Bom dia! Meu primeiro conto então vou me apresentar: tenho 36a, 1,88m, 84kg, cabelo raspado, barba, olhos verdes, pinta de macho – e sou bi, curto tudo (principalmente ser ativo e mandão) com minas e mais passivo com homens. Me amarro em chupar pau, buceta e cu, e adoro usar calcinha para outro macho safado.
Esse conto é real e aconteceu no último carnaval (2022) no RJ. Bloquinho pequeno, fui com um bikini que uma amiga emprestou, peruca chanel rosa e shortinho. Eu tava me sentindo gostosa, mas tenho o corpo masculino, com barba e pelos, então não tava me sentindo muito feminina.
Chegando na praça da Harmonia, encontrei um cara com quem eu já tinha conversado no grindr, não sei se ele me reconheceu mas fica olhando para os meus peitos e depois deu um jeito de ficar atrás de mim quando bloco saiu.
Fiquei sentindo ele me sarrando até que em determinado momento ele falou alguma coisa e me deu um beijo. Logo depois saímos do bloco e fomos para o motel na Lapa onde ele falou que ia me comer igual uma putinha.
Hotel chegando no motel tirei a roupa dele comecei a mamar seu pau não muito grande, mas muito gostoso. Ele me botou de 4, chegou a calcinha para o lado e ficou chupando meu cu, quase gozei nessa hora. Depois botou uma camisinha e me comeu, primeiro de quatro, depois de ladinho, e eu gozei dando de ladinho sem nem encostar no meu pau. Ele só me tratava no feminino, chamava meu cu de buceta e meu pau de grilo.
E aí fomos tomar um banho juntos, ele me contou que era motoboy e aproveitou o chuveiro para mijar em mim.
Ainda deu tempo de ele gozar mais uma vez, dessa vez na minha boca, e aí fomos embora, ele para casa supostamente, e eu para uns sex-club que tem na Lapa, ainda cheio de tesão, mas essa história eu conto da próxima vez.