Pra quem acompanha meus contos sabe que minhas aventuras estão ficando cada vez mais quentes kkkk.
Acho que esse misto de tesão, adrenalina e medo fazem você querer cada vez mais.
Pois vou contar uma coisa super bacana que aconteceu.
Eu estava novamente no Grindr vendo como estão as coisas.
Entrou um cara que começou a falar que curtiu meu perfil e queria marcar numa sauna.
A princípio eu falei não podia, que era casado e muito discreto nas minhas aventuras. Foi aí que ele me convenceu falando, oq vai acontecer? Vai encontrar um amigo lá? Se encontrar o máximo que vai acontecer é vcs transarem ou cada um seguir seu caminho, afinal ambos estavam numa sauna gay kkkk.
Claro que tinha chance de encontrar amigos que são assumidamente gays e aí seria algo a pensar, mas topei, claro que movido pela adrenalina e conhecer esse lugar.
Chegando lá (região central de SP) recebe um chinelo, uma toalha e camisinha e gel. Eu entrei desconfiado, mas blz.
Aí entrei na área dos armários e fui tirar minha roupa, com muita vergonha, não costumo ficar pelado na frente de muita gente, sempre um de cada vez.
Tirei toda minha roupa, coloquei o chinelo e levei a camisinha e o gel na mão, não tinha pretensão grande de rolar nada, mas vai que….
O local é bacana, tem sauna seca, úmida, barzinho, chuveiros, uma piscina pequena, quartos e um darkroom. Eu primeiro dei uma volta no local para conhecer e vi que durante o dia, o horário que fui é cheio de caras mais velhos, outros que pareciam garotos de programa, uns que passam fazendo carão e um ou outro, digamos normal
Comecei tomando uma ducha, são várias, uma do lado da outra, eu me lavei e fui dar uma volta.
Entrei na sauna seca e tinha uns caras fodendo, na úmida também, tá em todos lugares tinha gente fodendo kkk.
Fui até o darkroom e fiquei meio que na entrada, ainda estava com luz, mas era pouco, eu só escutava os gemidos lá dentro, isso me excitava muito, queria entrar pra ver oq acontecia mas tinha medo (bobo) de ser agarrado.
Nisso vejo um cara levando rola de um e chupando outro na minha frente, ele estava dando sem camisinha, isso já me desencorajou muito, não acho bacana isso.
Fui tentar encontrar o cara do Grinder por lá, acabei encontrando ele na sala de TV, onde tem uns sofás e uma TV passando vídeo gay.
Eu sentei do lado dele e ficamos falando um pouco, até ele já levantar minha toalha e agarrar minha rola, eu estava preocupado com aquilo que vi dos caras sem camisinha e decidi que ia ficar mesmo só nas preliminares.
Ficamos batendo um pro outro um tempo e ele me chamou pra ir nas cabines ou outro lugar, eu topei e fomos para a sauna, lá deixei ele me chupar até eu gozar, ficava uns caras olhando e batendo, isso é bem legal, vc se sente participando de um filme porno com plateia.
Depois ele ficou chupando outro cara e eu fui dar mais uma volta. Resumo, deixei outro cara me chupar um pouco mas não tive coragem de chupar e nem fazer mais nada com ninguém lá, o lugar é bacana, as pessoas respeitam você, só fazem oq vc quiser.
Achei bem legal, principalmente a emoção de fazer as coisas sendo visto e ver e ouvir as pessoas transando ao vivo.
É uma experiência que eu recomendo pra quem nunca foi, não se preocupem que todo mundo que está alí quer o mesmo que você, sem julgamentos, puro tesão.