Me vinguei do meu namorado

Olá. Me chamo Renato. Renata entre quatro paredes

Tenho 1,65 e um quadril razoavelmente largo e bunda grande, malho bumbum a 3 anos (escondido), e sou passivo desde os 13 quando fui “abusado” por 4 rapazes em um campinho perto da casa onde morava mas adorei.

Hj tenho 21 e conheci meu namorado há 4 anos ele é funcionário público. Tem 37 anos.

Ele é o macho da relação e nunca assumiu o relacionamento comigo. Sempre me traiu, mas sempre teve ciúmes de mim. Já vi diversas mensagens de mulheres no celular dele e um vídeo de sexo oral com uma moça. Mas nunca disse nada pois tinha medo de perde-lo. É uma relação tóxica por parte dele. Mas quando penso em acabar lembro daquela madeira de 19cm e o jeito que ele me come.

Já saí com dezenas de caras, professor, vizinho casado, e já até paguei 2 garotos de programa uma vez, pois queria fazer uma DP. Isso antes de namora com ele quando era menor aprendiz em uma loja de departamentos. Mas nada se compara a ele. Ou nada se comparava até semana passada.

Ele engravidou uma adolescente, e me disse que queria casar com ela. Mas que eu seria sua putinha pra sempre. Isso me magoou profundamente. Falei pra ele que daria pro primeiro que passasse na rua.

Ele disse que eu não tinha coragem e depois de discutirmos acabamos na cama.

5 dias depois percebi que ele não me respondia mais e já estava subindo pelas paredes.

Fui no Instagram da outra garota e vi uma foto recente dos 2 juntos.

Já louca, de tesão entrei em um grupo do telegram pra ver algumas fotos e usar meus brinquedos. Com o cuzinho bem arregaçado resolvi tirar umas fotos e mandar no grupo. Em minutos recebi uma chuva mensagens de tarados no PV. Um em especial me chamou atenção. Um moreno divorciado que eu conhecia de vista e já tinha uma queda por ele. Ele não me reconheceu, mas disse que adoraria me conhecer. Foi a deixa dele. Queria no mesmo dia estava ansiosa, mas tive que me contentar com meus enormes dildos pois ele estava de plantão no trabalho. Quando ele finalmente pode me encontrar fiz cú doce, e disse que só saia agora se ele levasse mais 2 amigos. Como ele não era assumido, não podia chamar amigos, mas ele disse que daria um jeito. Dias depois resolvi dar bola pra outros rapazes que me chamaram no PV. Conversa vai conversa vem chamei mais 3, marquei com os 4 um gangbang meu sonho, seriam 6, mas 2 não toparam. Nesse meio tempo já havia reatado com meu namorado mas a merda já tava feita, ou quase.

No dia combinado todos estavam lá.

Cada uma mais gostoso que o outro, peguei logo um lubrificante pois sabia que ia sofrer. 2 rapazes passavam óleo na minha bunda enquanto eu mamava loucamente um deles. Coroa pretão tem 54 anos e uns 24cm de madeira, não achei que fosse aguentar aquela rola, mas foi a mais deliciosa. O cara é experiente demais e me comeu com um jeitinho que só ele. Primeiro foi ele. Ele me comia enquanto eu mamava um e o outro chupava meus peitos, meu cu já estava só a loca então pedi pro quarto que só estava olhando vir, pedi 2 ao mesmo tempo no meu cú e foi incrível. Foram as melhores 2 horas da minha vida. Já tinha gozado uma vez e estava me segurando pra não gozar novamente, mas enquanto eu estava de quatro eu senti um jato quentinho de um dos rapazes lá dentro então não aguentei. Tinha pedido pra não gozarem dentro. Mas aquilo me deixou excitada demais. – “Gozo mesmo sua cadela” e me dando soco na costela. No final acabei bebendo o gozo de dois. O Negrão coroa barrigudo parecia um touro gozando. Matou minha sede. Isso tudo sendo filmado, pois queria mostrar pro meu namorado e mostrar pra ele que eu também posso.

Pois bem, como era e se esperar ele não gostou. Mas ele vai casar com a menina. Disse que vai ficar casado só enquanto a poeira baixa, pois a menina é de menor, e disse que era apaixonado por min, e que só eu sei como ele gosta. Prometi que não faria mais aquilo e que seria só dele. O problema é que já tenho uma foda marcada com o coroa, e não vejo a hora, já pedi pra ele arrumar pelo menos mais alguém, pois somente um não me sacia mais.

E foi assim que me vinguei dele.

Deixe um comentário