Trabalho em uma loja e tem um rapaz, Rafael, que tem uma bunda deliciosa. Ficava louco quando ele passava com sua calça jeans apertada marcando aquela delícia de bunda. Rafael é um gay reservado, não se abre com muita gente e isso me atraiu muito.
Um dia estávamos eu e o Rafael organizando o depósito da loja, mas era um cômodo apertado. Precisava passar de um lado para o outro e acabava esbarrando nele. Certo momento percebi que o Rafael não se importava com as encoxadas que dava nele de vez em quando. Fiquei mais atirado e passava atrás dele com frequência e meu pau foi endurecendo a medida que passava atrás dele. Em um certo momento ele empinou a bunda quando passei atrás dele, isso foi um bom sinal.
Guardei uns produtos e voltei. Parei atrás dele e ele empinou a bunda novamente, falei:
_Você também tá doido querendo né safado!?
Ele não falou nada. Coloquei uma mão em sua cintura e a outra o peguei pela nuca e falei:
_Vou te dar o que você quer!
Comecei a beijá-lo no pescoço enquanto ia tirando sua camisa e a calça. Abaixei a cueca dele e fui ao delírio com aquela bunda branca, lisa que logo logo seria minha. Abri suas nádegas e fiz um cunete nele, que gemeu baixinho. Encostei em uma prateleira e ele me mamou gostoso – que guloso ele era – lambia a cabecinha e percorria todo o meu pau.
Coloquei ele apoiado em umas caixas com o cu virado pra mim. Enquanto encapava meu pau ele rebolava pedindo rola. Enfiei a cabecinha e ele começou a gemer alto…tampei-lhe a boca e continuei colocando meu pau. Quando entrou todo, esperei ele se acostumar. Comecei o vai e vem e ele gemendo, dessa vez mais baixo pra que ninguém ouvisse. Meti muito naquele rabo gostoso, fui ao delírio com ele. E ele pedia pra socar mais forte e eu obedeci, lógico! Meti com vontade e ele gostando daquilo tudo. Virei ele de frente pra mim, deitou no chão com as pernas abertas e eu meti tudo de uma vez. Ele gemeu alto que fiquei com medo de alguém ir ver o que estava acontecendo. Falei:
_Geme mais baixo! Quer que alguém nos veja?
_ Cala a boca e mete mais, gostoso!
Meti forte e ele gemia mais baixo dessa vez. Dei-lhe uns tapas na cara e ele pedia mais e mais.
_Quero gozar na sua boca.
_Então goza que vou beber todo o leite do meu macho.
Levantei e ele começou a me chupar – Que delícia de boca – até que gozei na sua boca. Ele engoliu tudo.
_Depois a gente marca em um lugar mais reservado pra eu te comer de novo, gostoso!
_Claro que sim!
Era isso que tinha pra contar pra vocês. Até a próxima! Votem aí, por favor