Casado versátil tarado por casado novinho

Podem me chamar de Paulo, sou casado, tenho 2 filhos, tenho 50 anos de idade e 30 anos de casado, tenho 1,72 de altura, 63 kg, cabelos castanhos claros e olhos verdes.

Atualmente resido em Juazeiro-Ba, essa história que narro nesse momento aconteceu quando eu tinha 30 anos de idade, e foi minha primeira relação bi depois de adulto, na infância eu tive uma experiência com um primo, mas foi apenas broderagem, rolou apenas chupadas, um 69 que nunca saiu da minha cabeça.

Quando completei 30 anos, isso depois de casado, conheci um garoto branquinho, não muito alto, aparentando 1,60, branco de olhos azuis, muito parecido com meu primo que na infância batiamos punheta e fazíamos 69, ele morava vizinho a casa dos meus pais, quase sempre que eu ia a casa dos meus pais ele estava la na rua só de bermuda, falava comigo com uma voz meiga que muito lembrava meu primo, aquilo me dava um tesão danado, meu pau endurecia de um geito que nem minha esposa fazia ele ficar assim como Rocha.

As lembranças com meu primo estavam mais reais na minha cabeça, comia minha esposa pensando naquele garoto. Então um dia decidi dar umas envestidas, fui na casa do meu pai e me dei de cara com o garoto que irei chamar de Riquelme, nesse momento me decidi que seria o momento que eu iria iniciar minha vida sexual bi. Meus pais estavam viajando e eu estava com a chave da casa, ao abrir o portão ele vei me cumprimentar.

– Olá seu Paulo, tudo tranquilo?

– Seu Antônio e Dona Maria estão viajando, vc já sabe?

Respondi.

– Sim! estou com a chave e vim dar uma olhada na casa, se quiser entrar me acompanhe..

Ele então respondeu.

– Blz seu Paulo.

Não acreditei que aquele garoto novinho estava sozinho comigo naquela casa, logo me veio aquelas lembranças e meu pau endureceu de repente, logo ele percebeu, riu e falou.

– kkkk nossa seu Paulo, o que o Sr. Viu que está assim?

Sem geito respondi segurando meu pau, e aproveitando da situação respondi.

– Cara não fique magoado, é que quando te vejo me lembro de um primo meu de infância.

E ele falou:

– Como assim seu Paulo, ele era como eu…

Aí fiquei surpreso.

– Como vc! como assim ?

Aí ele se abriu.

– Seu Paulo, é que eu gosto de homen, e gosto mais quando é casado como vc.

Meu coração quase saiu pela boca, e fui logo agarrando ele, não deu outra, levei ele pro quarto de hóspedes, fui na porta da frente, fechei o portão, e quando retornei ao quarto, me deparei com aquele garoto branquinho, de frente, pelado, todo depiladinho, não tinha se quer um pelo no seu corpo a não ser na cabeça, parecia uma menino na pré adolescência. Fui logo me abaixando em frente a seu pau, não era muito grande, tinha uns 14 cm, mais estava duro como uma rocha, agarrei e iniciei uma belo de um boquete, demorei uns 10 minutos sugando o néctar lubrificante que escorria daquele maravilhoso pau, em seguida ele abocanhou meu pau, que já escorria pre gozo ao ponto de pingar pelo chão . Fomos pra cama e iniciamos um maravilhoso 69, horas estava chupando seu pau e horas lambendo seu cuzinho branquinho com sabor adocicado que lembrava o cu do meu primo na infância. Depois de um tempo naquela brincadeira, resolvi ficar de quatro e ver a intensão daquele garoto, então senti a sua língua entranhar no meu rego e adentrar em meu cu ainda virgem, meu cu já estava todo babado, e quando de repente sinto seu pau pincelando a entrada do meu cu, logo ajudei aquele maravilhoso membro a entrar pela primeira vez em meu cu virgem, aquele pau por ser fino e pequeno, entrou com facilidade, ele gemia e fazia movimentos de vai e vem, o tesão era muito grande e logo gosei sem mesmo eu tocar no meu pau, e em seguida ele retirou seu pau do meu cu e colocou em minha boca e gozou horores…

FOI ASSIM QUE INICIEI MINHAS FANTASIAS SEXUAIS, ADORO NOVINHO E SE FOR CASADO MELHOR, POIS O SIGILO É IMPORTANTE.

QUEM FOR DE JUAZEIRO NA BAHIA E TENHA LUGAR SEGURO E QUEIRA PARTICIPAR DE UMA PUTARIA COMIGO, MANDA MENSAGENS PARA:

[email protected]

Deixe um comentário