Chupei meu sobrinho virgem até ele gozar

Ola boa noite, estou sem sono depois do que aconteceu agora pouco, tenho 31 anos sou loiro, 1,75 67kg olhos castanhos. Meu sobrinho é moreno claro 1.68 70kg 18 anos uma rola de 17cm meio grossa e cheio de pêlos.
Tudo começou quando eu levei ele pra assistir o filme do homem aranha, foi demais o filme e viemos pra minha casa pra gente dormir.

Quando ele deitou na cama fiquei meio com receio pois ele estava muito nervoso e não conseguia dormir, não sei oque deu em mim e abracei ele e fui descendo meu braço aos poucos, ele continuava imóvel mas me.deixava continuar passando a mão, senti o pau dele duro e mesmo por cima do shorts comecei a alisar, quando aos poucos enfiei a mão e tirei pra fora, punhetando ele aos poucos.

Meu sobrinho continuava imóvel, daí não resisti e tive que começar a chupar o pau dele, quando comecei a chupar ele não expressava nenhuma reação porém quando eu tentei abaixar o calção dele um pouco mais pra chupar perto do cu dele ele me disse, tio não. Parei na hora e continuei satisfeito só com a rola dele na boca, como ele não tava gozando resolvi bater uma punheta mais rápida pra ele, senti que ele ia gozar logo em breve e já fui caindo de boca na rola dele.

Foi 4 jatos de porra bem quente e salgada na minha boca que sem demora engoli tudo, depois disso eu levantei o shorts dele e ele continuou deitado na cama. Mas agora as 3:57 ele veio e ficou no sofá deitado assistindo filme e não quer voltar pra cama, estou em outro sofá escrevendo esse conto e me sentindo muito culpado por ter feito isso com ele, ainda mais ele sendo virgem, não sei o que deu em mim.Esse conto foi só um desabafo pq tô me sentindo mal pelo que eu fiz com ele e pela forma que ele tá no sofá.

Deixe um comentário