O casado no supermercado

Eu sou o Rafael (fictício), na época tinha 23 anos e sempre gostei muito de putaria, ainda mais quando era com macho casado. A aliança dourada e uma mala marcada sempre me chamaram atenção e eu não consigo evitar de olhar. Nesse dia em específico, era um sábado eu aproveitei o dia de folga pra malhar. Fui na academia, não tenho o corpo bombado, mas é um corpo bacana, 178cm e uma rola de 16cm que dá pra brincar bastante. Mas vamos ao que interessa… saindo da academia, lembrei que precisava pegar umas coisas no supermercado. Estava com um short bem curto que valorizada minha pernas, e sempre pronto pra jogo. Entrei e enquanto procurava o que precisava, notei um homem que fazia muito meu tipo: uns 35 anos, cara de pai e aliança dourada no dedo. Comecei a reparar ele, e quando olhei pra baixo, notei uma rola dura na sua calça, e ele vendo isso apertou pra me mostrar e chamar atenção. Eu fiquei louco de tesão e queria dar ali na mesma hora. Ele ficou se exibindo pegando aquela rola, até que alguém se aproximou e ele disfarçou e foi pra outro lado.

Eu o segui e mais adiante ficamos só nós, novamente ele pega na rola e pergunta se eu gosto. Respondi que sim, e perguntei se ele tava de boa naquela hora. Ele falou que mais tarde estaria tranquilo, que ia me esperar no estacionamento e foi se dirigindo ao caixa. Esperar a minha vez de passar as compras pareceu uma eternidade, e meu pau tava que quase explodia o short, eu precisei disfarçar colocando algo na frente. Quando terminei de passar as minhas compras fui logo para o estacionamento, ele me disse que era casado e que ninguém podia saber. Passou o whats dele, e disse que era pra eu mandar oi, e se ele pudesse responder na hora falaria comigo. Eu fui pra casa, aproveitei pra me preparar e logo depois ele manda uma mensagem falando que estava no volei com a filha dele, que só ia deixar ela em casa e que depois ia me ver.

Passos uns 40 minutos ele chega na minha casa, eu já doido de tesão vou receber ele só de short e sem cueca pra facilitar. Ele entra, eu pego naquele pau que me deixou fascinado no supermercado e constato que realmente era tudo aquilo. Devia ter uns 23 cm, cabeça grande e rosada e já estava babando só de pegar na minha mão. Ele perguntou se eu ia mesmo ficar perdendo tempo, nisso eu caí de boca engolindo cada cm daquela jeba maravilhosa.

Mamei uns 5 minutos e ele falando que eu ia ver o que era um macho de verdade quando ele me arrombasse, que era rola que eu queria então ia ter. Nisso ele me vira de costas e começa a enfiar um dedo no meu cuzinho, e eu rebolando enquanto ele enfiava mais um dedo. Ele não aguentando mais de tesão me vira de frango assado e começa a passar aquele cabeça babada na minha portinha. Começou a entrar devagar e eu fui me acostumando com cada cm, até que entrou tudo e comecei a gemer. Perguntava pra ele se a mulher dele dava tão gostoso como eu, e ele falando que ela quase nunca liberava o cu. Eu falei: então aproveite e mete gostoso meu macho casado.

Ele foi bombando cada vez mais e falando que eu era a putinha dele. Nisso ele pegou meu pau que já tava quase gozando sem nem tocar e começou a bater. Eu falei pra ele que tava com muito tesão e que não demoraria pra gozar. Ele acelerou as bombadas e começamos a gozar juntos. Eu me lembro de uns 4 jatos forte de porra, e de sentir ele inundar meu cu. Ele caiu na cama quase que sem forças falando que aquela tinha sido uma das melhores fodas dele. Eu também disse que ele mandava muito bem, que queria dar mais vezes. Ele se limpou, me deu um beijo e foi embora dizendo que tinha que levar a mulher na igreja ainda.

Deixe um comentário