Me chamo Ebner tenho 21 anos, 1.75m de altura, moreno claro ou pardo pra quem quiser.
Nesse último sábado convidei meu amigo de infância pra assistir filmes e beber uma gelada em casa e ele aceitou de boa. Chegou em casa umas 20h e começamos a conversar enquanto fazia alguns petiscos pra comer enquanto bebiamos.
Meu amigo se chama Jamil, tem 22 anos 1.79m de altura, um mulecão haha.
Conversamos sobre nossa semana e tals e começamos a beber, coloquei um filme da Marvel e fomos pra sala. Falávamos pouco enquanto assistíamos, mas estávamos comendo e bebendo as latinhas que tinha comprado.
No meio do filme eu dei uma pausa pra usar o banheiro, e já pousou na minha dizendo que tava ficando fraco pra bebidas eu só mandei ele ir tomar no cu e ele riu muito. Quando voltei ele tinha tirado a camiseta dizendo que tava com calor, só dei uma risada e fui sentar e comecei o filme de novo, quando o filme acabou coloquei a sequência da franquia, isso já era 23h.
Cada hora um ia na geladeira pra pegar 2 latinhas eu senti que ele já tava meio alto.
” Jamil vai deitar lá na minha cama mané, tu tá pra lá de Bagdá hahaha”
O mulecão só levantou e foi sem falar nada. Fiquei um tempo ainda assistindo até que fiquei com sono e fui deitar, arrumei uns 2 cobertores no chão e peguei um lençol pra me cobrir já que tava calor e os pernilongos tavão na ânsia de sangue kkkk.
Só deitei e não dormi, tava calor de mais, até perdi nas horas pensando, só sei que algum momento ele levantou e foi pro banheiro, esperei pra ter coragem e fui atrás.
” Deixa que eu seguro” falei já atrás dele.
Ele nem se mecheu, mas mijou gostoso, SLK. Quando terminou eu comecei a bater punheta pra ele devagar, ouvi ele gemer me deixou excitado, fiquei durão.
” Mano tô durão ouvindo tu gemer seu porra”.
Ele riu e se virou. O safado abaixou meu short e a cueca, meu pau pulou pra fora, o mardito nem esperou e já pegou na minha rola dura. Começou a bater uma pra mim na mesma velocidade que eu fazia nele.
Man, minha rola tem 19 cm e eu vi que a dele era cabeçuda e tenha lá uns 17/18cm.
Ele batia olhando minha rola, mas do nada eu olhei pra ele e ele fez o mesmo pra mim. Lasquei foi um beijo, eu tenho pegada mas aquele filho da puta, sabia o que tava fazendo.
Nós beijavamos ali no banheiro mesmo, e ele não parou de bater pra mim, e eu coloquei a mão na bunda dele, teve uma recusa mas quando ele sai do beijo e foi chupar sua orelha, ahhhh pimba, na hora ele ficou molinho.
Fomos nos atracando até chegar no quarto. Minha cama é de solteiro mas cabia dois facinho.
Nós livramos dos shots e cuecas e deitamos ele por baixo e eu por cima ficamos roçando nossas rolas, e o gemido já tava alto.
” Quero te foder” eu disse sussurrando por causa do momento.
“Ah não Man, se tu quiser me dar eu te como” disse ele.
” Não dou Man” falei já saindo de cima. Ele pegou no meu maxila como quem queria me enforcar hahaha.
” Tá, me fode. Só vai devagar porque nunca fiz isso” confirmei e voltamos ao beijos.
Sai de cima e fui na gaveta do quarta roupa e peguei a camisinha e o lubrificante.
“Se quer fazer faz direito, sem capa” ele disse todo putão.
Larguei a camisinha no chão e fui pra cama colocando ele de bruços.
” Só vai doer se vc ficar apertando esse cu, então só relaxa, mas fala pra parar se doer” eu disse de boa.
Passei o lubrificante do cuzinho dele avisando que ia lacear um pouco. Brinquei com aquele cu passando o dedo de baixo pra cima e de cima pra baixo, ouvia ele gemer e dizer que tava gelado, então decidi colocar um dedo e ele urrou, deixei ele acostumar e comecei a movimentar um vai e vem lento. Depois coloquei o segundo e gemeu sofrido, tadinho ??. Comecei o vai e vem e o mesmo com o terceiro dedo.
” Eu vou por a cabeça se doer avisa” disse perto de seu ouvido e debruçando em cima dele.
Fui movimentando a cabecinha da minha rola naquele cu apertado, ele só gemia, então coloquei a cabeça toda e ele gritou.
” Seu filho da puta vai devagar, caralho” disse ele olhando pra trás.
” Agora já foi, e fica mais fácil”
Fui entrando naquele cuzinho devagar, vendo ele gemer e as vezes pedindo pra dar um tempo. Porra eu não aguentei, faltava 3 dedos pra entrar então soquei fundo e ele gritou e começou a fazer manha e falar que tava doendo.
” Calma cara, agora vai foi, vou dar um tempo aí tu fala quando posso mexer” falei no seu ouvido já encostado com a barriga na sua costa.
Não passou muito e ele já rebolou pra ver se tava tranquilo. Eu ou vi um “vai, pra ver” e comecei um vai e vem lento, e ele não reclamou, então só aumentei a velocidade e ele gemia, eu sou louco por um gemido rouco de macho na minha rola, me deixa taradão.
Ele disse que queria tentar outra posição, então sem sair de dentro coloquei ele de lado e fodi, hora mordendo seu pescoço outra sua orelha que fazia ele gemer alto.
Eu tava cansado de meter de lado então mandei ele tentar sentar.
“Man, já tá sensível, e vai doer” disse se recuando
“Vai não se doer trocamos de novo” então eu deitei e ele foi sentando de vagar com a minha mão no seu quadril e me fazendo soltar vário gemidos.
Pra quem disse que ia doer ele sentou e nem esperou um tempo e já foi quicando. Segurou meu pescoço e rebolou gostoso, do nada ele me dá um tapa na cara, porra, fiquei doido, segurei a sintuea dele e soquei muito aquele cuzinho derrepente ele diz que vai gozar e eu soquei fundo e rápido já tava perto de gozar também. Ele lambuzou minha barriga, peito e respingou até no meu rosto e ele piscando aquele cuzinho eu gozei e perdi até a força das pernas.
Ele se jogou em cima de mim ofegando pra caralho e estávamos os dois tremendo.
Só dei que nem tive força pra levantar e limpar e só dormi.
Quando acordei ele ainda tava em cima de mime minha rola acordou a todo vapor.
Se nós formos de novo? Aí tu vai ter que esperar pra saber hehe talvez tenha até foto. Eu disse talvez.