só tinha umas 8 pessoas no ônibus e todas na frente perto do motorista.
Tão logo sentamos começamos a putaria.
Abri a minha calça e a mão do Igor foi direto pra lá. Em pouco tempo meu pau já tava duraço. Então, o Igor caiu de boca nele e meu deus ele tem uma boca muito boa e chupa com vontade.
Deslizei minha mão pelas suas costas e enfiei dentro da cueca e fiquei brincando com a bunda gostosa e o cuzinho dele.
Ficamos nisso por uns 10 minutos. Igor me chupando e eu pegando no seu cuzinho. Eu tinha que me controlar muito pra conter minhas expressões do rosto porque a qualquer momento o motorista poderia olhar pelo retrovisor e suspeitar de algo. Igor caia de boca no meu pau por 1 minuto depois voltava ao normal pra não dar suspeitas.
Mas a minha mão não saia da bunda e do cuzinho dele.
Quando senti que ia gozar, forcei o Igor a botar a boca no meu pau e gozei dentro da boquinha dele. Foi o melhor gozo que tive em um bom tempo.
Igor gostou muito e engoliu a porra toda. Depois disso a gente se ajeitou e desceu do ônibus na próxima parada, sem ninguém suspeitar de nada.