Olá pessoal, tem muito tempo que não escrevo nada aqui! Ultimamente ando trabalho muito, mas sempre que der vou tentar trazer algo novo para vocês.
Esse conto aconteceu ano passado num final de semana de madrugada me dá tesão só de lembrar hehe, eu moro no Rio de janeiro capital região da tijuca tenho 27 anos 1,80 atualmente 100 kg mas prático luta e faço minha academia.
Eu estava em casa numa noite de sábado com muito tesão, e não aparecia ninguém bacana pra trocar uma ideia, isso já era 00:00 quando foi 00:30 vi que tinha uma perfil muito próximo de mim no Grindr escrito real agora daí fui
puxar assunto mas sem esperanças pois o pessoal enrolado desse app, parece que todos estão ali de enfeite! Aí papo vai papo vem e eu disse que só estava afim de dar uma mamada pois não queria perder tempo fazendo chuca pra dar em nada, aí ele me passou o endereço e era duas ruas depois da minha!
Chagando lá me deparo com um homem preto muito bonito gostoso de mais e muito educado tinha 1,75 corpo bem torneado de academia e um cavanhaque de cafa 36 anos mas uma graça.
Me chamou para ir ao quarto dele e chegando lá já foi logo baixando a bermuda e me puxou pra um beijo e que beijo foi uma pegação tão gostosa e logo a pika foi ficando dura e deveria ter uns 18 cm grossa mas na medida certa!
Eu desci e comecei a mamar ele com vontade fiquei mamando ele por uns 20 minutos aí ele me levanta e diz que queria me comer, logo fiquei preocupado pois falei com ele que não tinha feito a higiene e tals mas ele disse que a mamada estava muito boa e queria meu cuzinho também.
Eu acabei cedendo mas com medo mas ele estava avisado mesmo não tendo feito a higiene eu estava de banho tomado! Ele me jogou na cama abriu as minhas pernas e meteu a cara na minha bunda nossa comeu a me chupar e nossa que delícia de chupada chupou meu cu de um jeito que vi estrelas hehehe eu gemia muito e ele pedia pra gemer mais e alto ele gostava de ouvir seu parceiro gemer e aquela voz grossa dele me deixava louco pqp, depois ele parou de me chupar e ficou brincando na portinha e falou relaxa me deixa entrar eu estava de frango e ainda com receio aí ele forçou mais um pouco a cabeça passou e me deu um beijo quando entrou, foi uma delícia sentir ele
dentro de mim pois encaixou perfeitamente parecia que o pau dele tinha sido feito pra mim não sentir dor apenas prazer aí ele me comeu de frango, me comeu de ladinho me colocou pra cavalgar nele e por último de bruços foi quando ele gozou e vendo que eu não tinha gozado ainda o pau dele não estava mole me colocou se frango e ficou metendo e chegou num ponto que o tesão foi tanto que eu gozei sem me tocar e detalhe a gente nem perguntou o nome um do outro hehehe mas o sexo foi muito gostoso e depois desse dia ainda tivemos outras vezes transado que vou contar pra vocês num outro conto inclusive sobre as apresentações kkkkk minha e dele