Janaina estava acordada na cama. Pedro estava dormindo ao lado dela. Agora era assim, uma fodidinha rápida e, em seguida, ele caia no sono, deixando-a com tesão e insatisfeita. Ela não estava acordada nem dormindo, em um torpor estranho da mente. Ele podia sentir o robe de cetim que acariciava os mamilos empinados e deixava fluir seus pensamentos, onde eles queriam, em direção de uma fantasia erótica que já tinha sonhado muitas vezes: ela entre dois homens que a fodiam até deixa-la esgotava. Imaginava todos os detalhes: os dois na frente dela com o pau duro, chupalos, ficar de quatro e tentar entender quando um dos homens trocava com o outro fodendo-a por trás. Sem perceber, sua mão passava os dedos entre os lábios da bucetinha, o clitóris duro e excitado demais.
Janaina, ele precisa de novos estímulos.
Enquanto ela falava, Lucy esfregava a ponta do seu dedo levemente sobre o vestido de Janaina, acima do mamilo.
– Eu não sei o que, Lucy. Um amante?
– Não, algo diferente.
– Vamos, então, me diga.
– Eu li em uma revista que a maioria dos clientes dos trans são homens casados.
Lucy falava baixinho, e enquanto falava segurava o mamilo com a mão aberta sobre o tecido de seu vestido, seus dedos se moviam, girando-o entre os dedos.
– E o que eles procuram em um trans?
– O trans é um álibi. O artigo dizia que indo com eles procuram o que a esposa não pode lhe dar.
– O quê?
– O pau. Eles se fazem penetrar, chupam o pau do trans. E depois, à noite, eles chegam em casa e fazer amor com sua esposa.
Lilly estava estava com as palmas de ambas as mãos sobre o vestido e brincava com os mamilos da sua amiga.
– Eles querem as duas coisas?
– Você já ouviu falar do jogo que alguns casais fazem? Eles chamam isso de “inversão de papéis”. O homem faz a mulher e a mulher faz o homem.
– E como é que eles fazem?
– Com um brinquedo que você compra nos sex- shop, um pênis de borracha que a mulher pode vestir.
– E o macho toma no…
– ……Sim, ele toma o pau de borracha no cu. E parece que gostem bastante. Você sabe, eu fiz isso com Mario.
– Lucy …. mas você está falando sério?
Lucy estava acariciando os seios e os braços da Janaina.
– Bem, tudo começou como uma brincadeira, enquanto o estava excitando com a boca, você entende… Eu acariciava suas coxas e passei a borda da mão entre as nádegas. Uma vez eu passei o dedo no meio. Ele teve um arrepio de desejo, então eu continuei. Depois a próxima vez, bem, eu percebi que estava esperando por isso; então eu empurrei a ponta do dedo médio dentro do cuzinho. Ele empurrou contra meu dedo para facilitar a penetração e então eu o penetrei com todo o dedo. Ele estava gostando muito, eu começei a mexer o dedo e ele gozou na minha boca. gozou muito, como nunca tinha feito antes. Em seguida, eu o fez com dois dedos cruzados, ele empurrava contra eles como se quisesse mais.
Durante uma viagem a gente comprou um brimquedo erótico e eu como o cu dele com isso. Mas eu acho que ele começa a desejar mais.
– O que?
– Um homem. O pau de um homem. Você sabe que depois ele me fode de me deixar louca? Me deu umas estocadas tão fortes que gozei duas vezes. Aquele jogo o excita demais.
– Lucy, mais você não tem medo que…
– Que ele va com um homem? Eu não posso impedir, mas posso ser sua cúmplice.
– Porque?
– Por que é a única maneira de fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo, você entende?
Lucy tinha levantado o vestido da amiga e estava acariciando as coxas dela.
– Vem querida – disse – a tua Lucy vai te fazer gozar.
——-
-O que você está vendo no PC?
– Um video daqueles que ele vê a Lucy, mas você não olha, é obsceno.
– Foi ela que te indicou?
– Bem, sim. É interessante.
– É? Eu quero vê-lo.
– Tem certeza que não vai ficar chocado? Ok, vou colocá-lo do início.
No video tinha dois rapazes bonitos que se tocavam, se acariciavam e beijavam. Depoi tirararm as roupas.
– Uma gata gostosa, não é, Pedro?
– Bem … sim. Janaina? Você está desinibida hoje.
– Eu sei, mas este video me excita. Então, o que há de errado em chamar os bois pelos nomes? Inibido…. gostaria de brincar com a moça como ele está fazendo? Mas ele tambem é um filé. Então? Você não me respondeu.
– Janaina …. Sim, é gostosa.
– Mas você gostaria de brincar com ela?
– Sim.
– Viva a sinceridade! Porque eu também gostaria de jogar com ele.
Riram. Em seguida, a cena mostrou a menina ajoelhada que boquetava o garoto.
– Sorte sua – disse Janaina – com aquel …. tão bom e duro.
A menina, enquanto bateva o boquete com paixão, começou a acariciar as nádegas do rapaz, em seguida, colocou sua mão entre as nádegas e o cara reagiu com luxúria e finalmente o video mostrou em primeiro plano o dedo da garota que penetrava o cu do rapaz. Ela estava fodendo o garoto no cu com o dedo enquato pagava o boquete, chupando a rola bem gostoso. Ela continuou mexendo o dedo no cu enquanto ele pegou o pau com a mão e se bateu uma punheta gozando na cara dela.
– Você acha que ele gostou? – Perguntou Janaina
– Acho que ele gostou. Mas por que Lucy vê essas cenas?
– Eu acho que ela faz isso com o Mario. Você sabe, aquele jogo que eles chamam de “inversão de papéis”? O homem faz a mulher e a mulher faz o papel do homem.
– E como é que eles fazem?
– Bem, Lucy me disse que os casais que fazem isso, usam de uma ferramenta… um brinquedo… bem, um pênis de borracha. Ela o faz com isso.
Durante a noite, Janaina levantou-se e viu que a luz da sala de estar estava ligada. Entrou devagar e viu que o Pedro estava ao PC: ele estava revendo o video. Ela se aproximou e lhe fez sentir seus seios no pescoço.
– Você também amou, não é? Embora, vamos revê-lo mais uma vez!
Ela estava atrás de Pedro, acariciando seu pescoço e cabelo. Ela viu a cena do menino nu.
– Olha amor, olha que pau gostoso que tem o garoto! Olha!
– Jana!
Po! Que mal é que tem em olhar o cacete gostoso desse cara, olha, não é lindo?
Logo em seguida, passa de novo a cena da penetração com o dedo.
– Você sabe o que eu acho? Que também os homens gostam de ser penetrados, só que as convenções sociais cencuram este desejo. Olha como está gozando graças à habilidade da menina, olhha como ele empurra contra o dedo da moça.
Você está animado? Eu também, vamos lá.
O jogo erótico bissexual: a esposa come o cu do marido, por enquanto com um dedo…
Mas Janaina não lhe deu a chance de chegar até a cama, se sentar num lado da cama, puxou para baixo o pijama dele e tomaou seu pau em sua boca. Quando o pau estava duro, ela disse:
– Eu quero fazer como aquela menina. Vamos ver se você gosta.
Ela o levou toda a paixão para dar-lhe um boquete cheio de paixão, mas esperou até que sua libido estava alto antes de começar a tocar suas nádegas. Ela tinha deixado um tubo de gel no chão, ao lado da cama. Ungiu os dedos e começou a massagear com as mão entre as nádegas.
– Assim? – Perguntou – não é bom?
Mas Pedro agora estava atordoado pelas lambidinhas e chupadinhas de Janaina e ela percebeu que era a hora de tentar.
Ela empurrou a ponta do dedo do meio no cu, mas não se moveu: ela antes acabou com o boquete e quando ele gozou, ela sentiu as contrações do ânus em seu dedo. Ele gozou muito, socou a rola na boca dela até a garganta, fodendo a boca dela. Depois ele, estranhamente, a beijou, enquanto ela ainda estava com a boca cheia de porra.
– Amor, você gostou muito, não é? – Janaina disse, surpresa com o beijo -. É tão íntimo se beijar com a porra na boca.
– Você foi maravilhosa, uma verdadeira deusa. Espere só um momento que eu me reanime, quero te foder de novo.
———–
-Lucy, Lucy ….. bom, você estava certa! Aquela coisa dos dedos ……
– Ei, você fez isso? Como reagiu?
– Ele parecia feliz. Você sabe o que aconteceu? – Disse do beijo com o esperma.
– Ah, Janaina …. Insista, vá um pouco mais além, fode ele com força. Você vai ver que ainda vai demorar. Mas prossiga por graus, deixá-los se acostumar aos poucos. Faça ele gozar só enquanto você está penetrando o cu dele.
– Lilly, não é que assim vou…. vou levá-lo a gostar da fruta?
– Mas não, boba. Basta dar-lhe mais felicidade. Você sabe, Mario última noite me disse: “Se você tivesse mesmo uma rola, eu gostaria de te pagar um boquete”.
E o que você respondeu?
– Que a gente pode, se quisermos. Mas precisamos de um parceiro.
– E ele?
– Ele disse: “Mas, então, ele vai querer transar com você também. Lilly…. “E eu lhe disse:” Bobo, eu sou sempre sua, mas talvez será uma nova emoção para você me ver fodida por outro. Vamos lá, pense nisso. ”
– E você vai fazer isso? Você vai?
– Esta tarde. Eu encontrei um cara disponível. Depois te conto tudo.
——-
Todas as noites Janaina comia o cu dele com os dedos. Pedro estava esperando o momento com uma ansiedade que Janaina percebia.
– Vamos amor, me dá teu cuzinho que vou te fazer gozar bastante. Na cama, ela colocava a mão abaixo do seu pijama e colocava o dedo no cu, mesmo que eles não estivessem fazendo sexo.
– Você está gostando muito deste jogo, não é amor? As vezes, sinto o desejo de ir mais longe. E você?
– Eu também – Pedro respondeu suavemente.
Pedro voltou para casa, Janaina estava no banheiro, mas ele viu que o PC estava ligado. Ele olhou para a tela, tinha uma foto de um menino nu, com pau grande e duro. Janaina voltou, parou atrás dele e sussurrou: bonito amor, não é?
Olha para ele, não é gostoso? Embora, não fique com vergonha. Não te dá tesão? É tão excitante, não é amor?
E enquanto ela falava, abriu a braguilha e pegou seu pênis. Sua túnica abriu-se, ela estava nua e inclinou-se para pegá-lo em sua boca. E ela viu que ele desabotoou as calças e deixou-las cair no chão, e ela entendeu.
Levantou-se, beijou-o na boca com o gosto de seu pênis e sussurrou:
– Você quer que eu faça? Feche os olhos e imagine …. imagina que seja o pênis do cara. Sim, meu amor, vai ser mais bonito. Eu também vou imaginar que seja o pau do cara e assim nos dois vamos gozar da mesma sensação.
Enquanto pagava o boquete lhe disse: vem mais para cá, quero olhar a foto enquanto te faço o boquete. Olha você também enquanto penetro teu cu.
Mas ela não terminou o boquete, levantou-se enquanto continuava a fodê-lo no cu com dois dedos cruzaods, ccom força.
– Assim amor, continue você. Se masturbe enquanto olha aquele pau gostoso e eu como teu cu. Goza olhando aquele cacete gostoso. Você gostaria de pegá-lo, não é?
———–
– E ele?
– Ele se masturbava olhando a foto do cara enquanto tomava meus dedos no cu.
– Ele animado ao vê-lo, certo? Janaina, você tem que dar mais um passo.
– E você, como é que foi?
– Ah, Janaina, que sonho! É uma coisa louca fazer sexo com dois homens, duas rolas ao mesmo tempo, especialmente quando te fodem sem gozar, alternandose sem parar e chamandote de puta. A transa dura muito mais tempo assim, que maravilha amiga!
– E Mario?
– Ah, eu o fiz deflorar pelo rapaz, quebrou seu cu. Mas antes eu fiz ele pegar na boca o pau do cara. Janaina, ele estava feliz e ele também gostava de ver o cara me fodendo.
Janaina contou da noite anterior, do video que tinham visto do que eles tinham feito.
– Ótimo, você está quase lá. Agora você pode começar a sugerir a idéia de fazê-lo realmente.
– Mas vamos precisar de um parceiro?
– Não tenha medo. Eu vou te ajudar.