Levando leitada no rabo e na boca

Vou me apresentar, me chamo Junior, tenho 24 anos, moro em Três Lagoas/MS, aquariano, pardo, 178 de altura, 78 kg, 18 cm e um cuzinho que ninguém resiste. Vamos lá ao conto.

Característica do leitador: 22 anos de idade, branquinho, magrinho, 170 de altura, 62 kg, 19 cm e grosso

A história acabou de acontecer, enquanto eu estou escrevendo aqui o conto, estou aqui saboreando o leite na boca e no cú.

Conheci esse rapaz no bate papo uol há alguns meses e nunca rolou nada, mantemos o contato via WhatsApp e paramos por ai, até ontem pois mandou mensagem perguntando como estava e o que estava fazendo. Falei que estava trabalhando e que só podia fazer alguma coisa após à meia noite, ai ficamos mantendo o contato até eu chegar em casa.

Falei para ele que ia tomar um banho e que mandaria uma mensagem falando que estava pronto, tomei o meu banho, fiz a higiene completa, pois até então eu seria o ativo, mas nunca sabemos o que pode acontecer no meio do sexo.

Mandei a mensagem para ele falando que estava tranquilo e pronto.

Não deu 10 minutos ele apareceu em frente de casa, entrou, já tiramos a roupa no corredor da casa, e chegamos no meu quarto. Joguei ele na minha cama e comecei a chupar o pé dele, depois fui para a perna, em seguida a coxa, chupei as bolas, fui para o peito dele foi aonde que chupei e mordi bem de leve, desci beijando a barriga dele até chegar no pau dele que estava babando e duro que nem rocha.

Sentir aquele gosto do pré gozo é uma delicia, chupei muito, engoli aquele pau como fosse o último da minha vida, caprichei muito na chupada, subi de novo beijando a barriga, chupei novamente o peito e fui subindo até chegar na boca dele, demos aquele beijo de tirar o folego, desci novamente beijando o corpo dele, chupei novamente o pau, as bolas, deixei bastante molhado e babado. Ele já não estava mais aguentando em segurar a porra, gozou na minha boca foram uns 4 jatos diretos para a garganta. Pensando que tinha acabado, ele me vira de 4 quatro passa cuspe no meu rabo e começa meter com força, e eu não podendo gemer pois do lado do meu quarto fica o quarto dos meus pais.

Aguentei como uma boa putinha com vontade de uma rola no cu, meteu com força, depois foi diminuindo a velocidade, mudamos de posição e fui sentar naquela pica deliciosa, sentei gostoso, rebolei, quiquei demais, parecendo que estava pulando uma cama elástica, ficamos de ladinho e ele metendo com força, até que ele pede para gozar de dentro, fiquei de 4 e ele me fudendo com força até que sinto o pau dele inchar e depositar a segunda leitada, chupei ele até deixar limpinho o pau dele, depois se beijamos e ele foi embora.

E isso só aumentou o meu fogo, tô aqui agora de pau duro e querendo mais um pau no meu rabo.

É isso, espero que vcs gostem, curtem, comentam e compartilhe, pois através da interação de vcs que fico entusiasmado continuar a trazer mais histórias para vcs…

Beijos na pica de vcs e até a próxima

Vou deixar a foto do meu cu que acabou de ser usado.

Você que mora em Três Lagoas/MS bora marcar algo.

Deixe um comentário